terça-feira, 30 de agosto de 2011

O que Alborghetti falou sobre os OUTDOORS da Parahyba?


VEJAM!!!!....


TAMPÃO: Hervázio Bezerra defende OUTDOORS governistas

O deputado Hervázio Bezerra (PSDB) defendeu agora pela manhã em tom muito IRÔNICO os outdoors espalhados pela cidade INCRIMINANDO ou, pelo menos, indiciando, os deputados de oposição. Para Hervázio: "Eu já tive por inúmeras vezes minha foto exposta, mas entendo que faz parte do jogo democrático e político. Dessa forma temos que entender que o que dá pra rir, dá também para chorar. Isso sempre existiu e vai existir". Mentalidade mesquinha, tacanha, anti-política, anti-democrática, porque os outdoors não buscam problematizar a ação dos deputados de oposição, mas tão somente incriminá-los, de jogá-los contra a opinião pública, simples demais, reducionista, MINIMALISTA. Dizer que este fato sempre existiu e sempre existirá só REVELA a mentalidade política deste cidadão que CHEGOU À CASA LEGISLATIVA MAIOR DESTE ESTADO por caminhos tortos, sem a menor legitimidade, sem a menor confiabilidade, pois, ao que parece, faz questão de DEMONSTRAR o quão atrasadas são as suas perspectivas políticas. Claro, sabemos todos, Hervázio não diz isto para defender o governo, mas para defender a si próprio, o seu mandato de deputado tampão. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

Presidente da ALPB repudia OUTDOORS constrangedores

O deputado e presidente da ALPB, Ricardo Marcelo, repudiou a ação constrangedora dos deputados situacionistas ao exporem seus colegas de Assembléia a este ridículo promovendo, negativamente, os seus nomes a uma campanha inconsequente. Diz o deputado Marcelo: "Vemos em um Estado pobre da federação e deveríamos nos unir cada vez mais. Pessoalmente vejo como absurdo expor parlamentares em uma campanha publicitária. Os deputados queriam licitação e foram vencidos pelos que votaram pela aprovação da permuta sem licitação". Ah, mas para quem será que o ESTADO DA PARAHYBA é pobre? Para deputados inoperantes que ganham uma verdadeira fortuna e não conseguem devolver o pagamento AFORTUNADÍSSIMO em trabalho, legitimamente, pago? Caralhos! Caralhos! Caralhos!... Desculpa, deputado, o discurso de um Estado pobre não convence. Perdão, mas não somos um Estado cuja constituição é da macaxeira. Nós temos BANANAS. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

POLÍTICA DA FULERAGEM PARAHYBANA: Oposição agora vai a forra e diz que publicará também em OUTDOORS manobras de Ricardo Coutinho e Luciano Agra

A Parahyba, INFELIZMENTE, deu início a uma POLÍTICA FULERA, sem noção, fanfarrona, pândega, que vai brincar com a cara do povo parahybano e USURPAR dos cofres públicos dinheiro para o seu sustento. Chega desta palhaçada!!!!! Agora as oposições ao governo Ricardo Coutinho (do Estado) e Luciano Agra (município) resolveram que também IRÃO apresentar à população deste Estado miserável, desta terra MALDITA os arbítrios institucionais em OUTDOORS, porque tiveram seus nomes assim expostos. Os deputad@s parecem mais uma CAMBADA DE VAGABUND@S que usam e abusam do dinheiro público, que agem como completos IMBECIS, idiotas; que usam os PODERES CONSTITUÍDOS em proveito próprio e discursam estroinices que ninguém aguenta mais.CHEGA, senhores/as deputad@s... Está mais do que na HORA de vocês começarem a se comportar como GENTE CIVILIZADA: ALÔOOOOOOOOOOOO, ACORDEM!!!! Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes