quinta-feira, 6 de outubro de 2011

DESAFIO: Das formas e dos conteúdos


LUA ADVERSA

Tenho fases, como a lua
Fases de andar escondida,
fases de vir para a rua...
Perdição da minha vida!
Perdição da vida minha!
Tenho fases de ser tua,
tenho outras de ser sozinha.

Fases que vão e que vêm,
no secreto calendário
que um astrólogo arbitrário
inventou para meu uso.

E roda a melancolia
seu interminável fuso!
Não me encontro com ninguém
(tenho fases, como a lua...)
No dia de alguém ser meu
não é dia de eu ser sua...
E, quando chega esse dia,
o outro desapareceu...

Lua Adversa: Cecília Meireles

Vocês duvidam que a poetiza Cecília Meireles e Os Havaianos estão falando da mesma coisa? As formas e os conteúdos são diferetes, séra mesmo?

CHOCADO: Tem tucano novo no ninho: Novo? HA HA HA

O filho do ex-governador cassado Cássio Cunha Lima (PSDB), o empresário Diogo Cunha Lima, o homem que adora LÁ-GOSTAS!, acabou de se filiar ao partido do pai e agora já partilha das questões ideológicas de SALVAMENTO BRASILEIRO de uma legenda de DIREITA, ou será de ESQUERDA? Onde está o PSDB atualmente? De qualquer modo, o pai do empresário, Cássio, diz que ele se filiou só por SE FILIAR, afinal, garante o pai do rapazinho que ele não CONCORRERÁ a nenhum cargo público. Quer só ter o passaporte para um caso de emergência: HA HA HA. 

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes


Tua pimba é bonita? Não sabe, tem vergonha de olhar? Não quer perguntar ao vizinho? Ah, leia este post! HA HA HA

Homens adoram saber a opinião alheia sobre seus pênis (ainda mais se não for tão alheia assim) e agora ganharam mais uma ferramenta, discreta e efetiva, para saber se seu membro é bonito, grande, grosso ou esteticamente agradável o bastante. É o site em espanhol Pen Rent (algo como alugue pênis), que permite uma avaliação online e mundial da sua ferramenta. A iniciativa é parecida com outras que já surgiram no Brasil como o “Avalie Meu Pinto”, mas tem agregado pessoas, ou melhor, pênis do mundo inteiro em busca de um votinho dos internautas. Quem quer ter seu membro analisado cria uma conta no site e posta a foto, depois é só esperar as pessoas avaliarem (ou mandarem uma mensagem privada marcando algo, claro). Para votar não é preciso criar uma conta no Pen Rent, é só abrir o catálogo, clicar em “Votar” e digitar um daqueles códigos verificadores no campo em branco. Só pode votar uma vez em cada pênis por dia. O endereço é o www.penrent.com.

FONTE: Mix Brasil

LOVE MOMENT: De Zé para Cássio HA HA HA

Zé anda flertando com Cássio; Cássio também já andou metendo os olhos na testa de Zé... Mas, leia a declaração de Zé pra Cássio. Psicoses do amor político: "Cássio está fazendo uma análise (quem será o psicanalista de Cássio? rsrs) de um político maduro e equilibrado. Nós não temos questões pessoais nenhuma (agora!). As divergências são meramente políticas (Não são suficientes?). Todos sabem que eu apoiei Ricardo Coutinho duas vezes (verborragia política desnecessária, parece desculpar-se) e sabem as posições de Ricardo que está no governo do Estado. Em política, como no amor!... Não sei se a frase é de Shakespeare". Se Zé tivesse estudado um cadinho mais saberia citar os poetas, os dramaturgos, os comediantes, etc. Bom, incrível como a LADAINHA FALSIFICADA dos nossos políticos soa mal; a MAQUIAGEM que usam é pior do que aquela que se compra em feira-livre... Deixa transparecer o reboco fácil. De qualquer modo o quadro está sendo pintado: o gosto desta tinta é que é amargo. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes


Zé Maranhão diz que não ABRE nem pra um TREM: Véio arretado HA HA HA

Pois é, o ex-governador Zé Maranhão (PMDB), aquele que quase ATOLA a Parahyba de vez, resolveu cutucar seus inimigos políticos e proclamou a sua sentença: "Não abro nem pra um trem na minha frente". Será que Zé tá com esse poder todo? De qualquer forma, ele resolveu corrigir um pouco a sua fala anterior e garantiu: "Só temo a Deus". Vai ver, Deus pode ser um TREM. De qualquer modo, Zé se acha em forma, afinal, ele é um passarinho que entrou na "muda", isto é, está de penas novas. Tomara que o deus de Cíço Lucena (PSDB) não fique com raiva do deus de Zé...Que os deuses, neste caso, entrem em acordo contra o povo. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

2º ROUND: Toinho ironiza Aníbal dizendo que o deputado oião quer mesmo é "fazer pezinho de meia" HA HA HA

Xiiiii... Quase teve VALE TUDO na AL-PB hoje. Toinho do Sopão (PTN) incomodado com as críticas feitas pelo deputado Aníbal Marcolino (PSL) resolveu REVIDAR. Denunciado que tinha sido assediado pela secretária das Finanças dos Estado, Aracilba Arrocha, para votar a favor do governo na "MP do Trauma", Toinho disparou contra Aníbal: "Ele está preocupado em fazer um pezinho de meia, porque gastou muito na campanha". Pelo visto, a Assembléia mudou o RAMO de seus NEGÓCIOS. Rapidamente, de BORRACHARIA virou RINGUE de VALE TUDO. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes


Toinho e os 57 mil... Ganhou pras Testemunhas de Jeová que só acreditam nos 44 mil HA HA HA

Quando eu pensava que o deputado Toinho do Sopão (PTN) tinha só um componente psíquico a mais em desequilíbrio ele vem e dá provas de que não transcendeu à infância. Ele resolveu contra-atacar o deputado Aníbal Marcolino (PSL) que lhe fez duras críticas sobre o seu voto a favor da "MP do Trauma" votando com o governo. Será que Toinho quer de volta o emprego de sua digníssima esposa? Vai saber... O certo é que do alto da tribuna da Assembléia Legislativa Toinho disparou "contra" Aníbal: "Isso só pode ser inveja dos meus 57 mil votos DADOS pelo POVO. O mandato é MEU e voto como quiser. Não tenho que votar como o senhor quer. Cuide do que é seu porque do que é meu eu mesmo cuido". Todo mundo sabe que o deputado Toinho do Sopão (PTN) não é nenhum gênio, não estudou muito, mas burrice tem limite. Ele no mínimo deveria ter uma BOA acessoria para poder transitar com um pouco mais de conforto pelos MEANDROS da Assembléia e pelas TOCAIAS POLÍTICAS da vida. Dizer que o mandato é SEU é no mínimo deselegante e tira da CENA POLÍTICA aqueles que nele depositaram seu voto. Dizer que VOTA como quer, isto é, SER TÃO INDIVIDUALISTA ASSIM retira mais outra vez a ideia de que o PARLAMENTAR - pelo menos idealmente - DEVE VOTAR COMO DESEJA O POVO, aquele que nele votou, não conforme suas convicções pessoais: um bom politico deve dizer o que o povo gosta d'ouvir e fazer o que lhe agrada fazer. Portanto, Toinho do Sopão deu provas de sua burrice por duas vezes... Imaginar que o mandato é seu e que por isto faz o que QUER. As Testemunhas de Jeová pelo menso são mais humildes e ROGAM a Deus o perdão. A desgraça do deputado Toinho do Sopão é não rogar ao POVO o que o POVO quer. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes


PMDB tenta IMPUGNAR ação de Cássio no STF

Isso mesmo, de mãos e pés atados. Achava que ia ser fácil, que Wilson Santiago (PMDB) de posse de um mandato de 8 anos como senador iria facilitar? Ah, conta outra... Pois é, o PMDB, através do advogado da coligação Paraiba Unida, entrou com ação para tentar impugnar petição encabeçada pelos advogados de Cássio que pedem rápida resolução para seu caso ao STF. É um caso que não vai ter resolução rápida. Enquanto, isto, seria o caso de Cássio passear na Times Square HA HA HA. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

Aníbal escracha Toinho do Sopão HA HA HA

O deputado Aníbal Marcolino (PSL) resolveu dizer poucas e boas ao deputado Toinho do Sopão (PTN) sobre o seu voto favorável à privatização da saúde da Parahyba. Toinho votou a favor do governo. De fato, ninguém sabe se o deputado Toinho do Sopão é governo ou oposição... Diante do quadro, isto é, do voto favorável de Toinho ao que ficou conhecido como "MP do Trauma", dispara Aníbal Marcolino: "Um cidadão que veio dos humildes, dos pobres, que sempre trabalhou nas ruas, vir agora e dizer que foi convencido que privatizar a saúde era o melhor para a Parahyba para mim é uma DECEPÇÃO" e completa: "Eu me decepcionei com Toinho do Sopão porque um dia ele diz que está no governo, no outro dia ele diz que está fora, no outro dia ele volta para o governo, no outro dia ele diz que é independente, no outro ele diz que é neutro e de neutro eu só conheço sabão, pois deputado neutro não existe". Como se vê... Os deputados  agora ganham PREDICATIVOS inusitados: neutro, furado, etc. Que tipo de deputado será melhor: o neutro ou o furado? HA HA HA. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes