quinta-feira, 14 de junho de 2012

É DANDO QUE SE RECEBE: O ato de Cícero Lucena não é FRANCISCANO KKKKKKK


O SENADOR CÍCERO LUCENA (PSDB) e sua trupe resolveram ir ao HEMOCENTRO da PARAHYBA doar sangue. O ato de AMOR e SOLIDARIEDADE não poderia ficar em brancas nuvens, passar despercebido, precisava PUBLICIZÁ-LO, mostrá-lo com TODAS AS TINTAS, principalmente, as vermelhas, tal ATO. Nestes termos, NÓS, os idiotas (quem se sentir idiota, por favor), acreditamos em tal ato. Mas, quem receberá o RICO SANGUINHO do senador Cícero Lucena não deverá se importar com tal publicidade. Por outro lado, os correlegionários do SENADOR, isto posto, também são EXÍMIOS DOADORES de sangue do Hemocentro da Parahyba, VETERANOS DOADORES, não tem nada a ver com a CAMPANHA ELEITORAL que se aproxima. NÃO FOSSE PELO LARGO TEMPORAL da campanha eleitoral, pelo menos, a LEGAL, nós - os idiotas - acreditaríamos mesmo que o senador Cícero Lucena DÁ seu sangue em PROL do povo PARAHYBANO. Não é verdade? Tenho dito!!!!

LEITOR ESPERNEANDO: Não adianta, sr. Tiradentes do Futuro, não consegue me ATINGIR KKKK

COMENTA um certo gênio da UFPB o seguinte sobre o meu post abaixo. Por favor, perdoem o TEXTO de um acadêmico de ODONTOLOGIA da UFPB; é vexatório KKKKKK




Odontoufpb2011.1 disse...
Rapaz vc é um grande imbecil...além de viado é burro ao ponto de ñ perceber o preconceito por trás de frases simples como vc acha a dita pelo personagem da Isis...vá tomar no seu cú que é o que vc mais sabe fazer!


SER VIADO, meu caro, não é o problema: dá a bunda tá na moda e gozar pelos fundos é experimentar do Éden o seu quintal: Adão deve ter experimentado também. De outro modo, Platão, Sócrates, Aristóteles, Santos Dumont, Oscar Wilde e tantos OUTROS também foram. O problema é ser IDIOTA cursando ODONTO (tá bom de LAVAR a boca, esta fossa!) como parecer ser o teu caso. Vou te perdoar, mas só desta vez, ok?, por perceber que você é um garotinho IMBERBE, cheio das FANTASIAS parahybanas. Você, naturalmente, deve ser um PROFUNDO conhecedor da COMIDA PARAHYBANA e da CULTURA da nossa gente. Devo envergonhar-me por não ter compreendido que a fala da CABROCHA lá da novela era um pré-conceito contra a Parahyba. Ora, que coisa notória é o pré-conceito. Mas, como diz um amigo muito leal: "OS IDIOTAS SÓ RESPIRAM POR NÃO DEPENDER DELES O ATO MECÂNICO DE RESPIRAR". Tenho dito!!!

PROCLAMAS: AGRA, RICARDO E NONATO: A NOIVA É ROSEANA MEIRA KKKKKKK


BOATARIA já dá conta de que o prefeito Luciano Agra (PSB) que Hélder Moura chama de INDO E VOLTANDO sinalizou a sua VOLTA ( mais uma vez ) para o COLETIVO RICARDO COUTINHO. Dizem até que ele tá de JOELHOS. Bom, o fato é que outro boato também já circula dando conta de que Ricardo ao voltar da Espanha quer uma conversinha com Agra e Nonato Bandeira em prol, evidente, de sua candidata bovina Estelizabel Bezerra. PORTANTO, abriram-se os PROCLAMAS para a reconciliação no NINHO DOS GIRASSÓIS. Mas, ninguém contava com a secretária de saúde ROSEANA MEIRA, nesta história, a NOIVA. Dizem que ela é geniosa e tem ascendência em relação ao prefeito Luciano Agra. Ela pode ser A PEDRA NO MEIO DO CAMINHO. Vamos aguardar, então. Tenho dito!!

CHILIQUES PARAIBANOS: Diana Miranda, Elba Ramalho e OUTROS MAIS


VEZ EM QUANDO alguns paraibanos dão PROVAS de AMOR a terrinha. Se ouvem algum insulto - o mais idiota dos insultos! - correm para as mídias sociais para fazer TEMPESTADE em prato de angu. Sim, amigos, são os LEGENDÁRIOS deste nosso Estado de Parahyba. Deveriam até receber MEDALHAS de HONRA AO MÉRITO. Na novela AVENIDA BRASIL uma fala de uma personagem - Isis Valverde: a Suelen - foi interpretada pelos CABEÇÕES da Parahyba como um ato de truculência, vandalismo, desrespeito e PRÉ-CONCEITO contra a nossa gente. A fala da personagem foi esta: "EU NÃO VOU COMER COMIDA DE PARAHYBA". Pois é, tem comida de PARAHYBA que eu também não como. Por exemplo, BUCHADA pode ser COMIDA DE PARAHYBA que nem mesmo as MÚMIAS DA SOCIEDADE PARAHYBANA (como Astrid Bakke e Tereza Madalena) ousariam apresentar em seus chiquérrimos MENUS. To mentindo? Então, o que querem os ATIÇADORES de FOGO deste Estado? Devem querer APARECER mais do que o pretendido. Elba Ramalho resolveu escrever o seguinte:

Não compreendo as chacotas feitas nas novelas com nosso povo, minimizando nossa inteligência, nossa educação e nossas tradições!

FOI PRA TANTO? Bom, eu não sei onde uma fala como esta MINIMIZA nossa educação que como todos - pelo menos os parahybanos - sabem é um FIASCO e agora com uma BOMBA prestes a ESTOURAR: o Scocuglia (ex-secretário de Educação do Estado) que se PREPARE. Elba já deveria saber que INTELIGÊNCIA é uma CARACTERÍSTICA da espécie, portanto, não pode ser minimizada; e quanto as tradições: ESTAS QUE EXPLODAM!!!

Já DIANA MIRANDA, resolveu ser mais EFUSIVA:

hj dia 12 de junho na novela avenida Brasil da rede globo a PARAIBA foi alvo de Chacota E RACISMO em um momento da novela foi exposto uma frase q a atriz Isis valverde “suellen” falou: não irei comer comida de PARAIBA, expressando palavras de racismo e discriminação. Eu não acredito q no século XXI exista preconceito desse tipo. Inquieta q sou, não poderia deixar passar despercebido uma CHACOTA como essa, degradando nosso ESTADO. Não sabem eles q nessa PARAIBA LINDA E RICA surgiu mentes brilhantes como Augusto dos Anjos, José Lins do Rego, Bráulio Tavares, entre outros...

SINCERAMENTE, não sei o que estes ARTISTAS têm na cabeça, mas pelo que escreveram... Dizer que "não come comida de Parahyba" é um pré-conceito contra quem, contra o que? Ao Estado? Porra, esses artistas mal escolarizados têm um enorme TALENTO para falar em NOME da coletividade. Particularmente, parahybano que sou - sem muito orgulho - não dei o meu direito de voz, de fala, o meu arbítrio para que Elba e Diana falassem em meu nome já que faço parte deste "Estado". Elba, Diana, outros, quando quiserem falar, falem em seus próprios nomes: eu não lhes dou o direito à minha fala, nem aos meus pensamentos. Vocês são artistas, mas só. Odeio dizer isto, mas, difícil é PROVAR que houve, realmente, PRÉ-CONCEITO, discriminação, insulto ao POVO PARAHYBANO só porque um personagem na NOVELA AVENIDA BRASIL disse que não comeria comida de Parahyba. Vão PROCURAR o que fazer ARTISTAS: e se não encontrarem, eu vos indico. E tenho dito!!!

VIROU FULERAGEM DE VEZ: Em Santa Rita, Samuka Jr, filho de Samuka Duarte, é vice de Zé Paulo. ARROTOS DE JUMENTOS KKKKKKK


NA BANGUELA DO PAI, o filho do apresentador Samuka Duarte, é lançando pré-candidato a vice-prefeito no município de Santa Rita, na chapa de Zé Paulo: esse bonitão que está aí abraçado com ele fazendo um V. A política nunca BAIXOU o nível de modo tão grande como nos últimos tempos. Um pirralho que pegou carona na "fama" do pai, quer se jogar na política a fim de ENGORDAR os próprios bolsos com um salário GORDO - caso vença as eleições - sem fazer nada: o que faz um vice-prefeito num município praticamente RURAL como é Santa Rita? Resposta: MAMA EN TETAS DO ERÁRIO MUNICIPAL. Diga aí o que o filho de Samuka Duarte fez por Santa Rita nos últimos 5 anos... KKKKKK. Tenho dito!!!

#VOLTAAGRA: boi no pasto, viva o REI! KKKKKK


DIZEM QUE A BOIADA do lado de Estelizabel Bezerra (PSB) vai iniciar - em tom de bastante deboche - um NOVO #VOLTAAGRA, mas, desta vez, o #voltaagra é para os BRAÇOS do Rei, do PSB, do curral e de tudo mais. Dizem que nos bastidores o prefeito Luciano Agra é motivo de gargalhadas, deboches, piadas. Tem gente RECEITANDO psicotrópico tarja-preta pra Agra. Dizem que Agra voltará, afinal, um satélite não pode sobreviver sem a luz do seu sol. Dizem que Ricardo o pegará no COLO, dar-lhe-á AQUELAS PALMADAS NA BUNDA pretendidas, apontar-lhe-á o dedo em riste do PAU DA VENTA e dir-lhe-á: "agora fiquei aqui, menino LEVADO (por Bira, Urquiza e Roseana Meira). Tenho dito!!!!

PT, GRAÇAS A DEUS: Pastor Edmilson pode ser vice na chapa de Luciano Cartaxo, claro, se ERUNDINA e Lula deixarem KKKKK


O PT está prestes a ser CATEQUIZADO pela IDEOLOGIA DA REFORMA PROTESTANTE em João Pessoa. O que se comenta é a possibilidade do pastor Edmilson, representante FIDEDIGNO do PRB, compor chapa com Luciano Cartaxo (PT), isto é, ser indicado pelo PRB a seu vice. Como se percebe, até os ATEUS arreganham-se para DEUS quando o assunto é benefício para o povo de João Pessoa. Luciano Cartaxo NEGARIA Marx 3 vezes se preciso fosse e se a aliança tivesse predestinada à vitória. Já o pastor Edmilson, certamente, honraria BAAL e Cristo, ambos, no mesmo altar descumprindo - ou melhor, reinterpretando - as palavras da SALVAÇÃO que dizem que um homem não pode SERVIR a dois Senhores. Pois é, no mundo da política, marxista vira cristão e cristão dá uma de ateu no breu das trevas: graças a Deus. Tenho dito!!

CLARIN: Professores argentinos SOFREM com os impostos KKK


Los docentes porteños se quejan por el impacto de Ganancias en los salarios

POR EMILIA VEXLER

El tributo impacta más en aquellos con cargos jerárquicos y en quienes hacen jornada completa. Muchos también trabajan en el turno noche para aumentar sus ingresos. 
El impacto del impuesto a las ganancias en los docentes de la Ciudad. Por Emilia Vexler y Diego Romero

"Todos los principios de mes escucho en mi despacho la preocupación de los docentes por el impuesto a las Ganancias. Lo sufrimos todos porque más allá de los aumentos de sueldos esa plata no llega a nuestro bolsillo: la absorbe el impuesto a las ganancias", dice María Teresa Elola, coordinadora general del Instituto Félix Fernando Bernasconi, que alberga diez escuelas en sus dos manzanas en Parque Patricios.