quinta-feira, 5 de julho de 2012

300: Renan Palmeira é o primeiro a registrar candidatura a prefeito na capital


GAY ASSUMIDO, militante, Renan Palmeira (PSol) foi o primeiro a registrar candidatura para prefeito na capital. A candidatura de Renan custará ao PSol R$ 300.000.00 (trezentos mil reais). Isto é praticamente nada. Os baluartes da política divulgarão, pelo menos, 100 vezes mais do que a batela apresentado pelo PSol. Tenho dito!!!

Ricardo pede AUDIÊNCIA a presidente do STJ: detalhe, período de RECESSO KKKKKK


NENHUMA das assessorias - do governador Ricardo Coutinho, do STJ - sabe, exatamente, a pauta desta audiência pedida pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) ao presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Ari Pargendler, órgão competente para JULGAR governadores. Será que Ricardo vai conversar sobre o JAMPA DIGITAL? Sabe-lá, sabe-lá, mas é no MÍNIMO curioso o governador pedir audiência logo no período de recesso do STJ. Tenho dito!!!


BICUDO, Sopão vira ECOLÓGICO e PEN o RECICLA KKKKKK


O DEPUTADO estadual Toinho do Sopão resolveu DEIXAR o PTN. É que segundo o deputado o partido não o respeita mesmo sendo o deputado mais bem votado do Estado da Parahyba. Pois é, ao deixar o PTN o deputado migra para o recém-nascido MONSTRINHO PEN - Partido Ecológico Nacional  -. Mesmo não DOMINANDO a linguagem ecológica, ao que parece, Sopão promete se empenhar e a partir de AGORA não usa produto com AGROTÓXICO na sua Sopa, nem compra TRIGO transgênico KKKKKKK. Tenho dito!!!!