sexta-feira, 28 de março de 2014

Duas belíssimas críticas!!!!

Ricardo está CERTÍSSIMO

ANDEI LENDO as críticas de algumas pessoas que querem fazer sensacionalíssimo com as DEMISSÕES vindouras dos cargos comissionados do Governo do Estado. QUAL GOVERNO não o praticou, hein? Quem colocará em seu EXÉRCITO os inimigos? Isto seria a AUTODESTRUIÇÃO. É pra jogar fora mesmo todos os que não estiverem, de acordo com o governador, COM O PROJETO. Que vá pastar noutra freguesia, ora. O que me chama a atenção destes comentadores é o seu ESQUIVAMENTO MORAL em denunciar a ESSENCIA DESTA PRÁTICA em todos os governos, de ter este tipo de prática como REGRA DE GOVERNO: A BARGANHA ELEITOREIRA, resíduos ainda da REPÚBLICA VELHA. Querer usar isto para fazer SENSACIONALISMO BARATO contra o MAGO é GOLPE BAIXO. Ele não é o primeiro, não será o último. A crítica política a esta realidade política que vivemos é o que FALTA em todas as análises políticas que leio. Às vezes, de uns dias para cá, a exceção tem sido GILVAN FREIRE que parece vez por outra ter CLARÕES de sanidade política pró POVO. Tenho dito!!!!

Eduardo Campos diz que Ricardo Coutinho DEU AS COSTAS PRO POVO (GARGALHADAS)

video


ONTEM na propaganda partidaria, o governador do Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), presidente do partido do governador Ricardo Coutinho (PSB), junto com sua aliada política, dona da REDE, Marina Silva, procuraram demonstrar o que foi o GOVERNO DILMA ao longo de quase estes últimos 4 ano.. Mas, Eduardo Campos acabou mesmo foi dando munição para a OPOSIÇÃO POLÍTICA ao governador Ricardo Coutinho. Em certo momento Eduardo diz que ""Essa coisa de governo que não ouve é muito complicada, porque governante que não ouve dá as costas pro povo." POIS É, talvez, seja por isto que o governador Ricardo Coutinho corra serio risco de PERDER AS ELEIÇÕES. Ricardo ainda pode dizer que é MOUCO, afinal, ele precisa de aparelho para ouvir melhor. Tenho dito!!!!

A retratação forçada do co-piloto da AVIANCA

AINDA ONTEM ouvia alguns INTELECTUAIS do rádio pedindo a cabeça do co-piloto da AVIACA. Incrível como esta GENTE DO RÁDIO se acha MORALMENTE competente, proba, honesta, digna para PEDIR A CABEÇA DE ALGUÉM. É no mínimo um ESCRACHO. Pediam INSISTENTEMENTE para que a presidente da AVIANCA manifestasse-se por meio de NOTA dizendo que a AVIANCA não partillhava do mesmo sentimento que o seu funcionario. BOM, isto é de uma POBREZA INTELECTUAL sensível. Primeiro porque o co-piloto não falava em nome da EMPRESA - portanto, a empresa não tem que se responsabilizar pelas ações de um funcionario fora do exercicio do trabalho -, segundo que nenhuma EMPRESA deve ser RESPONSABILIZADA pelas agencias de seu quadro funcional fora do exercicio do cargo/trabalho. MAS, pedir, assim, para que a presidente da AVIANCA se manifeste é já demonstrar o grau de INFANTILIDADE POLÍTICA com que esses cuspidores de microfones agem: agem por ressentimento tosco. COMO AS PRESSÕES foram enormes o Eduardo Pfiffer resolveu escrever uma NOTA DE ESCLARECIMENTO - o que achei maravilhoso - para acalmar as FERAS NORDESTINAS, sobretudo, aquelas que ocupam os meios de comunicação de massa - aqui na Paraíba - ao meio-dia. Como eu havia dito antes o rapaz põe por terra toda aquela baboseira sensacionalista dos nossos comentadores políticos, presos pelo rabo a determinada classe de políticos para INVIABILIZAREM a boa crítica política despartidarizada. Abaixo você confere a nota do moço. Tenho dito!!!

NOTA

Ontem fiz um comentário infeliz, num momento de raiva e insatisfação de atendimento do restaurante em que estava. Quero esclarecer que não tenho nada contra as pessoas do nordeste, lugar que com frequência fui feliz em escolher para passar os momentos em que não estava trabalhando. Conheci lugares e pessoas incríveis, fiz amizades que perduram até hoje, sendo prova disso, minha namorada, que conheci em Recife Ontem, após um dia que já começou errado resolvendo um monte de questões pessoais, estava faminto e com o horário já apertado para sair para trabalhar e depois de um terrível atendimento que me deixou por mais de uma hora esperando um prato simples, e quando trouxe à mesa, era a refeição errada.
Atenderam-me de forma mal educada, displicente e até mesmo desrespeitosa naquele lugar. Meu erro, foi ter exposto toda a minha insatisfação da maneira errada, usando palavras e expressões incorretas, onde não eu não soube expressar o que realmente senti naquele momento. Sei que o certo seria ter paciência, e no máximo, reclamado com o gerente. Peço desculpas a quem se sentiu ofendido com minha publicação. Não sou, e nunca tive preconceito de qualquer tipo principalmente com pessoas nordestinas, dos quais muitos são meus amigos.

La lobotomía de Evita

Nelsón Castro realizó un informe sobre una intervención secreta a la esposa de Juan Domingo Perón, realizada poco antes de su muerte. Miralo.