terça-feira, 13 de março de 2012

APLAUSOS, SENADOR: Cássio EXIGE cumprimento de piso salarial do magistério

POIS É, depois dos óculos e quase curado da MIOPIA, o senador parahybano Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) resolveu EXIGIR o cumprimento do NOVO piso nacional do magistério: "Em face do anúncio de uma possível greve nacional do magistério, é preciso agir; o procurador geral deve cobrar ainda hoje do STF o cumprimento de uma decisão tomada na semana passada pelo próprio Supremo e resolver este impasse". APLAUSOS, Senador, assim é que se faz... Não TIRE este óculos...Use e abuse dos óculos. Tenho dito!!! 

PERGUNTADO se é GAY Agnaldo Timóteo diz que "Gosta de sexo" KKKKKKKKKK

Recursos para educação, ciência e tecnologia em discussão na Câmara


Projeto de Lei nº 691/2007, de autoria do senador Paulo Paim (PT-RS), que destina recursos para educação, ciência e tecnologia, será analisado amanhã (14), na Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática (CCTCI) da Câmara dos Deputados, depois de cinco anos aprovado no Senado Federal. Trata-se do projeto que altera o Fundo de Universalização dos Serviços de Telecomunicações (Fust), determinando mais recursos para educação, elevando o percentual atual de 18% para 20% no mínimo do dinheiro aplicado no fundo. Ao mesmo tempo, o projeto cria um percentual de 10%, no mínimo, dos recursos para ciência e tecnologia (C&T). Até então, as áreas de C&T não eram contempladas pelo fundo, instituído em 2000 pela Lei 9.998. Corte no orçamento e Jornada de Lutas. Em recente corte no orçamento, a área de C,T&I perdeu 22% do seu orçamento e Educação 5,5%. Neste cenário, iniciativas que visem reverter esse quadro são vistas como positivas pela ANPG. Também em busca de mais recursos, a ANPG está organizando, em conjunto com as entidades estudantis, UNE e Ubes, a Jornada de Lutas 2012. As principais reivindicações são: a destinação de 10% do PIB e de 50% do Fundo Social do Pré-sal para educação, ciência e tecnologia. Aulas públicas, debates, atos políticos e twittaço são algumas das atividades previstas para a semana do dia 26 a 30 de março. Receita do Fust: A fonte de recursos do Fust é proveniente de dotações designadas na lei orçamentária anual da União e de recursos cobrados pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) como condição para a transferência de concessão de permissão ou de autorização de serviço de telecomunicações ou de uso de radiofrequência; e de contribuições de 1% sobre a receita operacional bruta (das empresas) decorrente de prestação de serviços de telecomunicações nos regimes público e privado, dentre outras.

Com informações do Jornal da Ciência.

VAI TER QUE DIVIDIR: Juiz de João Pessoa manda BLOQUEAR conta de Michel Teló KKKKKKKK

O juiz da 3ª Vara Cível de João Pessoa, Miguel de Brito Lyra Filho, concedeu liminar, ontem, em ação ordinária de indenização movida pelas estudantes Maria Eduarda Lucena dos Santos, Amanda Borba Cavalcanti de Queiroga e Marcella Quinho Ramalho, coautoras da música “Ai se eu te pego”, contra a Editora Musical Panttanal Ltda, com sede em Vila Planalto (MS), a cantora Sharon Acioly, o compositor Antônio Diggs, a empresa Teló Produções Ltda e o cantor Michel Teló, além da Gravadora Som Livre Ltda, com sede no Rio de Janeiro, e a Aplle do Brasil Ltda, sediada na cidade de São Paulo.

Governador não quis falar sobre Zé Maranhão, mas arriscou o "tá é danado", será que é o "tá é danado de bom, meu cumpade"? KKKKKKK

O GOVERNADOR Ricardo Coutinho (PSB) não quis falar à imprensa sobre a boataria que deu conta de uma provável aliança entre PMDB/PSB. Em tom irônico o governador disse: "Se a gente diz que não vão dizer que sim. Pelo amor de Deus". Por que será que NINGUÉM acredita nos políticos, por quê? Fala aí, Gonzagão. Tenho dito!!!