segunda-feira, 15 de agosto de 2011

É JOÃO pra DENUNCIAR Ricardo... É João pra dizer que NÃO HA HA HA


Será que João Gonçalves vai dizer que não estava nem ali denunciando? kkkkkkkk

Governador da Parahyba acusa afiliada da Rede Globo

O governador da Parahyba, Ricardo Coutinho (PSB), respondeu às denúncias contra ele, enquanto era prefeito de João Pessoa, em tom meio "joga pros outros". Afirmou que tudo foi invenção, trama da TV Cabo Branco. Diz o governador: "É tudo mentira. Não jogamos 100 toneladas de feijão fora. Foi uma invenção da TV Cabo Branco". E não deixou a menor dúvida sobre os seus adversários: "Estão tentando procurar chifre em cabeça de cavalo. Ninguém nunca me viu, nem vai ver distribuindo nada em troca de votos. Eles não têm o que falar sobre nossa gestão e ficam tentando achar ERROS PASSADOS. Mas, o tempo vai mostrar o tamanho da mentira e do desespero dos que deixaram de MANDAR no Estado". Parece que mesmo NEGANDO que existam erros na sua gestão enquanto prefeito de João Pessoa o governador é meio que traído pela língua do dizer que os seus adversários buscam ERROS PASSADOS em sua administração, então, é uma afirmação de que há erros. Essa é uma luta entre duas instâncias poderosas: o sistema de comunicação e o governador que personifica o Estado. Quem vai vencer? Isto só Deus sabe. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

Nem a Igreja Católica admite dia do Orgulho Hetero: e como fica o pr. Silas Malafaia? ha ha ha


Conhecida por manter posições conservadoras quando se trata de diretos pró-LGBT - inclusive durante a votação da união estável entre casais do mesmo sexo pelo STF -, a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), representada pelo cardeal Raymundo Damasceno, surpreendeu ao emitir uma nota pública de repúdio à criação do Dia do Orgulho Heterossexual, com pedido expresso de veto. 

O documento foi divulgado nesta quinta-feira pelo Conselho Nacional LGBT, órgão ligado a Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (SEDH). 

Veja alguns trechos do documento:

“Certas manifestações geram manifestações de oposição. Não há necessidade disso, quem tem sua identidade clara não tem necessidade de reivindicar isso [a criação do dia]”.

“A possível sanção deste projeto banalizaria o enfrentamento da homofobia e estimularia atos de violência, como os que temos assistido nos últimos meses, sobretudo em São Paulo (...) Entendemos que a legislação aprovada pela Câmara paulistana não é compatível com os valores e objetivos fundamentais da República, como a igualdade, a dignidade da pessoa e o princípio da não-discriminação”. O  presidente do Conselho LGBT e secretário-executivo da SEDH, Ramais de Castro, enviou um ofício ao prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, comunicando a existência da nota de repúdio.

Fonte: Mix Brasil

Vendedor de cueca: haja imaginação!!!!


Kassab veta dia do ORGULHO HETERO em São Paulo

O prefeito Gilberto Kassab classificou como "despropositada" a criação do Dia do Orgulho Heterossexual recentemente aprovada pela Câmara dos Vereadores de São Paulo. Kassab vai vetar a medida. No percurso entre a aprovação da medida pela Câmara e sua atual decisão de vetar a medida, Kassab mudou de ideia. Sua primeira manifestação sobre a pauta foi de apoio ao Dia Hétero. "É um projeto como outro qualquer", afirmou o prefeito há cerca de 10 dias. Agora sua posição é outra: "O heterossexual é maioria, não é vítima de violência, não sofre discriminação, preconceito, ameaças ou constrangimentos. Não precisa de dia para se afirmar", disse o prefeito na entrevista ao "Agora São Paulo". Kassab também disse que dia das mulheres, negros e gays fazem sentido. "Estas datas, sim, têm sentido, pois estimulam a tolerância e a paz", declarou. Nestes quinze dias entre a aprovação da medida na Câmara e o anúncio de veto pelo Kassab, o prefeito recebeu parlamentares do PT e PSDB que se opuseram à criação do Dia Hétero, além de manifestações de ONGs.

Fonte: Mix Brasil

1 minuto com Adão e Eva no paraíso: Rede Globo transmite filme pornô durante futebol... HA HA HA

E aí, de repente, você vidrado no lance, o futebol quente, uma bola no campo e a programação é interrompida sem mais nem menos e entra nu ar um casal TREPANDO gostoso, em vez de uma bola, são quatros em campo agora: duas embaixo, mais duas em cima, você fica meio avermelhado, a sua patroa parece que vai desmaiar ao ver aqueles ovões pentelhudos... Você corre e aperta o botão off do controle remoto. Até que o sexo tava mais animadinho do que o futebol, comenta a esposa depois com o maridão. Isto tudo foi verdade mesmo. A rede Globo até que emitiu uma notinha de desculpas, leia-a!

"Por um lamentável erro técnico, a imagem de um vídeo pornográfico foi exibida durante a transmissão em Tempo Real da partida entre Botafogo e América-MG de sábado, 13 de agosto. O vídeo, acessível apenas para assinantes do canal Sexy Hot, foi "chamado" equivocadamente e ficou no ar por aproximadamente um minuto durante o primeiro tempo da partida. Pedimos desculpas aos usuários pelo incidente." Assina a nota Globoesporte.com/Rio.

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

A psicanálise de Nonato Bandeira e o TRAUMA de Mané Junior

O secretário de comunicação do Estado, Nó-nato Bandeira, resolveu atacar de psicanalista ortodoxo, aquele tipo bem freudiano, ao dizer que o deputado federal Mané Junior (PMDB) é COPLEXADO. Diz o secretário: "Tudo de ruim que acontece na vida dele ele atribui a uma conspiração contra ele [...] Agora ele está sendo fritado no PMDB e diz que a culpa é nossa". O diagnóstico é perfeito, mistura GASTRONOMIA POLÍTICA, excellence gourmet! - os assados - com psiquismo freudiano. Para um secretário de comunicação até que o homem é bem informado. Pebadinho ficou mesmo foi o deputado que ficou com a pecha de COMPLEXADO e FRITAS POLÍTICAS. É, como já disse um grande estudioso da modernidade, Bruno Lattour, JAMAIS FOMOS MODERNOS. Será que Nó-nato Bandeira andou tendo umas aulinhas de GASTRONOMIA POLÍTICA com o deputado Toinho da Sopa? Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes


O amor I love you de Cícero Lucena e Luciano Cartaxo

O senador cristão Cícero Lucena (PSDB) confirmou mesmo que tem todo o interesse de manter encontros "oficiais" com o PT de Luciano Cartaxo. Quer fazer aliança para tentar vencer as eleições vindouras aqui no município de João Pessoa.  Mas, o senador que muito mais, que juntar todo mundo num tacho só. Diz ele: "Vamos conversar com o PMDB, PT e todos aqueles que venham abraçar a vontade de ser oposição". Como ficará o discurso de Rodrigo Soares, hein? Ele já afirmou que o PT tem muita bala na agulha para aceitar mais uma vice-candidatura. Será que Luciano Cartaxo vai se transformar em Luciano Capacho? E como rica a relação com o coroné Zé Maranhão? Vamos esperar esse tacho ser mexido. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

Dep. Toinho do Sopão diz que salário que governo pagava a sua esposa de 3. 500 reais era ESMOLA

O deputado Toinho do Sopão (PTN) resolveu RASGAR a boca duma vez e classificou o salário que sua esposa ganhava no Estado (R$ 3. 500) de esmola. Diz o deputado: "Eu tinha ESMOLA, deram um GERENCIAMENTO para minha esposa de três mil e pouco". Pois é, a mulher de Toinho deve ser uma doutora em alguma área do conhecimento e, de fato, tê-la aproveitado apenas num GERENCIAMENTO de 3. 500 reais é, verdadeiramente, uma esmola. Mas, parece, que até um dia desses, a mulher dele sequer ganhava 1 mil reais. Talvez, Toinho do Sopão quisesse para sua digníssima "cumade" a vaga de Aracilba Arrocha, na Secretaria das Finanças. Oh, megalomania, santo Cristo. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes