segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

MAIS UM: Os viados nunca PROMOVERAM tanto alguém profissionalmente quanto hoje KKKKKK

QUER ser sucesso profissional? FALE MAL DE VIADO. É, desça o cacete num viado, faça o diabo com os viados, diga que é homofóbico... Todas as luzes, câmeras estarão viradas para você e para o teu empreendimento sexual, cultural, social, etc. DEPOIS de milhares de PESQUISAS acadêmicas, científicas, demonstrando que a HOMOSSEXUALIDADE não é um distúrbio, uma doença psíquico-degenerativa, uma perversão (tão cara a psicanálise!), que não é sequer uma mania, agora aparece um espanhol e publica um livrinho dizendo como CURAR  a homossexualidade. 

Veja o que a matéria de A capa

O psicoterapeuta Richard Cohen é autor do livro que está gerando grande polêmica na Espanha. Trata-se da obra “Comprender y sanar la homosexualidad" (Compreender e curar a homossexualidade – em tradução livre). Após a comercialização do livro no site da livraria El Corte Inglês, a Federação Andaluza de Associação LGBT (Lésbicas, Gays, Transexuais e Bissexuais) emitiu um comunicado criticando a venda da obra, que minutos depois foi retirada da livraria virtual. Foram de grande ajuda as ferramentas das novas tecnologias da informação e comunicação, que permitiram uma pronta e decisiva atividade de protesto por parte dos cidadãos”, declarou a organização, que comemorou a retirada do livro como uma “vitória do ativismo”. O livro não é só a desinformação radical sobre a própria classe LGTB, mas uma clara ameaça para os jovens homossexuais e transexuais e suas famílias baseadas nos tão condenados e temidos tratamentos reparadores", dizia o comunicado da Federação. O autor Richard Cohen Cohen defendeu sua obra dizendo ter "curado" durante os últimos quinze anos "milhares" de homens e mulheres que sentiam atração por pessoas do mesmo sexo. Segundo ele, a ideia de escrever o livro partiu de sua própria experiência, que deixou de ser homossexual e voltou a ser hetero. "Se estamos decididos, contamos com o amor de Deus e o apoio de outras pessoas, a cura é possível", disse Cohen em entrevista.

ZOONOSE NA PARAHYBA É ESCÂNDALO: vejam as fotos e o vídeo do tratamento DISPENSADOS aos animais em Campina Grande no centro de zoonose na Parahyba

 Funcionários VAGABUNDOS, pagos com o nosso dinheiro, DESUMANOS, insensíveis, pulhas, restos de espermatozóide, INFELIZES, miseráveis maltratam os animais guardados no Centro de Zoonose de Campina Grande (PB). É esta a situação encontrada no Centro de Zoonose de Campina Grande, um verdadeiro FLAGRA no desrespeito, na humilhação, na INGERÊNCIA na ADMINISTRAÇÃO do Centro de Zoonose. O diretor do Centro, Fernando Grosso, é um PILANTRA, um desgraçado que a vida naturalmente não ENJEITOU, um cara como este MERECIA o aborto espontâneo, é GROSSO até no nome. À reportagem do PB agora ele declarou: "A falta de humanização no Centro de Zoonoses é de ESTARRECER qualquer ser humano que visite os peludinhos". Qualquer ser humano não, seu imprestável, que ao senhor e aos seus subordinados não estarreceram. A falta de RECURSOS não pode significar a situação vergonhosa do FLAGRANTE que a reportagem observou. Canalhas, LADRÕES do erário público. O diretor do Zoonose de Campina Grande PROIBIU, vejam vocês, até AJUDANTES VOLUNTÁRIOS na Instituição. Tal é o ato CRIMINOSO deste pilantra, deste sujeito. Esse cara, o Fernando Grosso e os demais funcionários do Zoonoses, merecem CADEIA, enxotamento público. Miseráaaaaaaaaveis, infeeeeeeeeelizes, DESGRAÇAAAAAAAAAAAAAAADOS. Até a ração dos cães estão misturadas às fezes... Que cenas tristes, meu Deus. Tenho dito...




FEST INFERNO: selvageria no Fest Verão

BOATOS já dão conta da SELVAGERIA da primeira tarde/noite do fest verão. Um moleque de 16 anos disse que HOUVE muita confusão, muita briga e que numa destas tais confusões tudo acabou sobrando pra ele, tadinho. Um segurança do evento o confundiu... Daí vocês imaginem o que este bruta-montes não deve ter feito com um garoto de 16 anos... Diz o próprio: "Depois que um segurança deu um murro na minha cara, chegou mais quatro e veio me agredir. Um deles me deu uma gravata e eu desmaiei. Quando eu acordei já estava fora do evento, pois me expulsaram sem eu nem mesmo saber por que. Foi uma covardia e selvageria o que fizeram comigo. Não quiseram nem saber se eu estava envolvido na briga ou não, simplesmente, por pura falta de preparo, deduziram que eu era uma ameaça para o evento. Nós pagamos caro para entrar em uma festa privada e merecemos o mínimo de segurança e não de despreparo". Vá de novo, menino, você apanhou pouco e gastou quase nada... KKKKKKK. Só não entendi uma coisa: menores são permitidos em festa de "gente grande" aqui na capital? Bom, esta minha pergunta é um pouco retórica, evidente, já que a realidade dos fatos é bem outra. Um cara aos 16 anos já é eleitor e pai família, praticamente. A lei precisa adequar-se às novas realidades. Bom, o fato é que em grandes multidões toda atenção ainda é pouca... Ainda bem que ele só apanhou - graças ao bom Deus - dos seguranças... Tivesse sido da TURBA DESVAIRADA ele não teria procurado ninguém para dizer toda esta história. Convite ao moço: próximo final de semana tem de novo: VÁ mais uma vez gastar o que não gastou e curtir o que não curtiu. Só que desta vez vá com um segurança particular já que você tem capital pra gastar. Tenho dito!!!!

SACANAGEM OU IMBECILIDADE: Edir Macedo e Bispos da IURD CURAM homossexual de HOMOSSEXUALIDADE kkkkkkkkkk VEJA VÍDEO


QUEIMARAM ATÉ A AIDS KKKKKKKKKKKKKK

A teologia de Michel Teló do "Ai se eu te pego"

CATANDO assunto pela net me deparo com uma entrevista. Imaginem? A compositora do "Ai se eu te pego" interpretado por Michel Teló. Claro, parei para ler... De repente, tomo nota de que já há uma séria discussão, confusão, intriga, briga de maricas sobre se "Ai se eu te pego" é tão profunda quanto "Oceano" de Djavan. A diferença, a meu ver, entre "Ai se eu te pego" e "Oceano" é tão PROFUNDA que é capaz de Djavan MORRER sufocado com a baba depois de um dose de uísque por sofrer de tanto amor do que Teló sobreviver num quarto de motel com uma gatinha rabuda, cheia de vontade de, com a bucetinha toda molhadinha de tesão. O fato é que o tecladista de "Los Hermanos" - A PROPÓSITO, O NOME DO GRUPO É SENSACIONAL - Bruno Medina resolveu publicar um texto em que ataca fria e frontalmente Teló. Diz Medina: "Não seria mal se você resolvesse passar 2012 viajando pelo mundo [...] Nada pessoal, é só uma precaução com o meu cérebro". Vejam vocês... Que coisa! Sabe, diante de uma declaração desta eu fico me PERGUNTANDO, seriamente, sem a pretensão de SACANEAR "Los Hermanos" se o hit "Ainda é cedo***", por exemplo, não é ALGO, fato, que nos cause sérios problemas CEREBRAIS. A "musguetinha" de Los Hermanos cantando "ainda é cedo, cedo, cedo" é, fato, de uma profundidade, de uma superioridade INTELECTUAL, espiritual, acadêmica, cultural a "Ai se eu te pego" que... Na verdade, os rapazes de Los Hermanos cantam com uma profundidade de alma, de espírito que é capaz de convencer até o Papa no vaticano a abandonar a religiosidade cristã e cair no rock'in'roll. De fato, Los Hermanos é tão profundamente produtivo que suas músicas são... São uma bosta mesmo. Um hit cheio de dor, dor da alma, cheio de ressentimento, esta é a verdade. Na verdade, Los Hermanos é uma vontade de morte... Escutando LOS HERMANOS dá até vontade de suicidar-se só por diversão (rsrs)... Veja o que se diz em "A palo seco": "Se você vier me perguntar por onde andei/ No tempo em que você sonhava/ De olhos abertos lhe direi/ Amigo, eu me desesperava". Como toda musguetinha intelectualóide, bem idiotinha, eles cantam as dores da américa do sul, preferem o tango argentino ao gorduroso blue americano e canta mais a década de setenta (ai, a ditadura! os militares!) foi de sofrimento, mas o sofrimento é pior quando cantado em português. Nesta perspectiva, Teló e Sharon (compositora de Ai se eu te pego) são SUPERIORES a Djavan e Los Hermanos porque esqueceram o SOFRIMENTO - a grande faculdade para a 'salvação' (?) é o esquecimento -. Los Hermanos não esqueceu o sangue, nem o tango, menos ainda o blue americano... Eles para crescer terão de esquecer o sofrimento e cantar: "Ai se eu te pego... Assim você me mata.. Ai, se eu te pego... Ai, ai..." Tenho dito!!!!!

*** Serve para Legião Urbana, evidente!!!!

QUEM MATOU RAIMUNDO ASFÓRA? VEJA VÍDEO

Amigo-irmão, compositor junto com Gonzagão ainda é difícil responder quem mantou Raimundo Asfóra. Ou terá sido suicídio?

Zé Maranhão e a 3ª colocação: "A esperança é a última que morre" KKKKKKKKKKK

O coroné Maranhão (PMDB) apesar de MORIBUNDO acha que ainda tem "foigo" político para enfrentar os outros candidatos: Cícero Lucena e Luciano Agra, os principais. Zé só tem uma SALVAÇÃO: pegar bigu na traseira do senador Cícero Lucena (PSDB) para receber apoio para futura candidatura a senador. Para um ex-governador por 3 vezes, deputado federal, senador e dono do PMDB-PB Zé não dá resultado. APESAR dos indícios serem desfavoráveis à sua candidatura, o velho xamã político de Araruna é enfático: "Temos tudo para crescer na nossa candidatura e a opinião pública muda rápido. Temos aí um exemplo da campanha de 2010. Em 24 horas o povo muda de opinião e para isso só basta um fato novo sobre os outros candidatos". Acho importante esta fala de Zé, por quê? 1º) Ele dá PISTAS que vai pro VALE TUDO. Os outros candidatos que se cuidem, o vovô de Araruna não quer aposentadoria, nem papa de Maisena, ele vai elaborar DOSSIÊS contra os outros e mandar jogar no seu aviãozinho particular; 2º) Ele acha que o POVO vai esquecer as denúncias contra seu governo, a propósito, ele vai levar uma surra dos marqueteiros da situação: Zé Maranhão e o cemitério de elefantes, dava uma boa propaganda negativa para o vovô de Araruna; 3º) Sua gordura política esgarçou-se. Até seus correligionários lhe querem pelas costas, ninguém mais o suporta: Zé é o velho, o próprio em carne, osso e pouca estatura, por isto, não tem mais como crescer. Tenho dito!!!!!


40 em 4: Kubitschek parahybano é novamente MATÉRIA de VEJA: "Dinheiro, sangue e caos"

Ai, Coutinho... Que coitadinho...


VIRA e mexe, a Parahyba está nas páginas dos grandes veículos de comunicação. Vale SALIENTAR que VEJA é um lixo e não tem MORAL para acusar ninguém, afinal, todos conhecem o passado, o presente, quiçá, o FUTURO de Veja. Mas, vamos lá... A notícia deve ser ventilada, é preciso todos saibam o que dizem sobre a PARAHYBA mesmo que tal matéria tenha as digitais mais PRÓ-FUNDAS de alguns elementos políticos paraibanos. VEJA não estaria tão preocupada com a PARAHYBA gratuitamente, evidente. Veja aí a íntegra da matéria que Veja publicou sobre o governo de Ricardo Coutinho (PSB-PB).

Dinheiro, sangue e caos
Por um dia, a quinta maior capital do país virou uma cidade fantasma. Na terça-feira passada, as mais movimentadas avenidas de Fortaleza ficaram desertas. Lojas de todos os bairros fecharam as portas. Turistas foram obrigados a abandonar as praias e se refugiar nos hotéis. O medo tomou conta dos moradores - e não sem motivo. Cenas de um linchamento de um suspeito de roubo foram parar na internet e, na televisão e nas rádios, multiplicaram-se as notícias de assaltos e arrastões cometidos por bandidos que se aproveitaram da ausência de policiais nas ruas. Do dia 29 de dezembro até a noite da última terça-feira, os policiais militares de Fortaleza ficaram aquartelados e deixaram a já conflagrada capital cearense à mercê dos criminosos. Ao darem curso a uma greve ilegal, aproximaram-se daqueles que deveriam combater. Adotaram o figurino e o comportamento dos marginais. Com o rosto coberto por capuz para não serem reconhecidos, e punidos, eles ameaçaram quem queria trabalhar, depredaram viaturas e ignoraram a ordem judicial de retornar às funções. Na sequência da greve da PM, os policiais civis da capital também cruzaram os braços. As delegacias ficaram paradas e até o Instituto Médico-Legal teve suas atividades comprometidas. Em 2011, outros quatro estados nordestinos - Alagoas, Maranhão, Paraíba e Piauí - padeceram com greves de policiais. Em comum, todos eles compartilham o fato de ser mal pagos, mal treinados e mal equipados. A bandidagem tem tirado o máximo proveito da situação. Na última década, o número de homicídios dobrou na região. Atualmente, um em cada três assassinatos cometidos no Brasil é registrado entre os nordestinos. Quando comparadas as taxas de homicídio, o Nordeste só perde para a Região Norte, onde em 2010 a taxa chegou a 37,4 assassinatos para cada 100000 habitantes. Das cinquenta cidades onde mais se mata, 37 ficam no Norte ou no Nordeste. Trata-se de um fenômeno iniciado na última década cuja raiz, afirmam especialistas, está na migração da criminalidade. "Além dos bandidos locais, quadrilhas organizadas de outros estados migraram sobretudo para o Nordeste, atraídas pelo aumento do poder aquisitivo da região e para fugir do endurecimento das polícias, principalmente a de São Paulo", afirma Carlos Alberto da Costa Gomes, coordenador do Observatório de Segurança Pública da Universidade Salvador. A fragilidade das forças policiais nordestinas é flagrante. No Ceará, onde o governo gastou 64 milhões de reais para comprar 428 viaturas modelo Toyota Hilux SW4 (cada uma custou ao Erário 150000 reais e resultará num custo de manutenção de 28000 reais anuais), o tempo de formação dos policiais do programa chamado Ronda do Quarteirão foi reduzido de seis para três meses. Na Paraíba, o governo adquiriu equipamentos de análise pericial de última geração, mas não consegue usá-los, já que não há policiais com treinamento adequado para operá-los. "Grande parte dos administradores estaduais dessas regiões teve gestões desastrosas em relação à segurança", diz o coronel José Vicente, ex-secretário nacional de Segurança Pública. Para o especialista, isso produz reflexos não apenas entre criminosos. "Quando o cidadão percebe que a impunidade reina, os conflitos resolvidos a bala tendem a aumentar drasticamente". Enquanto as políticas públicas fracassam, certas atividades privadas prosperam. O empresário Antonio Ricardo de Souza, por exemplo, dono de uma empresa de segurança, garante 70% de seu faturamento com fornecimento de cães de guarda para condomínios, lojas, empresas e até uma funerária de Fortaleza. Por um guarda acompanhado de um animal treinado, Souza cobra 4700 reais por mês. Seu negócio cresce a taxas anuais de 11%. "Os cães têm ganhado do mercado de seguranças armados por causa do medo que as pessoas têm de tiroteios", diz. O Nordeste apresentou o maior aumento do produto interno bruto entre as regiões brasileiras na última década e exibiu os melhores indicadores de redução da pobreza. Mas a explosão da criminalidade na região mostra que ele não se preparou para enfrentar esse crescimento.
Com reportagem de Júlia de Medeiros

BAFÃO: Marcelo Serrado X bichas malucas KKKKKKK

ROLOU mor bafão no twitter com o Marcelo Serrado, ator que interpreta a bicha Crô, de Fina Estampa. Motivo? Serrado disse ser contra o BEIJO GAY na televisão. Daí em diante começou o moído. Serrado aproveitou o seu twitter para pôr fim ao bafo: "Cada um emiti (sic) a opinião que quiser, ok? Algumas pessoas são extremamente grosseiras aqui no tweet (sic) quando são contrariadas. Peace and love. Eu disseque sou contra o preconceito e a favor da união estável e que as barreiras tem (sic) que ser quebradas aos poucos. Lema a minha matéria da Folha de hoje antes de falar besteira, ok? Pra finalizar, tenho vários amigos gays que saem comigo e a minha filha juntos, ok?". Ok, Serrado... Viu? Ele já até fala como o Crô: peace and love. KKKKKKKKKKKKK. Tenho dito!!!


LUTO: Professor da Universidade Federal do Tocantins é assassinado. O crime, este, de fato, é de HOMOFOBIA

Vítima de homofobia, o professor de Antropologia da Universidade Federal do Tocantins, Cleides Antonio Amorim (foto ao lado), foi assassinado na madrugada da última quinta-feira, dia 5. De acordo com a Polícia Militar, o professor foi morto com uma facada. O crime aconteceu na cidade de Tocantinópolis, divisa com Maranhão. Segundo o tenente José Ribamar Maciel Martins, o professor estava acompanhado de dois amigos e bebiam num bar quando o acusado pelo crime, Gilberto Afonso de Sousa, chegou. Ele sentou numa mesa ao lado com uma mulher e dois homens. Alguns minutos depois, Gilberto, que estava embriagado, começou a gritar “nessa mesa só tem viado”, se referindo ao professor. Após uma discussão entre os dois, o agressor pegou uma faca e feriu Cleides, que morreu na hora. O assassino conseguiu fugir. “Uma das testemunhas contou que Gilberto Sousa caiu perto da moto e ao levantar disse que iria pegar a chave para ir embora, mas, na verdade, pegou uma faca embaixo do banco. Todos que estavam presentes correram menos Cleides Amorim, que foi atingido com uma facada do lado esquerdo do peito”, explicou o tenente. A polícia de Tocantinópolis colocou barreiras nas saídas das cidades de Aguiarnópolis e Maurilândia, para evitar que o acusado fuja para outra cidade. “Esse é mais um crime homofóbico e covarde que não pode ficar sem punição. Ninguém tem o direito de matar. Não justifica o fato de não gostar deles e isso poder acabar com a vida do ser humano”, declarou o presidente do Grupo Ipê Amarelo Pela Livre Orientação Sexual (Giama), Renilson Cruz, ao site Roberta Tum.

A capa e Blog do João