quinta-feira, 27 de março de 2014

Primeiro beijo gay e sexo seguro: CAMPANHA!!!!

A sinceridade do piloto da AVIANCA e as IDIOTICES dos cuspidores de microfones

UM CASO polêmico despertou a população paraibana hoje. Trata-se de um co-piloto da AVIANCA de nome EDUARDO PFFIFER. Bom, de antemão, quero separar o nome do radialista JOÃO COSTA (da Arapuan) da relação dos cuspidores de microfones, dos pelegos que ocupam o rádio paraibano para destilarem suas análises toscas, idiotas. Qual o motivo da polêmica? O co-piloto resolveu dizer que tudo o que se faz no nordeste se faz de modo "porco, nojento, relaxado, medíocre, escroto". O motivo do que os radialistas consideraram OFENSAS diz respeito a um pedido feito em um RESTAURANTE da capital paraibana - um filé de peixe, simples -. O pedido demorou cerca de 1h para ser atendido. O pedido ainda foi entregue errado. OS DEFENSORES DO NORDESTE, os defensores desta TERRA MISERÁVEL, despolitizada, humilhada no cenario nacional, motivo de chacota é de responsabilidade de quem? ESTE PRIMITIVISMO REACIONARIO de nossos radialistas só ATESTA A VERDADE DURA, nua, crua do co-piloto. É verdade que os TERMOS USADOS pelo co-piloto não são muito PALATÁVEIS, DEGUSTÁVEIS, mas para além de sua significação boba - que a mim não ofende, nem atinge, afinal, já ultrapassei este primitivismo bobo dos nossos radialistas - eles expressam a verdade de nossa realidade. Entendo como PORCOS, NOJENTOS, RELAXADOS, MEDÍOCRES E ESCROTOS não o povo nordestino, nem em especial a população paraibana, mas os EMPRESÁRIOS E TODOS AQUELES QUE REAGEM DE MODO PRIMITIVO - sem criticidade ácida - em defesa de uma IDENTIDADE que não fora ATINGIDA. INFELIZMENTE, temos muitos PORCOS, IMUNDOS, MEDÍOCRES E ESCROTOS cuspindo nos microfones ao MEIO-DIA no radio paraibano. Tenho dito!!!!


Em tempos de GAY ZERO (G0Y): Oh, alegria!!!!


Time italiano faz um vídeo anti-homofobia... Pense num TESÃO KKKK

Aracilba deixa o governo

A secretária de finanças do Estado, Aracilba Rocha, parece já ter entregue a pasta ao governador Ricardo Coutinho (PSB). Não sai nada feliz, uma vez que, em reunião com o governador na Granja Santana ela teria pedido ARREGO para a sua provável candidatura a deputada estadual e o governador lhe negara o arrego dizendo que a sua candidata era Estelizabel Bezerra. Pois bem, dizem que ela já teria entregue o cargo e que disputará uma vaga na ALPB pelo PSL apoiando, evidentemente, o senador Cássio Cunha Lima ao governo do Estado. Pelo visto, Ricardo começou a perder bons quadros, na verdade, os seus melhores quadros. Tenho dito!!!!

Cássio bate em Ricardo e em todos os seus aliados (GARGALHADAS)

O GOVERNADOR Ricardo Coutinho (PSB) está mesmo em maus lençois. A primeira pesquisa que aponta os números pela corrida ao Palacio da Redenção dá uma LARGA MARGEM de vitoria ao ex-governador e agora senador Cássio Cunha Lima (PSDB). Ricardo saiu na frente na política de alianças, arrebanhando quadros e favorecendo amigos de Cássio. Mas, nada disto adianta ou adiantou, evidente, eu sei. Não adianta ter um número grande de prefeitos se quem elege ainda é o povo. E está muito claro o desejo do povo em reconduzir o senador Cássio Cunha Lima - o homem de 1 milhão de votos - ao Palacio da Redenção. Evidente que este anseio se deve EXCLUSIVAMENTE ao tratamento DESUMANO que o governador Ricardo Coutinho vem dispensando ao povo paraibano desde o inicio do seu governo. Vou dar uma DICA ao governador Ricardo Coutinho de leitura. GOVERNADOR, leia o RAÍZES DO BRASIL de Sérgio Buarque de Holanda, cito até o capítulo pra que vossa excelencia não tenha o trabalho de ler toda a obra: O HOMEM CORDIAL. Talvez, lendo BUARQUE DE HOLANDA o senhor consiga fazer a CRÍTICA de si mesmo, da sua cordialidade tão falsamente democrática e republicana e encontre as RAZÕES pela preferencia popular a Cássio. Isso só por uma questão de ESTRATEGIA POLÍTICA, ok? Abaixo você confere o resultado da pesquisa. Tenho dito!!!!

Pesquisa estimulada

Cássio Cunha Lima – 40,80%

Ricardo Coutinho – 23,90%

Veneziano Vital – 12,15%

Nenhum – 12,80%

Não sabe dizer - 10,35%

Barack Obama et le pape François : l'image de la rencontre



Le président des Etats-Unis s'est dit "impatient" de s'entretenir pour la première fois avec le pape François. Les deux hommes aborderont des sujets sensibles, tels que la régulation de l'immigration et le mariage homosexuel.