segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Deputada Cidinha X Álvaro Lins: aclamada pelos populares nas galerias

Que deputada! Sem comentários!

Bala na Agulha: Maralhão vai responder o caso DEFUNTOS e MARAJÁS

O deputado Gervázio Filho (PMDB) disse hoje que o ex-governador APOSENTADO Zé Maralhão (PMDB) vai sim se PRONUNCIAR sobre as PESADÍSSIMAS "acusações" feitas pelo novo governo. Segundo Gervazinho, o ex-governador não veio ainda a público se pronuncar pelo simples fato que esperava o governo se estabelecer, mas agora já é hora, segundo o deputado, de o governo atual ouvir um pouco também. Ainda segundo Gervazinho Zé Maralhão pode se pronunciar a QUALQUER MOMENTO. Vamos esperar. Será que ele se adiantará à tal lista que o governo promete publicar? Xiiii, deve ter tanta gente com o cu na mão...

Martins diz: estamos psicografando lista de DEFUNTOS

O secretário Luzemar Martins da constroladoria geral do Estado disse que esta semana ainda a lista dos MARAJÁS e DEFUNTOS que recebiam altos salários no governo MARALHÃO 3 será apregoado em PRAÇA PÚBLICA para que todos façam, per se, as conclusões que achar mais adequadas. Vamos aguardar.

Rio de Janeiro: Cidinha X Nader

Assista a este vídeo e depois se pergunte: não está na HORA de termos uma Cidinha aqui na Paraíba, ou melhor, várias Cidinhas? Uma figura DESTEMIDA, verdadeira, FORTE, guerreira, sem papas na língua. Coragem, eis o nome da deputada Cidinha. Seria tão bom que tivéssemos mais coragem! Enfim, assistam e tomem consciência.

Coringa, a ÚLTIMA CARTADA

Depois que o apresentador Samuca Duarte foi para a TV Correio, tudo na TV Arapuan ficou sem GOSTO. Colocaram Nilvan Ferreira no lugar do debochado e infantil Samuca. Não deu certo, porque Nilvan tem cara  de bruxa velha e quando sorrir a coisa só piora além de gritar demais, ninguém suporta. Enquanto Nilvan gritava que não faria palhaçada com a  desgraça alheia DESCONHENDO que há muita GRAÇA na DEGRAÇA - o que Samuca explora com alguma propriedade - a audiência na TV mais partidária do mundo só fazia crescer. Bom, tentando substituir esta PERDA e queda na audiência a TV Arapuan apostou num cara que já é conhecido do público paraibano e que consegue fazer melhor do que Samuca Duarte o discurso de que o povo aprendeu a gostar d'ouvir. Pois é, hoje estreia o apresentador, mas ANTES DE TUDO, o radialista DESBOCADO, Anacleto Reinaldo, o chumbo grosso, ao meio-dio, na apresentação do programa policial daquela emissora. Sinceramente, se Anacleto conseguir TRANSFERIR para a televisão o que consegue REALIZAR no rádio, será o MAIOR SUCESSO da tv paraibana. Bem, como sou fã do cara, vai aqui os meus votos de SUCESSO. Muito sucesso pra você, 'véi' da cara de BARRACA.

O que Tiririca e Sopão têm em comum?

O que Tiririca e Toinho do Sopão têm em comum? Simples: são campeões de votos e analfabetos funcionais. Além disto, eles conseguiram eleger outros CARAS aí através da proporcionalidade. Por que estou com esse papo? Porque amanhã, 22, será dado início ao debate da REFORMA POLÍTICA para o país. Isto acarretará numa mudança SIGNIFICATIVA em que as coligações perderão os seus efeitos nas eleições proporcinais: é o fim do coeficiente eleitoral. Com isto se faz JUSTIÇA e só ganha quem tem mais VOTOS. Qual seu efeito imediato? IMPEDIR que celebridades como tiririca ou populares como TOINHO DO SOPÃO puxem candidatos nanicos sem expressão política e sem voto. Isto aconteceu, acho que todos nós lembramos nos casos de Enéas Carneiro e de Clodovil Hernandez. Esta lei já está sendo apelidada de LEI TIRIRICA. Há outras mudanças também, mas vamos esperar que pelo menos se chegue ao consenso lá por Brasília e seja, de fato, a morte do coeficiente eleitoral e o fim das coligações partidárias. Moralização na política já!

O menino do poeta e o mago de Jaguaribe

O senador eleito Cássio Cunha Lima (PSDB) disse que não INFLUENCIA o governador Ricardo Coutinho, nem lhe aconselha a nada. Mesmo tendo o governo que passar por esta prova de FOGO - o Estado vive um caos profundo, principalmente, na segurança pública - Cássio disse que não é de bom tom dar conselhos a quem não lhe consulta. De qualquer modo, todos sabem que o senador tem sim partipação e ascendência sobre o girassol. Afinal, tucano adora comer girassol. E, neste caso, o tucano deu sua própria comida para que o girassol realizasse a fotossíntese. De qualquer modo, um SOPRO por trás da orelha, como o que vemos nesta fotografia, ele deve dar sim. Claro, vezenquando.

A B E R R A Ç Ã O, o que mais senão isto?

Nós brasileiros estamos unidos numa questão básica, fundamental: moralizar a política do nosso país, evitar o tráfico de influência, proteger-nos contra as confluências políticas e seus múltiplos interesses em detrimento da coletividade, blá, blá, blá. O fato é que agora o incompetente ZÉ MARALHÃO (PMDB), ex-governador APOSENTADO (puta que pariu) poderá ser chamado a ocupar um cargo no SEGUNDO ESCALÃO do governo Dilma: uma das vices-presidências da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL (a que cuida das loterias). Um homem que saiu do governo deixando para trás um ESTADO empobrecido, endividado, que fazia pagamento assustador a DEFUNTOS, pasmem. Mas, vai, ao que tudo indica, ocupar uma das vice-presidência da Caixa e mensamente EMBOLSARÁ nada mais nada menos do que 30.000 (trinta mil reais) um valor de 360.000 (trezentos e sessenta mil reais por ano). Isto tudo porque o PMDB deu de bandeja a APROVAÇÃO do salário MINÚSCULO no valor que o governo estabeleceu 545 reais. Eis aí quanto vale o cargo que ZÉ MARALHÃO vai ocupar: a aprovação do mínimo em 545 reais. Absurdo! Vergonha para o país, ser brasileiro nestas horas causa um tanto de vergonha, principalmente, para aqueles que têm VERGONHA NA CARA.

Chegando junto... E se afastando...

O prefeito de Santa Rita Marcos Odilon (PMDB) foi fotografado no último dia 29 na cidade de Bayeux na confraternização da nova comissão provisória do PPS. Pelo visto, o pai de Quinto estar apostando mesmo na candidatura à prefeitura daquela cidade. Pelo visto, ele também vai instaurar um parque de favelas com nomes terminados em LÂNDIA em Bayeux também. Em Santa Rita o negócio vai de Bebelândia a Nelsonlândia... E em Bayeux, como será? Uma homenagem ao prefeito Jota Junior não seria uma má idéia, né? Já pensou, uma comunidade com o nome de Jotajuniorlândia?

É hoje!

É hoje que o vereador Hervázio Bezerra (PSDB), o DESTEMIDO, pronunciará sua decisão se VAI pro governo do Czar Ricardo Coutinho (PSB) ou se fica como aliado do santo Cícero Lucena. A expectativa é que sua decisão sai nas próximas horas da tribuna da casa de Napeleão Laureano. Vamos esperar.