quinta-feira, 29 de março de 2012

Ga-LAN-te



- Sônia, não torra; não enche meu saco, pô...
- Mas, Fernandinho, eu te amo... Você é o homem da minha vida, meu macho...
- Sônia, dispenso o amor; embrulha o sexo que eu o janto mais tarde...
- Cafajeste... Você só quer abusar de mim...
- Você não goza, só finge... É por isto que só quer amor. Mulheres não gozam, fingem orgasmo... Está explicado a teoria geral do sexo.
- Que sexo? Pulha, canalha, salafrário...
- Não adianta xingar, meu bem... Eu sou macho. Eu tenho uma pacovã  e você apenas um kibe-cru e isto faz de mim um dominador...

Tempos depois, no quarto...

- Ai, Fernandinho... Das grossas, hein, bem?
- Não azucrina, abre mais as pernas, meu bem... Faz carinha de anjo pro teu macho, faz...
-...
- Assim tá bem melhor...Olha o passarinho, finge que tá gostando ao menos...
- ...
- Ai, uhn, ai... Acho que vou gooo-zaaar.. Uhn, ai, ai, ai... Ufa, pensei que não ia gozar nunca...Nunca mais. Fazia tempo, hein, bem...
- Porra, Fernandinho, você deixou o creme de pistache nas minhas coxas... Foda...
-...

O amor em silêncio e o sexo arfando. A ponta acesa de um cigarro lembrando o lume d'uma vela. Tenho dito!

(João Cândido Tessar in Contos da Cidade Baixa)

Cães e Cadelas da moral ladram e MORDEM

OS CÃES E AS CADELAS da moralidade brasileira resolveram mancomunar-se. E os latidos vieram da Bahia. ATENÇÃO, minha gente, nestes dias, vão proibir donzelo de bater punheta, cabeludo de sair à rua por indecência contra as mulheres, vão nos querer tapar o cu para não peidarmos. POIS BEM, na Bahia um projeto causou polêmica e está ganhando as páginas da mídia nacional. O PROJETO é alcunhado de ANTIBAIXARIA -. Mas, que baixaria maior do que proibir a existência e a expressão de gente baixa? Baixa? Ah, fala sério... O Congresso Nacional brasileiro nem por isto perdeu o direito ao oxigênio diário. Lá, as baixarias são grossas, quem não sabe? Ao que me aparece, as únicas que não poderiam VOTAR um projeto contra BAIXARIA seriam as casas legislativas deste país, mas tudo bem... Compreendamos, @s moralistas não enxergam o colorido de suas imoralidades. O fato é que na Bahia este tal projeto fora votado e APROVADO por MAIORIA. O que é que o projeto considera baixaria? Falar de gay como bicha e de mulher como baranga... Isso é baixaria. O poeta Vinícius de Moraes corre um sério risco e sua poesia pode ser considerada anti-feminista e BAIXA: "As muito feias que me perdoem, mas beleza é fundamental". Por outros meios, outra estética disse o Mc Robissão: "Ela é corcunda, desengonçada, cintura de ovo com a cara manchada e quando ela fala o bafo é de leão". Agora vem a pergunta: Isto é uma ofensa a dignidade da mulher? Não, claro... Vinícius também mandou as FEIAS se matarem. Isso é CENSURA DA GROSSA, PESADA. O projeto agora segue para sanção do governador Jacques Wagner (PT). POIS É, no Brasil os parlamentares ganham para polemizar não para legislar. Tenho dito!!!!!




VOZES DA FAVELA: Favelados CONCLAMAM e prefeito faz cara de *** e diz que pode voltar KKKKKK

 Favela Municipal PEDE mais 4 anos para o prefeito Luciano Agra e não é que ele resolveu PENSAR no caso. Veja isto: "A população de João Pessoa tem sido muito generosa e reconhecido o nosso trabalho , isso não só me animacomo me estimula a trabalhar cada vez mais. O futuro so o tempo dirá. Jamais a gente deve abandonar um povo como esse, não seria um cidadão muito menos um gestor que poderia deixar de atender um apelo da população"

SELVAGERIA: Um arvora-se a TARZAN e o outro não quer ficar com a pecha de CHITA KKKKKKK


EVIDENTE que nós merecemos que os políticos da Parahyba briguem no mundo virtual enquanto o MUNDO REAL, este de todos os dias pelas ruas, no trânsito, no trabalho seja esquecido... Um se arvora a Tarzan e quer fazer do oponente senão uma CUNHÃ, ao menos, chamar-lhe Chita. Tenho dito!!!!