terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

ATENÇÃO MINITERIO PÚBLICO e promotor MARINHO MENDES: Patrulhas escolares em Bayeux têm desrespeitado o ECA

ALGUNS ESTUDANTES do munícipio de Bayeux me procuraram para denunciar atos truculentos de POLICIAIS MILITARES que fazem a PATRULHA ESCOLAR. Segundo estes estudantes, geralmente, a patrulha é chamada pela direção da escola quando surge algum problema que foge ao controle - na verdade, que revela a INCOMPETENCIA da direção escolar - em acalmar os ânimos, em resolver os problemas. Segundo ainda me revela um estudante - que não quer ter o nome revelado - um policial chegou a socar os seus testículos. Um outro aluno disse que outro policial o estapeou na região do TORAX e o segurou pela camisa de modo truculento, violento. Caso tudo for mesmo verdade... Conivencia da direção escolar e truculencia nas abordagens são crimes previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Pedi para que os alunos filmassem os atos sempre que possível. LIGUEMOS O ALERTA. Tenho dito!!!!

PIPOCA MODERNA: Ney Matogrosso e Caetano Veloso se beijam

A noite do último sábado, 8, foi marcada pelo encontro de grandes nomes da música brasileira no Clube Fantoches, no Largo Dois de Julho, em Salvador. O público que lotou a segunda edição da festa Pipoca Moderna, comandada pela cantora Márcia Castro, foi ao delírio com o encontro da anfitriã com os cantores Caetano Veloso, Ney Matogrosso e Otto. Um dos pontos altos do show foi quando Caetano e Ney dividiram o mesmo palco. Durante a apresentação, os mestres da música se beijaram após cantarem juntos a canção ‘Qualquer Coisa’, do baiano. Vale Lembrar que o encontro dos dois, no palco, só aconteceu uma vez e há 25 anos. “Ele me deu um beijo na boca…”, disse Caetano. 


Fonte: Mix Brasil

A tuitada de Cássio e a resposta de Ricardo Coutinho

O SENADOR CÁSSIO CUNHA LIMA (PSDB) fez questão de afirmar que o deputado federal, presidente do PSDB, quando fala, fala sim em nome do partido e, no caso, nalgumas situações em seu nome também. O governador Ricardo Coutinho (PSB), na praça 6 de junho, no municipio de Bayeux, dissera que Ruy não fala pelo senador. Ou seja, foi mais um TAPA no governador. Cássio ainda disse que SABERIA HONRAR A MEMORIA de Ronaldo e defender o seu LEGADO. Pois bem, veio rápida a resposta ou contra-resposta do governador na figura do secretario de comunicação do Estado, Luis Torres, que ao participar de um programa de televisão fechada afirmara que Cássio indicara sim sua gente para o governo de Ricardo e que, de outro modo, o governo ricardo coutinho não sofre de CÁSSIO-DEPENDENCIA. Muito seguro de suas obras, o governo disse que está pronto para enfrentar seus adversarios e até o senador Cássio. Mas, a boa mesmo de Luis Torres sobrou para o deputado Ruy Carneiro que foi taxado de DESESPERADO. No entanto, o que se assiste é a um LEVE DESESPERO do governo Ricardo Coutinho que procura manter a CALMA, passar a impressão de que o rompimento com o senador Cássio não é uma questão de vida ou morte para sua permanencia no Palacio da Redenção. Mas, aqui e ali o DESESPERO SE APOSSA, TOMA CONTA como na figura do deputado Tião Gomes e aí o que ouvimos é o estardalhaço dos cristais quebrados. Tenho dito!!!!