terça-feira, 24 de janeiro de 2012

ALOKA: Igreja Evangélica quer juntar as bichas solitárias, formar casais... Hosana nas alturas KKKKKKKK


A Comunidade Cristã Nova Esperança (CCNE) realiza em várias partes do Brasil cultos evangélicos que não discriminam ninguém em razão de sua orientação sexual, mas neste mês vai além da celebração da palavra de Deus e pretende reunir os filhos do Senhor que estão solteiros, sem um companheiro para caminhar ao lado no presente divino que é a vida. A CCNE de Guarulhos realiza no dia 28 de janeiro, um sábado, a partir das 18h30, o Encontro dos Solteiros.

O nome já diz tudo e o objetivo é realmente reunir pessoas que estejam procurando um companheiro ou uma companheira. “A ideia é as pessoas conhecerem a Jesus, se confraternizarem e também ter a oportunidade de conhecer novas pessoas. Todos são bem-vindos, não precisa ser cristão”, esclarece ao Mix o presbítero Sidney Bertino.

A programação completa você confere ali embaixo e inclui muita palavra de Deus, música eletrônica gospel e dublagem gospel de drag queen. “Mas creio que não será bate cabelo, mas algo do tipo mais calmo”, arrisca Sidney. Pode paquerar à vontade, mas sempre mantendo o respeito à casa do Senhor. “Beijar até pode, desde que não ultrapasse isso. O intuito não é virar 'pegação'. Mas, um beijo como demonstração de carinho, sem problemas.”

E o evento vai vender comidinhas e bebidinhas (sem álcool) no local para quem quiser matar a fome. O Encontro de Solteiros tem entrada gratuita e começa às 18h na CCNE Guarulhos, que fica na Rua João Gonçalves, 308 – centro de Guarulhos.

Encontro de Solteiros
18h30 - Início do evento - músicas
19h10- Esquete - CCNE ABC
19h30- Livre - Músicas
20h- Espaço aberto para apresentação pessoal
20h10- Apresentação Gregory
20h15- Esquete CCNE ABC
20h35- Livre - Músicas
20h45- Palavra Pr. Muraoka (CCNE Sede Internacional)
21h10- Músicas - Diversão - etc
22h30- Encerramento

Estelizabel quer que a POEIRA baixe: o projeto é de continuidade KKKKKKK

A PREFEITÁVEL Estelizabel Bezerra (PSB) diz que vai continuar o projeto do PSB no governo municipal. Se é assim, então, por que Luciano Agra não continua? Coisas da política, dos interesses, das MANOBRAS, coisa que não chega, evidentemente, aos ouvidos do povo. De qualquer modo, Estelizabel parece que começou a sentir as dificuldades do meio do caminho. Ainda não conseguiu juntar os cacos da quebradeira provocada pelo prefeito Luciano Agra. Trabalho de artesã, então, terá de realizar. Mas, parece destemida e sentencia: "Os partidos tem a sua autonomia em indicar nomes, fazer discussões. O que conquistamos é sólido, com aprovação histórica, sempre com diálogo e respeito pelas demais legendas. Quando baixar a poeira espero que os partidos se voltem para o nosso projeto. Estamos buscando sempre a conversa". O problema é justamente este: por que tem de ser, justamente, o projeto do PSB? 8 anos irão se passar... Será mesmo bom para a cidade de João Pessoa um monopólio de 12 anos, será mesmo bom para a cidade de João Pessoa que não haja uma pequena discórdia entre os poderes? Avaliem aí... Tenho dito!!!!