sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

SUSPEIÇÃO: Veneziano põe senador Cássio e governador Ricardo sob SUSPEIÇÃO kkkkkk

Os analistas menos afanados da ALA governista propalam a falsa ideia de que o PSDB da PARAHYBA aliou-se, institucionalmente, com o PSB. Todos nós sabemos que isto não é verdade, que a ALIANÇA, provavelmente, o casamento, nunca TRANSCENDERA ao conchavo pessoal entre o governador Ricardo Coutinho e o senador Cássio Cunha Lima sabe-se lá qual fora a MOEDA possível que deu realidade a esta "aliança" dos contrários. Esta HISTÓRIA em FALSETE incomodou o prefeito de Campina Grande Veneziano Vital do Rego que é do PMDB. Sobre o assunto ele assim se expressa no seu conhecido vernáculo verborrágico: "Por outros interesses e outros propósitos acontecem alianças, como aconteceu no processo de 2010: quando a posição do ex-governador Cássio de se juntar ao atual governador espantou a muitos". ALGUMA dúvida sobre o conchavo de Cássio e Ricardo? Para não restar a menor dúvida o prefeito "cabiludo" vai mais fundo: "Espanto em relação à muitas memórias, às colocações, às palavras e aos questionamentos que um fazia do outro, o que a prática de uma legenda dizia de outras práticas de outra legenda neoliberal representadas pelo DEM - antigo PFL - e pelo próprio PSDB". POIS É, mas a coisa mais IMBECIL mesmo, AQUILO que o prefeito Veneziano Vital do Rego não combateu é a PROVÁVEL aliança entre O PSDB de Cássio Cunha Lima - na figura do senador Cícero Lucena - com o ex-governador Zé Maranhão (PMDB). As palavras da BRUXA VENÉ servem como PROSPECTO para o eleitor sabido. Se por um lado o prefeito campinense diz o que todos querem ouvir, fala tudo o que todos têm vontade de falar, por outro ele revela mais do que nunca o seu RESSENTIMENTO político e o RESSENTIMENTO político de uma legenda inteira: afinal de CONTAS, o PMDB é nisto tudo o  MAIS FEDORENTO dos "seres", pois já esteve com RICARDO COUTINHO e já ESTEVE COM CÁSSIO CUNHA LIMA. O PMDB não consegue mais esconder a sua própria vulgaridade mesmo quando pretende denunciar o lado VOLÚVEL de seus antigos aliados. Tenho dito!!!!

Pós Graduandos do Rio de Janeiro fundam Forum de Ciências Sociais


Cerca de 50 pesquisadores de 13 programas de pós graduação sediados no Rio de Janeiro fundaram na última sexta-feira (02/12) o Fórum de Estudantes de Pós Graduação em Ciências Sociais do Estado do Rio de Janeiro (FEPOCS-RJ). A reunião que aconteceu no IFCS-UFRJ foi um passo fundamental para o necessário processo de integração das ciências sociais no Estado. Coordenada por Juliana Athayde e Maira Acioli, mestrandas do Programa de Pós Graduação em Sociologia e Antropologia da UFRJ, a reunião não só aprovou a fundação do FEPOCS-RJ como fez uma profunda avaliação do I Seminário de Estudantes de Pós Graduação em Ciências Sociais do Rio de Janeiro (SEPOCS-Rio) que aconteceu durante a última semana. Entre os temas que estarão em pauta no FEPOCS-RJ no próximo período estão a questão das bolsas, a reformulação do processo de avaliação da CAPES para as ciências sociais e a integração dos programas no Rio de Janeiro. A reunião contou também com a presença do diretor da Associação Nacional de Pós Graduandos (ANPG) Thiago Custódio. Para Custódio, “a fundação do FEPOCS-RJ dá um salto qualitativo para a formulação da ANPG sobre temas relacionados às ciências sociais e humanas”. Outra presença importante na fundação do FEPOCS-RJ foi a de Izabel Mattos, coordenadora do recém criado Programa de Pós Graduação em Ciências Sociais da UFRRJ. Izabel fez questão de frisar que no ano que vem os futuros pesquisadores do PPGCS da Rural estarão presentes no Forum. Está marcado para o início de 2012 a primeira reunião de trabalho do FEPOCS-RJ que terá em pauta o processo de organização do II SEPOCS-Rio.

FILOSOFANDO: Bonner diz: "A vida é uma merda" KKKKK

Capa da mais recente edição da revista “Alfa”, que chega às bancas nesta sexta-feira (8), o jornalista William Bonner falou sobre a vida aos 48 anos. De acordo com ele, que é âncora do “Jornal Nacional” (Rede Globo), “a idade é uma merda”. Além dos fios brancos, Bonner lembrou que em 2010 sofreu com dores na coluna, chegou a ser afastado do trabalho e que hoje tem cuidado especial para se livrar do problema. “Costumo fazer exercícios e fico feliz quando a balança marca abaixo dos 90”, revela com bom humor.

YAHOO NOTÍCIAS

O "caba" que disse que a Parahyba é uma BOSTA agora quer PROCESSAR jornalista parahybano KKKKK

O cearense Julio Duamel (de óculos escuros) quer processar o jornalista Giovani Meireles, pois o jornalista publicou em sua coluna o ÁUDIO em que o empresário Julio Duamel ofende o presidente da OAB-PB, Odon Bezerra. "Ô povim sem tero que fazer, meu Deus"... Fica brigando por MERDA. Tenho dito!!!