terça-feira, 25 de setembro de 2012

HUMOR no DESVIA ELEITORAL KKKKKKK


O QUE OS CRISTÃOS TÊM A VER COM OS CÃES?


O PADRE e deputado federal Luiz Couto (PT) quase me surpreendia, quase me convencia a ser seu fã. Mas, eis que, de repente, no momento final da cena eu tomei nojo do parlamentar. Luiz Couto levou a plenário na Câmara Federal uma problemática importante: a situação dos animais "irracionais" na selva dos animais racionais, do animal político - Ai, Aristóteles! -. O tratamento dispensado pelos animais políticos aos animais sem política é digno de tristíssimas notas. Pois bem, quando imagino que Luiz Couto saía em defesa dos animais irracionais, contra a corrupção e os maus tratos apresentados pelos animais racionais, brequei na curva. Luiz Couto estava, na verdade, defendo não os animais irracionais, mas os corruptos animais políticos. Diz-nos o deputado cristão Luiz Couto "É incrível o número de cães e gatos abandonados que muitas vezes são descartados nas ruas à própria sorte. Essa atitude cruel e irresponsável gera uma série de contratempos, entre os quais o risco à saúde pública, já que os animais domésticos, quando não devidamente tratados, podem transmitir inúmeras doenças aos seres humanos". A preocupação do parlamentar PARECE ser com os animais irracionais, de sua triste sina no convívio com os animais políticos, mas não, o deputado está defendendo o direito à boa vida apenas aos animais políticos: são os animais irracionais que atraem e dispersam as "pragas". Um hospital veterinário, então, seria a solução. Um hospital não para tratar das mazelas impingidas pelos animais políticos - com a doce humanidade cristã - aos animais irracionais, mas controle das doenças que podem atingir os animais políticos. Não se está em defesa dos DIREITOS FUNDAMENTAIS da vida, mas dos direitos POLÍTICOS e RACIONAIS em defesa de um tipo de vida específico. É a luta da FACULDADE contra a UNIVERSIDADE do corpo; é a guerra do efeito contra os centros causais e, é, por fim, a luta do instinto contra a decadente racionalidade moderna. Não é de admirar que, nesta disputa, o inferno esteja engolindo o céu. "Ouça" quem tenha enormes ouvidos: os cães ladram, só os cristãos mordem. Tenho dito!!!!

Hilário Eleitoral entra em RETA FINAL e candidatos começam a apostar no VALE TUDO


APELIDADO de Hilário Eleitoral, DESVIA eleitoral, o Guia Eleitoral - que de nada tem de gratuito - entrou em reta final com a proximidade do dia das eleições. Com o crescimento do candidato do PT, Luciano Cartaxo, nas pesquisas, os outros candidatos resolveram atacar Luciano Cartaxo. Para   desacreditar e fazer desacreditar a população das pesquisas dão-se a papéis ridículos no Guia e parecem atemorizados já que escolheram o candidato do PT, Luciano Cartaxo, para JUDAS desta final de eleição. É bom mudar as estratégias, pois afirma uma sentença popular estrangeira: "Quanto mais se bate numa gambá mais ela fede". Tenho dito!!!!
FICO sempre muito surpreso quando o governo resolve APLICAR suas ideias em combate ao pré-conceito seja ele étnico,  de credo, sexual, de gênero, etc e para aplicar sua "cultura governamental, de Estado" apela sempre para a TOLERÂNCIA, a PAZ, o RESPEITO À DIFERENÇA, blá, blá, blá. Por outro lado, fico aterrorizado com a cultura intelectual a quem tais propostas são destinadas: o silêncio sepulcral com que  se recebe tais ditames. Por que um professor não grita aí para dizer que não é a paz o que se deseja nas escolas, mas a guerra? Quem ousaria acusar Jesus, o Cristo, de praticar violência quando certa feita dissera que não viera trazer A PAZ, mas a espada? Tempo de invertemos os valores e questionarmos as "boas obras". Tenho dito!!!!


Ministério da Educação anuncia novo plano de combate à homofobia nas escolas



Ministério da Educação anuncia novo plano de combate à homofobia nas escolas
Na última quinta (20), Aloizio Mercadante, ministro da Educação, anunciou um plano de combate à homofobia nas escolas.
O anúncio foi feito durante um encontro em São Paulo com Humberto Verona, presidente do Conselho Federal de Psicologia. Eles anunciaram um convênio para o estudo da violência contra os gays nas escolas e estratégias para eliminá-la.
"Esperamos com esse convênio um trabalho intenso em toda a rede, com trabalho de campo, para o desenvolvimento de políticas para uma escola acolhedora, uma cultura de paz, tolerância, convívio com as diferenças, com a pluralidade sexual, racial, religiosa, que enfrente o preconceito e a discriminação e coloque a escola pública em outro patamar e prepare o país para essa nova era do conhecimento", disse Mercadante durante a 2º Mostra Nacional de Práticas em Psicologia.
O ministro falou ainda sobre a importância da educação, da ciência e da tecnologia como políticas de inclusão social. "E a educação precisa do respaldo intelectual dos psicólogos", concluiu.
Mas sempre é bom lembrar do famigerado "kit-gay", elaborado na gestão de Fernando Haddad e vetado pelo governo Dilma. O kit anti-homofobia que seria distribuído nas escolas não chegou a lugar algum por conta da decisão do MEC em maio de 2011. Esperamos que o projeto do Mercadante saía do papel.