segunda-feira, 30 de abril de 2012

Ah, PARA DE GRAÇA, POOOOOOORRA KKKKKKK


PICOLEZÃO DE MANGA, o deputado Luciano Cartaxo (PT) resolveu partir para o ataque. Disse que Zé Maranhão e Cícero Lucena representam o ATRASO para capital parahybana: "de novidade eles não têm nada". Tranquilo e firme na ILUSÃO de seu nome como a representação de alguma NOVIDADE, Cartaxão bradou: "A população de João Pessoa está querendo renovação". Evidente, meu caro Cartaxo, mas, naturalmente, vossa excelência é que não representa tal RENOVAÇÃO. Sinto muito informar. O senhor vem de uma aliança VICIADA com o ex-governador Zé Maranhão em que figurava como vice-governador dele. Dê licença. Se é pra apostar em alguma renovação, então, temos nomes como Renan Palmeira, a bicha do PSOL ou mesmo a revolucionária Lourdes Sarmento (PCO), caso postule candidatura. Mas, o senhor como renovação? De que, santo Cristo? Tenho dito!!!!

QUANTO MAIS VELHO, MELHOR: Carro velho paga menos imposto do que carro novo com aparato tecnológico de ponta: Brasil, mostra a tua cara KKKKKKKKKK


SOMANDO O TEU IPVA + DPVAT = Licenciamento... Quanto você acha que o dono deste FUSCA VELHO vai desembolsar e quanto você acha que o dono deste NOVO GOL desembolsará? O fusca polui INFINITAMENTE mais do que este o Gol e nas condições em que está pode provocar acidentes muito mais do que um carro de ponta, com alta tecnologia. No entanto, o dono do FUSCA pagará menos imposto do que o dono do Novo Gol. Quanto mais NOVO é o carro MAIOR é o imposto que se pagará pra tê-lo licenciado e circulando. Brasil, mostra a tua cara. Tenho dito!!!!