sexta-feira, 11 de novembro de 2011

A ressurreição de Michael Jackson KKKKKKKKKKKKKK

MEDIOCRIDADE: Senador Cássio Cunha Lima pede ao governador Ricardo Coutinho cancelamento T E M P O R Á R I O de sua RICA gorjeta como ex-governador do Estado KKKKKKKKK

MEDIOCRIDADE, pequenez, isto sim, é a atitude do senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) e ex-governador C A S S A DO. A imprensa LOCAL tem chamado a ATITUDE do senador Cássio de HONESTA. Eu não tenho muito PAPAS na LÍNGUA. Acho uma atitude MEDÍOCRE, POBRE, INCONGRUENTE com o republicanismo tão afetado do ex-governador que recebe uma GORDÍSSIMA aposentadoria - evidente, legal - do Estado da Parahyba. Como ele mesmo, o próprio senador Cássio sabe, não pode ACUMULAR salários em cargo público, resolveu pedir rapidamente o cancelamento, repito, TEMPORÁRIO de sua aposentadoria como ex-governador. O que D E S E J A M O S veementemente é que sejam EXTINTAS todas as aposentadorias e pensões pagas a ex-governadores e viúvas de ex-governadores. Chega deste DERRAME de dinheiro com o erário público. Diz o senador Cássio: "Encaminho hoje ainda um ofício solicitando o cancelamento temporário da minha pensão especial de ex-governador durante o meu mandato no Senado Federal para não EXTRAPOLAR o teto constitucionalmente determinado" e completa: "Então, enquanto eu estiver no exercício do mandato este pleito de cancelamento será enviado ao governador que naturalmente irá tomar as providências para que fique temporariamente suspenso". HONESTIDADE um caralho, portanto. O que o senador Cássio Cunha Lima não deseja é ser ENQUADRADO, isto é a realidade. Aviso para a imprensa LOCAL: PARE DE BABAR O SENADOR CÁSSIO CUNHA LIMA, TENHAM VERGONHA NAS VOSSAS CARAS. Tenho dito!!!!

PARABÓLICA: Chiadeira na transmissão do PSD na Parahyba HA HA HA

O PSD é um partido que aqui na Parahyba saiu juntando quase tudo que não presta: alhos, bugalhos, infernalhos, caralhos, etc. Ou seja, todo mundo que tinha algum tipo de desavenças com seus partidos de 'origem' pediu demissão e foi CONTRATADO ou se você quiser ADMITIDO no PSD. Pois é, eis que agora estoura uma PEITO-DE-VÉIA (bombinha). É que a justiça de Sousa (PB) decretou a prisão do empresário JUCÉLIO ROCHA DE LIMA mais conhecido pelo vulgo de JUCÉLIO DA PARABÓLICA que é, imaginem vocês, TESOUREIRO DO PSD do gordo Rômulo Gouveia HA HA HA. MOTIVO da prisão? PEDOFILIA kkkkkkkk. Pois é, ainda na mesma decisão, a agenciadora de menores teve também decretada a sua prisão. POLÍTICA, POLÍTICOS, estas desgraças. Tenho dito!!!!

Santiago agradece, mas recusa cargo federal no governo Dilma: explica-se!!!!

O ex-senador Wilson Santiago (PMDB) se diz lisonjeado com o convite da presidenta Dilma (PT), mas agradeceu, uma vez que, ele faz parte do Parlasul e tem mandato até 2014 e é lá que ele deverá permanecer. Diz Wilson: "Quero continuar no cargo. Pode dar uma contribuição maior ao país fazendo parte do Parlasul, do que com cargo no governo". Tá explicado... Sr. Santiago!!! Tenho dito!!!

Estratégia do Coveiro: Zé quer agradar a chefe do cemitério HA HA HA

Antes mesmo que o seu correligionário, o ex-senador Wilson Santiago (PMDB-PB), pronuncia-se em coletiva, o ex-governador Zé Maranhão elogiou à esquiva o agora senador Cássio Cunha Lima (PSDB): "Eu acredito que Cássio também exercerá um bom mandato no Senado devido à experiência que ele tem de ex-governador, ex-prefeito e ex-deputado federal". Como diz seu Biu, meu vizinho do 313: "Esta alma quer reza". Tenho dito!!!!


Wilson Santiago abre COLETIVA em tom de desabafo HA HA HA

O ex-senador Wilson Santiago (PMDB) abriu a sua coletiva à imprensa em tom de desabafo. Lamentou ter de deixar o cargo de senador. Cargo, a propósito, tenho de concordar com o tucano Cássio Cunha Lima (PSDB), não lhe fora conferido nem pelo voto comprado, nem pelo voto dado, pelo povo. Santiago ainda revelou que o ex-presidente Lula foi solidário com ele e que a presidenta Dilma lhe quer no governo federal. Pois é, por enquanto é isso... Em tempo, mais notícias. Tenho dito!!!!

DESCALABRO na UFPB: Médicos atacam regra para validar diploma

LÍGIA FORMENTI / BRASÍLIA - O Estado de S.Paulo



O reconhecimento do diploma concedido no exterior para médicos interessados em trabalhar no Brasil provocou polêmica entre a Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e o Conselho Regional de Medicina do Estado. O CRM acusa a UFPB de afrouxar as regras para a validação do título, o que permitiria profissionais com formação duvidosa ingressar no mercado. A UFPB admite mudanças, mas diz que são uma adequação às regras do Conselho Nacional de Educação. A alteração do regulamento já trouxe um resultado prático. De olho em um processo seletivo mais fácil, centenas de estudantes formados em faculdades do exterior procuraram a UFPB para revalidar seus diplomas e ganhar um "passaporte" para poder trabalhar no País. Pela regra antiga, o médico interessado na validação era obrigado a apresentar o currículo da faculdade e fazer uma prova para verificar seus conhecimentos. Agora, aqueles que apresentarem um currículo com até 85% de equivalência ficam dispensados das outras etapas. "Isso aumenta o risco de alunos que cursaram faculdades de baixo nível trabalhem no País", afirma João Medeiros, do Conselho Regional de Medicina da Paraíba. Pelas contas do CRM, 536 candidatos se inscreveram na avaliação deste ano - a última que será realizada pela universidade.A partir do próximo ano, a UFPB passará a integrar o Revalida, o Exame Nacional de Revalidação de Diplomas feito pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep). Já em sua segunda edição, o Revalida é feito apenas pelas universidades interessadas. Como elas têm autonomia, elas podem optar por manter seus processos seletivos próprios.O pró-reitor de graduação da UFPB saiu em defesa da seleção feita pela instituição. "As regras não estão mais frágeis. Seguimos uma norma nacional. Além disso, as provas não foram abolidas, somente dispensadas para aqueles que apresentarem currículos equivalentes." Bezerra não confirmou os números de alunos apresentados pelo CRM. Mas afirmou que a procura pela validação foi grande.Para dar uma ideia, o Revalida, com alcance nacional, recebeu na edição deste ano 677 inscritos. "Não é difícil explicar a avalanche de inscrições na Paraíba", disse Medeiros. Neste ano, dos 677 inscritos no Revalida, apenas 65 foram aprovados. "A prova do Inep tem um formato ideal, é completa, avalia de fato o profissional", comparou Medeiros. Em 2010, primeiro ano do Revalida, dos 628 candidatos, apenas 2 foram aprovados.
Fonte: O Estado de São Paulo

MALANDRO É MALANDRO E MANÉ É MANÉ: Zé e Ciço firmam ACORDÃO kkkkkkk

CORRE pelos bastidores que o senador Cícero Lucena (PSDB), o homem da confraria, e o ex-governador Zé Maranhão (PMDB),o homem que pagava salário a 'defunto', fizeram um ACORDÃO para 2012. Vejam vocês: Cícero odeia Ricardo, claro, o problema é o efeito confraria; Zé odeia Ricardo, óbvio, Ricardo se aliou com Cássio e lhe tirou o governo do Estado. Então, tanto melhor: os inimigos de Ricardo agora querem lhe tirar a prefeitura da capital só para lhe infernizar a vida e foder com a vida das pessoas da capital HA HA HA. Segundo se comenta, o acordo entre Zé e Ciço é o seguinte: Zé e Ciço vão se lançar candidatos ou pré-candidatos até o mês de Junho do ano que vem.Daí em diante, far-se-á uma avaliação de ambos os nomes e o que estiver melhor na 'fita' será lançado candidato a prefeito e o outro fará a indicação da vice-candidatura. Bom, isto não é muita novidade e todo mundo até já advinhava. Seguinte, Ciço espera ainda um SINAL VERDE de Cássio, mas ao que parece, Cássio só sinaliza o LARANJA. Infernos! Tadinho de Ciço, o jeito é se agarrar ao COVEIRO, isto é, a Zé Maranhão e esperar que os CONFRADES lhe ajudem. Tenho dito!!!

DANDO A EGÍPCIA: Daniella Ribeiro DESMENTE boatos sobre aliança com Ricardo Coutinho HA HA HA

A muito gata deputada Daniella Ribeiro (PP) DESMENTIU o que chamou de "boataria" sobre aliança com o governador Ricardo Coutinho (PSB) para disputar a prefeitura de Campina Grande. Para Daniella, o candidato de Coutinho é o deputado federal Romero Rodrigues e ALFINETOU: "Fica parecendo que o grupo Cunha Lima quer se livrar de Ricardo Coutinho na cidade de Campina Grande. Romero é o candidato de Ricardo Coutinho. Sou oposição a Ricardo e basta acompanhar minha atuação na Assembléia. Quem pariu Mateus que o embale. O candidato de Ricardo Coutinho em Campina é Romero". Em bom PORTUGUÊS, Romero tende ao ORFANATO KKKKKK. Tenho dito!!!


BOATARIA: Secretária de Agra, Estelizabel, será premiada com candidatura

COM tantos escândalos nas COSTAS, de fato, é muito difícil para o prefeito Luciano Agra (PSB) re-eleger-se. Mesmo que seja apadrinhado por um governador e um ninho de tucanos em revoada. De qualquer modo, temendo o avanço da candidatura do senador Cícero Lucena (PSDB) e do ex-governador Zé Maranhão (PMDB) e uma mais do que provável composição entre eles, o governador Ricardo Coutinho, o PSB, vem articulando nos BASTIDORES a substituição da re-eleição de Luciano Agra pela candidatura de Estilizabel, a secretária. Já até dizem que é Dilma lá e Estelizabel aqui. Será que algum jornalista da capital parahybana terá coragem de perguntar, como fez o jornalista de Piauí, se Estilizabel é sapatão? Acho que não... Mas, que vem peso por aí, ah,vem. Tenho dito!