segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Bisneto de D. Pedro II deseja a volta da MONARQUIA para o Brasil: terá ele encontrado elementos na Parahyba que justifique o seu desejo? Ele disse que a República não deu certo, e o Império deu? KKKKKKKKKKK

O quase GAGÁ bisneto do senhor Pedro de Alcântara Diniz, mais conhecido como D. Pedro II, membro ilustre da família real portuguesa, fez críticas ao sistema político republicano brasileiro e ainda disse que não perde as esperanças da Monarquia voltar ao Brasil. Disse o velho: "Não duvido que a Monarquia possa voltar, porque de fato está provado que a República não deu certo" e acrescentou veneno ao veneno: "Compare o Brasil do século XIX com o Brasil de hoje, no conceto de honestidade, progresso e etc., naquele tempo éramos primeiro mundo. Então, defendo a Monarquia não por interesse individual, mas porque o Brasil deu certo na Monarquia". O velho gagá aí faltou a todas as aulas de História do Brasil, com certeza. Ele só faltou dizer que deseja, novamente, uma COLONIZAÇÃO e, desta vez, com direito a ESPANHOLA nos peitos das índias nuas: pense num tratado de TORDESILHAS!!!! KKKKKK. Cada uma... Tenho dito!!!!


LINDO, SENSÍVEL, ESPETÁCULO: "Vestido Nuevo" é um belíssimo curta metragem sobre transexualidade


Deputado Wilson Braga, famoso por ter dito que DEPUTADO NÃO TRABALHA, agora reage contra BOATOS de que tiraria LICENÇA na Assembléia Legislativa: Vai ver, é a chamada LICENÇA FUNERÁRIA KKKKKKKKKKKKK

O deputado estadual Wilson Braga (PSD) resolveu reagir contra a boataria de que ele entraria de licença (será funerária?) na ALPB para favorecer o seu suplente, o velho Carlos Batinga (PSC). Veja aí o que disse Wilson, o trabalhador da gente: "Não estou cogitando, de forma alguma, tirar licença da Assembléia para acomodar a quem quer que seja". Mas, a desgraça maior nisto tudo foi o seu ADENDO quando revelou que não entraria em licença (no caso de Wilson, bem que poderia ser uma licença paternidade, pois ele também é conhecido como FAVELEIRO) para favorecer a quem não mantém nenhum laço de amizade. Pois é, em política tem dessas coisas: Batingão é suplente de Wilsão, mas os dois são praticamente ESTRANGEIROS em Terras de Philipéia (João Pessoa). Que derrota!!!!

Promotor do Ceará quer obrigar cartórios a realizar casamentos gays

Cartórios do Ceará que se negarem a casar gays poderão pagar R$10 mil de multa

Um promotor do Ministério Público do Estado do Ceará quer que todos os cartórios do Estado sejam obrigados a converter união estável em casamento civil. Se a Justiça do Ceará acatar o pedido do MP, os cartórios que se recusarem a casar casais gays terão de pagar multa de R$ 10 mil. É preciso ter coragem para vencer preconceitos e respeitar a Constituição como o sacrário da Justiça e não utilizar-se dela com altar-mor da hipocrisia e dogmas religiosos”, declarou o promotor de justiça Luís Laércio, um dos autores da ação. Para o Ministério Público cearense, negar casamento a homossexuais é uma “ofensa aos princípios da dignidade humana, da solidariedade e da igualdade” e “potencializa a crença de que os homossexuais pertencem a grupo de cidadãos inferiores a quem são negados os mais básicos direitos”.

Fonte: Mix Brasil

Uma cobra AL-BINA de DUAS CABEÇAS tem valor estipulado em 25 mil reais...

QUEM VAI QUERER UMA COBRA DE DUAS CABEÇAS POR 25 MIL? BEM QUE UM CRISTÃO (CATÓLICO OU PROTESTANTE) PODERIA AFIRMAR QUE A COBRINHA É OBRA MAGNÍFICA DO DIABO, NÉ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Sen. Cássio não quer perder a botija, Gov. Ricardo Coutinho não quer perder os juros do negócio

AGORA é verdade. O senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) não vai abrir mão, nem em nome de sua velhíssima amizade com o senador Cícero Lucena, presidente estadual do PSDB, de sua ALIANÇA PESSOAL com o governador Ricardo Coutinho (PSB-PB). O acordo de Cássio com Ricardo, em tese, está/estava ameaçado por questões partidárias, mas só em tese, porque o PSDB nunca se aliou aqui na Parahyba com o PSB institucionalmente. O que houve e é do conhecimento de todo mundo foi um acordo de Cássio - que queria se vingar do ex-governador Zé Maranhão -com Ricardo Coutinho que naquela altura das últimas eleições, oportunamente, encontrou um excelente parceiro - em troca sabe lá Deus de que - que o ajudasse a se eleger governador deste Estado. Pois é, só que desta vez o PSDB na figura do senador Cícero Lucena (PSDB-PB) quer ser, pela terceira vez, prefeito de Philipéia (João Pessoa) e para isto gostaria de contar com a ajuda de seu dileto amigo e correligionário. Mas, eis, que Cássio lança um balde de gelo nas esperanças do senador Cícero ao dizer ontem que: "Acho que, a todo custo só não podemos permitir que o pleito municipal em 2012 ameace ou venha a comprometer a aliança selada em 2010 com o governador Ricardo Coutinho. Isso é algo de que não vou abrir mão, porque acho que a Parahyba já não acomoda mais esse tipo de acordo político que não resiste à próxima eleição". Há, pois, duas CURIOSIDADES no discurso do senador Cássio: 1) ele tenta nos fazer crer que o que ele chama de ALIANÇA é uma aliança partidária entre PSDB-PSB coisa que nunca existiu, portanto, leia-se, neste caso, por ALIANÇA o acordo pessoal entre o senador Cássio e o governador Ricardo Coutinho: Cássio irá cobrar a dívida de Ricardo, mas para isto Ricardo tem de garantir uma taxa de juros muito alta, até sobretaxando todos nós para honrar a enorme dívida que tem com Cássio; 2) Cássio diz que não vai abrir mão da aliança feita com Ricardo, porque a Parahyba não acomoda mais esse tipo de acordo político que não resiste à próxima eleição: leia-se: o senador Cássio teria muito mais a perder do que a ganhar rompendo com o governador Ricardo Coutinho que agora tem o poder, o comando da máquina administrativa. Isto é, para que romper com Ricardo se ele pode ter novamente o governo do Estado de modo mais simples e mais calmo, sem necessitar do menor esforço para isto? Em nome de Cícero? Cícero vale tanto esforço assim? Pensemos, pois, nas borboletas amarelas que vagueiam no meio da noite, batendo de porta em porta dos grandes palácios zombando das pobres abelhinhas tristes que sucumbem diante do mangue. Tenho dito!!!!

Pós-graduandos em Ciências Sociais organizam encontro no Rio de Janeiro


Organizado pelos programas de pós-graduação do estado do Rio de Janeiro, com grande protagonismo dos próprios pós-graduandos, o 1º Seminário dos Estudantes de Pós-Graduação em Ciências Sociais do Estado do Rio de Janeiro (Sepocs Rio) ocorrerá de 28 de novembro a 2 de dezembro, com o objetivo de integrar os estudantes dos programas e suas pesquisas, além de fortalecer a organização do movimento nacional de pós-graduandos, fornecendo subsídios à própria atuação da ANPG.
Conforme descreve o blog do encontro, "pretende-se, com esse evento, criar um espaço para o reconhecimento de nossos pares e para o estabelecimento de um diálogo que não se atenha aos limites institucionais e disciplinares consagrados. Convidamos todos os interessados a participar desse seminário feito por e para estudantes".
Da Redação, com Blog do Sepocs Rio