terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

REVELAÇÃO DO GOVERNADOR: "É importante que a UEPB compreenda que ela é um orgão do Estado da Parahyba". Entenderam, né?KKKKK


JT: Sexo, escambo e fuleragem KKKKKKK

O diário da Justiça do Trabalho - JT - publicou no diário eletrônico uma carta meio estranha para o tipo de publicação que é o diário. Clilson Junior meteu a carta no ClickPB e eu reproduzo-a aqui. A carta é de uma tal Marta em que narra cenas quentes, de muito sexo, muita sacanagem, também muita covardia, uma vez que, a tal Marta acusa um tal "alguém" de apenas lhe COMER, de não querer nenhum tipo de compromisso já que o tal "alguém" já tinha namorada. Leia a carta e entenda o caso. É caso de polícia. Tenho dito!!!

Eu fiquei muito mal comigo mesma com a "nova" história triangular que acabo de viver com você porque percebi que estava desejando uma reaproximação contigo, reviver os momentos bons que tivemos, mesmo que limitados...Ilusão claro, e sempre soube que você era/é "solto" e que ninguém é de ninguém. A carta descreve relações amorosas em carro, idas a motel, tesão e presentes trocados, a exemplo de um IPHONE.
Mas assim como no ano passado você sabia - e eu NÃO !!! – que estava me chamando para treinar no mesmo ambiente em que estava Jamile (UP), há um mês atrás, quando me convidou novamente, quando esteve em minha casa, e ainda quando transamos no carro, há uma semana, EU NÃO SABIA que você e uma pessoa tão próxima a mim, de quem gosto e a quem devo obediência profissional, está de caso com você...E percebo que esse caso está rolando, que se tivesse acabado, se fosse passado, ela não teria comentadodo/especulado há poucos dias porque não tem mais me visto na Prodígio...Ela soube por você que fizemos um novo contrato de treino, que voltei para a UP... Eu não sabia de nada de vocês mas vocês sabiam de mim, e VOCÊ sabia de nós duas!!! Eu não sabia mas incrivelmente, por intuição, de repente, percebi. E que bom que você confirmou! Aprecio a sua honestidade, ainda que tardia.

Não sou perfeita, não sou puritana, não sou moralista, adoro sexo, sempre gostei demais de fazer sexo com você, reconheço que tenho muita atração física por você, de verdade, e sempre pus muito carinho em nossos encontros. Não gosto de promiscuidade, não por moralismo, mas porque minha energia não se afina com isso e procuro mais do que sexo. Você deve se lembrar que logo no início eu lhe chamei para nos encontrarmos na a minha casa porque era/sou uma pessoa sem impedimentos e porque não me dou muito bem com as energias de motel. Nunca aceitei sexo "a três" porque gosto é do encontro íntimo, da brincadeira gostosa com o parceiro que me atrai, da troca a dois, não exatamente de tesão por tesão, de troca corporal apenas... Mas até pode ser caretice mesmo, mas tenho o dever de ser honesta comigo. A minha energia sutil é que me sustenta e me protege e a respeito muito. É muito sensível e aberta e recebe muita carga negativa em moteis. Dela vem minha guiança interna, meu senso e vontade de estar inteira e em verdade na minha vida e diante dos outros. Dessa energia sutil vem guinça, proteção, as intuições e os insights. Sempre soube que não havia um compromisso entre nós e sou romãntica e idealista mesmo e esse lado bem cru e realista da vida me deixa perplexa. O "vale tudo" não funciona muito pra mim mas eu é que devo ser estranha, talvez devesse estar noutro planeta. Eu aceitei estar com você sabendo que tinha uma namorada mas conviver com você e ela não deu para mim. Deu para você, como agora deu novamente conviver comigo e uma terceira pessoa quase da minha intimidade. E para ela deu também. Para mim não dá!!!
Aproveitem-se!
Segue anexo o comprovante (CUPOM FISCAL) do Iphone.
Marta

Diário

Diário

"Okaida" e Estados Unidos: fenômeno midiático eleva Parahyba para capital do crime KKKKKKK

É bastante comum o péssimo jornalismo ventilar notícia alarmante, criminalizando os já criminalizados. Difícil é algum jornalista peitar a violência institucional do Estado e produzir uma matéria acusando o Estado de bandidagem institucionalizada. Os crimes praticados pelos traficantes da Parahyba não superam nem em nível, nem em grau os crimes praticados pelo próprio Estado (dentre os quais cito: péssima remuneração ao servidor público, institucionalização da diferença do trabalhador, etc) que usa da força, da violência institucionalizada para conter uma força que lhe foge ao controle e à qual jornalistas sem o menor preparo intelectual escrevem matérias idiotas assustando a população, pior, colocando a população contra o que eles apelidam de "traficante". Maior tráfico pratica o Estado, o de influência, que coloca o pobre cidadão na margem da sociedade e ainda o criminaliza quando este tenta resistir ao destino imposto. Bom, o fato é que a reportagem publicada pelo Portal Ig sobre a violência no Estado da Parahyba fez com que o governo do Estado da Parahyba convocasse uma reunião às pressas para tratar o assunto. Sei que é difícil fazer com que uma população semi-analfabeta como a da Parahyba coloque a questão em debate e em um debate de nível. É mais fácil para o meio midiático manipular a notícia, a informação, criando falsas ilhas de criminalidade: e, claro, em ano de eleição tudo piora um pouco mais. Acusar um pobre que não teve direito nem ao básico de criminoso é uma tremenda covardia. Usar argumentos idiotas como fazem os jornalistas incentivando a população a não resistência, a conformar-se com a miséria é sempre mais fácil e mais cristão. Enquanto esta mídia idiota incentiva a população à resignação os poderosos do Estado faturam ano a ano verdadeiras fortunas e o Estado estende seus tapetes vermelhos para esta população rica. É preciso chamar o debate, aprofundar as questões, não se iludir com o que a mídia diz. A matéria chama de facções do crime 'Okaida' e Estados Unidos, mas o problema não é Okaida e Estados Unidos... O problema é o Estado brasileiro, especificamente, o da Parahyba que com seus mil tentáculos ultraja desde o berço estes cidadãos - falo dos menores, não do grande traficante -. A grande diferença entre o tráfico e o Estado é que o tráfico, ao que parece, cuida com zelo de sua organização, o Estado, dispendioso e bufão, claro, não. Como diz um colega... O Estado, o grande deflorador de criancinhas. Tenho dito!!!!!

Alpino satiriza bancada evangélica que não trabalha, passa o mandato caçando gay KKKKKKK


Frei Anastácio não economiza na PENITÊNCIA a Ricardo Coutinho

O deputado estadual Frei Anastácio (PT) esculachou o governador Ricardo Coutinho (PSB) chamando-o de CARA DE PAU. Indo um pouco mais além Anastácio ainda disse que não existia "óleo de peroba" que desse jeito na cara do mago e que o melhor era arrumar uma ÁGUA SANITÁRIA brilux para limpar a sujeira desse governo. Pois é, será que o Frei será pego pelo código canônico que proíbe religiosos de participar de eleições? kkkkkkkk... Cara de pau, eta, amor, cara de pau... Tenho dito!!!


Rapidinhas

* Gilvan Freire acha que Zé Maranhão ainda é um meninão... Apesar de Maranhão ter pintado apenas o bigode nos últimos tempos de acaju, sua cabeleira grisalha forçada não nos deixa ter a menor dúvida. As ideias de Zé, então, são dos tempos em que a juventude política para pronunciar a palavra SUBJETIVA pronunciava SUB-JEC-TI-VA. Dá pra sacar não dá?

** Zé é otimista e pensa que vai para o segundo turno com o senador Cícero Lucena. Pior, sairá vitorioso. Se isto acontecer, será que Cássio não apoia Ciço pra lascar Zé? Vamos aguardar

*** João Pessoa está na mídia nacional. Facções revolucionárias - Estados Unidos e "Ocaida" - viraram manchete e Parahyba entra para o hall das capitais mais violentas. Notícia plantada? Será?

**** O prefeito Bossa Nova Luciano Agra (PSB) parece que poderá reconsiderar a sua decisão de não disputar a reeleição, mas diante dos apelos e da falta de unidade entre o governo e sua base tudo pode acontecer. Vai que é tua, Agra. 

***** ALPB já enviou para o governador Ricardo Coutinho pedido de reajuste salarial para os professores sob critério de cumprimento do novo piso salarial que chega a quase R$ 1. 500 reais... Será que Ricardo vai cumprir o novo piso? O jeito é esperar pra ver. 

Rapidinhas hoje, pois o dia está um inferno. Volto já. Fui!!!!

A gostosa "viadagem" de Reinaldo Gianecchini

Ai, ai... Aos poucos, Giane se livrou dos linfomas, mas não se livrou da fama de ser bicha. Hoje entendo o por quê de todo aquele comentário midiático em cima da sexualidade do moço lindo, gostoso... Em uma entrevista ele deixou escapar POUCAS, mas boas. Vejam aí...

Penso que essa questão da sexualidade é muito mais complexa do que as pessoas tendem a achar. Cada um tem sua sexualidade. Nunca tive uma história com um homem, nunca fui casado com um homem, nunca tive um romance com um homem. Mas a sexualidade, ou a sedução, é outra coisaA gente é sexual no dia a dia sem transar. Conheço amigos que seduzem homem, mulher, seduzem a porta. A gente é mais sensual nos trópicos. Mas essas coisas são muito íntimas e, no meu caso, sou tão discreto que, se a história está publicada numa revista como fofoca, pode ter certeza de que é mentira.

Voltei. Pois é, "essas coisas são muito íntimas" e no caso de Giane a discrição é a tônica... Ele prefere a sedução, o joguinho de quem pega quem. Ser sexual o dia inteiro com um cabrão feito esse... Não tem heterossexualidade no mundo que resista...Giane, amor da minha vida KKKKK. Tenho dito!!!!