sábado, 27 de agosto de 2011

O pega-pega das travas no Galo da Madrugada HA HA HA


TÃO LONGE DO FIM: Cartaxo mais próximo de ser Capacho

O presidente nacional do partido dos trabalhadores (PT), Ruy Falcão, deu aviso aos petistas insurrectos: "É necessário buscar um entendimento no caminho que se tenha mais convergência e deixar o passado para trás". Será que o presidente do PT esquece que é o passado quem fundamenta as relações? Pelo visto, o sonho de Cartaxo vai ficando distante... Será? Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes



Caio Fabio diz que seu filho é gay e faz uma ode à sensatez


Há um brilho de facas: Ruy Falcão faz palestra na Parahyba, intenção é acalmar a petezada insurrecta!!!! HA HA HA

O presidente nacional do partido dos trabalhadores (PT), Ruy Falcão, dá palestra hoje a a partir das 10h e a entrada é franca, isto é, aberta ao público, na sede do SINTEL. Dizem que Ruy Falcão está na Parahyba também com a intenção de acalmar os INSURRECTOS petistas que desejam ardorosamente candidatura própria à prefeitura da Parahyba (capital). Pois é, a estrela do PT perderá o brilho para os ricos das facas. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes


É muito V pra pouco PMDB: Dep. Manoel Junior diz que é pré-candidato a prefeito pelo PMDB

O deputado federal Manoel Junior (PMDB) não larga mesmo o osso e REAFIRMA que é pré-candidato a prefeito da Parahyba (capital) pelo PMDB. Terá mesmo ele coragem de bater chapa com Zé Maranhão? E o PR, ele não irá se filiar ao PR? Coisas nebulosas!... Para deixar tudo bem às claras, o deputado foi enfático: "Respondendo as mensagens encaminhadas via celular, e-mail e redes sociais, reafirmo a minha pré-candidatura para a PMJP (prefeitura municipal de João Pessoa) pelo meu partido, o PMDB". Vai ver, o Mané tá com o Zé nas mãos e a gente nem sabe... Tamanha confiança é de desconfiar... Mas, o que será? Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

Eita, Priquitão: as mais mais da lotep

Adriana Sant'anna: BBB11