terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Rapidinhas

* Gilvan Freire acha que Zé Maranhão ainda é um meninão... Apesar de Maranhão ter pintado apenas o bigode nos últimos tempos de acaju, sua cabeleira grisalha forçada não nos deixa ter a menor dúvida. As ideias de Zé, então, são dos tempos em que a juventude política para pronunciar a palavra SUBJETIVA pronunciava SUB-JEC-TI-VA. Dá pra sacar não dá?

** Zé é otimista e pensa que vai para o segundo turno com o senador Cícero Lucena. Pior, sairá vitorioso. Se isto acontecer, será que Cássio não apoia Ciço pra lascar Zé? Vamos aguardar

*** João Pessoa está na mídia nacional. Facções revolucionárias - Estados Unidos e "Ocaida" - viraram manchete e Parahyba entra para o hall das capitais mais violentas. Notícia plantada? Será?

**** O prefeito Bossa Nova Luciano Agra (PSB) parece que poderá reconsiderar a sua decisão de não disputar a reeleição, mas diante dos apelos e da falta de unidade entre o governo e sua base tudo pode acontecer. Vai que é tua, Agra. 

***** ALPB já enviou para o governador Ricardo Coutinho pedido de reajuste salarial para os professores sob critério de cumprimento do novo piso salarial que chega a quase R$ 1. 500 reais... Será que Ricardo vai cumprir o novo piso? O jeito é esperar pra ver. 

Rapidinhas hoje, pois o dia está um inferno. Volto já. Fui!!!!

Nenhum comentário: