sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

O CONSOLO, o falo e o simbólico (entenda quem quiser)

Muita gente andou torcendo o nariz para a transex Ariadna. Eu também andei torcendo e ainda torço o nariz para ela. Vou apresentar os meus motivos para tanto. O primeiro deles foi o caráter de SÚPLICA da moça em querer aparecer na PLAYBOY. Ela quase pede pelo AMOR DE DEUS ou por CARIDADE; o segundo ponto não diz respeito à moça, mas à revista: a playboy, até onde sei, FEZ ATÉ UMA PESQUISA de OPINIÃO para saber se o CORPO TRANGENITALIZADO da trans venderia como farinha na feira de Bayeux; ou seja, o preconceito alimentou o NÃO inicial, mas a CURIOSIDADE dos entrevistados e do público em geral ALIMENTOU a possibilidade de excelentes DIVIDENDOS com uma espécie de encarte especial. Ou seja, todo mundo quer saber como ficou a transformação de uma PICA em uma BUCETA, é fato! Desculpe-me a mocinha, mas ela é muito feia, tem a voz horripilante, quase a voz do bebê de rosimary, fanha e fina e quando anda parece um quê de tão fenomenal. Enfim, nada contra a sua transexualidade mesmo porque não sou ingênuo de imaginar, como imaginam os crentes e os católicos, uma ala de cientistas que respira ainda o séc. XIX - cientistas biológicos em especial - que se NASCE homem ou mulher; que a composição gênica determinaria o andar, o falar e o desejo de ser enrabado ou de enrabar. Tudo isto faz parte de um universo já transcendido e afastado que só tem mesmo voz e vez apenas nas ciências biológicas. De qualquer modo, a mocinha conseguiu o seu INTENTO e para ser ainda mais ridícula pousa de coelhinha -antecipando a semana santa, com um BAITA CENOURÃO na boca - lembrando seus velhos tempos de quenga internacional, chupona, MACHO, para não deixar esquecer -. Estarrecedor o fato da mocinha não ter se dado conta do ridículo, mas, enfim, neste mundo todos querem os seus minutos de fama e de preferência bem ou mal pagos. Pois aí está o circo que a playboy vai oferecer... Entre risos e aplusos, uns dirão: é atitude, já outros dirão: é ridículo. Mas, é assim mesmo que caminha a humanidade: entre o cômico e o ridículo. Escolha aí em que prateleira ideológica você deseja estar. Por mim, tanto faz pica ou pau, buceta ou canal vaginal. No fundo, estamos todos no mesmo barco furado procurando num taco de atenção o encosto para descansarmos.

Tiririca quer SALVAR a educação e a cultura

Então. O deputado Tiririca (PR) vai integrar a Comissão de Educação e Cultura da ALF. Pois é, pois é, pois é... Tudo vai ser oficializado na próxima terça-feira. Envolvido naquela polêmica em que ninguém sabia se ele era ou não era analfabeto, agora, o  ganha o status de o princípe do MAGISTÉRIO. Que nervoso! De qualquer forma, será interessante um analfabeto funcional funcionando como deputado federal em prol da educação e cultura deste país. Pelo menos, ele deverá nos mostrar o que faz um deputado federal. Não sei não, mas a cada dia que passa o nervoso só aumenta.

Fora Toinho: marionete não!

O deputado Toinho do Sopão (PTN), acreditem vocês ou não, confirmou que é um MARIONETE na Assembléia Legislativa. Que  ele é fraquinho e bobinho todo mundo sabe, todo mundo passa a perna, todo mundo inventa coisas dele, mas o cara ser demente ao ponto de assumir para uma turba ciosa de notícias maldosas... De fato, é ser muito burro mesmo. Agora acabei de crer que a assessoria do deputado Toinho consegue ser ainda mais fraca do que ele. Além de ser um homem simples, sem aquele POLIMENTO político-intelectual das burras-velhas, ele ainda se lança praticamente pelado para a corja midiática que quer seu sangue JORRANDO. Toinho, nobre deputado, fique calado já que o senhor não tem alguma coisa que preste a dizer. É melhor o senhor voltar lá pra Lagoa, distribuir os pratos de sopa com a AJUDA do povo paraibano. Faça isto, saia da política antes que alguém lhe EXPULSE a camadas de pau. E por favor, não se ASSUMA marionete não, por favor.Um político quando se assume MARIONETE é já se vê que a coisa vai de mal a pior.

Vem aí a PEC GAY

Pois é, pois é, pois é... Ontem o deputado Jean Willys (PSO-RJ), professor universitário e ex-bbb, resolveu dar as caras lá na tribuna da Assembléia Federal. E não fez feio se é o que vocês querem saber. Eu como gay sou CONTRA - um dia apresento minhas razões - o CASAMENTO GAY. As bichas lutaram muito para não serem INSTITUCIONALIZADAS, ENQUADRADAS, mas, enfim, é a vida. As novas bichas resolveram que devem sim se institucionalizarem. De qualquer modo, o deputado Jean subiu à tribuna e disse que vai propor um Projeto de Emenda à Constituição (PEC) que bem que se pode apelidar de PEC GAY. Qual o escopo e a extensão desta pec? Que seja constitucionalmente reconhecido o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Jean ainda cutucou as instituições religiosas ao dizer que "Se um casal pode se DIVORCIAR e em seguida partir para um novo casamento é porque o casamento CIVIL não é da competência  das igrejas, nem das religiões". Como se percebe, as bichas reinvidicam um direito BRANCO, sem ofender, nem criticar as IGREJAS e RELIGIÕES. De qualquer modo, ele, o deputado Jean Willys, conseguiu no meio gay o que queria: uma eleição. Mais do que questionar as bases da instituição do casamento o deputado faz coro com aquela ala fundamentalista do movimento que prefere o capim velho e empoeirado que as INSTITUIÇÕES lhes oferece do que o livre e descampado pasto das revoltas. E quem quiser casar que CASE!, mas tenho a impressão de que só quem quer casar hoje em dia é bicha velha fodida e padre pedófilo arrependido. Tenho dito!

Pra não dizer que não adora a DEMO-CRACIA

O vereador Fernando Milanez (PMDB) anda por aí dizendo aos quatros ventos que não vai mais aceitar o JOGO DE CARTAS MARCADAS dentro do PMDB. Bem, eu pergunto: qual é a novidade? Terá Milanez se politizado mais, quer dizer, conscientizado-se mais politicamente ou resolveu puxar a brasinha mais pro seu lado, isto é, defender o próprio interesse - diga-se de passagem a defesa forçada de sua futura candidatura à prefeitura de João Pessoa, neste caso, uma grande insensatez uma vez que o vereador Milanez não tem DENSIDADE política para tal empresa -. Fica tão na CARA a falta de decoro do PMDB e do vereador em especial ao revelar os BASTIDORES antidemocráticos, antipolíticos do PMDB que ele merecia perder o mandato e ser expulso da cena política duma vez por todas e quanto ao PMDB perder de vez a sigla, ser banido do convívio social. Diz EFUSIVAMENTE o vereador “O que acontece é que eu não aceito mais esse jogo de cartas marcadas dentro do PMDB em que a cúpula maior da legenda escolhe, traz os nomes que eles querem para as disputas eleitorais. Trazem os nomes que tem destaque em Brasília para vir disputar aqui. Porém, quem conhece a realidade da cidade são os vereadores, melhor do que ninguém”. Pois é doutor, o senhor não concorda agora, mas não concordava antes? Onde é que o senhor estava nas eleições do ano passado, hein? E nas eleições anteriores?

Policiais podem paralisar já agora no carnaval

É INADMISSÍVEL que nada neste Estado da Paraíba possa ser CONCRETIZADO em função do bordão do governo: PRECISAMOS RE-ESTABELECER O EQUILÍBRIO FISCAL. O governo não pode sequer dialogar pessoalmente com uma categoria - policial - por conta do re-equilíbrio fiscal. Vivemos um período de letargia administrativa e fiscal, isto sim! Nada funciona que preste e não só a parte da segurança pública, mas a educação, a saúde, principalmente, o respeito aos PRINCÍPIOS DEMOCRÁTICOS que são a todo instante atacados e jogados na lama. Pois é, os policiais e bombeiros, agentes penitenciários tentaram mais uma vez o diálogo com o governo para que se definisse a situação salarial desta categoria e nada mais uma vez foi proposto, nada mais uma vez foi compeendido pelo governo que mandou os seus papagaios de repetição com o velho bordão do equilíbrio fiscal. Pois bem, ao que tudo indica os policiais e demais reunir-se-ão para deliberar greve por tempo indeterminado. Na última reunião o secretário chefe da casa civil, o professor historiador Lúcio Flávio, pediu um prazo de 30 dias para apresentar uma proposta ao que os policiais com RAZÃO recusaram. Mais 30 dias? PALHAÇADA. Estão neste MOÍDO faz um bom tempo e o governo ainda quer mais 30 dias? Até acho que os policiais e as demais categorias estão sendo muito CONDESCENDETES com o governo didatorial que se instalou na Paraíba e tem como desculpa para tudo no mundo o EQUILÍBRIO FISCAL. Equilibradas são as categorias servidoras do Estado. Mas, do jeito que a coisa vai de mal a pior nunca se sabe o desequilíbrio não mora a um passo.