sábado, 8 de outubro de 2011

Engraçadinhos KKKKKKKK


IOF DO MAU/PRESENTE DE GREGO: governo quer salvar a sua carapaça política espoliando o consumidor

Que susto!... Hoje quando vou dá uma espiada na minha fatura online, fatura de um cartão de crédito que tenho, fiquei surpreso: IOF, IOF, IOF... Que porra é isto? O cartão de crédito me cobrando este tipo de imposto? Qualquer pagamento feito com cartão de crédito, qualquer compra parcelada,  o governo federal mandou TAXAR e recolher o imposto sobre operação financeira, de crédito, câmbio, etc. Por que desta medida? O governo quer controlar a inflação - que já GALOPA 6,5% - diminuindo o consumo, o crédito, blá, blá ,blá. Estava somando aqui o que até agora vou pagar de IOF: 50 reais. HA HA HA... Assaltaram-me sem eu saber. Mas, o recado do governo é CLARÍSSIMO: PORRA, PÁRA DE CONSUMIR!!!!!. Humilhado, joguei bem para longe o meu cartão... Que será de mim numa terra de consumo... Não, porque o cartão de crédito facilita muito a vida. Eu estava dando preferência para pagamento a crédito, porque sempre que pagava com dinheiro em supermercado, por exemplo, o caixa me enrolava naqueles centavos que nunca têm para dá troco, na farmácia, no posto de gasolina, etc. Ao final do mês, quando eu contabilizava os centavos não recebidos no troco ficava assustado. Agora, infelizmente, vou PERDER para o governo: quer dizer, pra os LADRÕES do governo. OU somos ROUBADOS pelo governo brasileiro OU somos roubados pelo EMPRESARIADO brasileiro: qual o melhor só Deus sabe. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

BARRACO: Primeira Dama do Estado da Parahyba faz a SALOMÉ e pede CABEÇA de jornalista Sandra Magali a Nonato Bandeira HA HA HA

Ecoou em muitos BLOG's a notícia de que a primeira dama do Estado da Parahyba, a senhora Pâmela Bório, deu o maior piti na SECOM - Secretaria de Comunicação -. Dizem que a senhora chegou lá chutando paralelepípedos, mármores, etc. Motivo? Queria a cabeça da jornalista Sandra Magali que antes tinha mandado Pâmela ter o seu rebentinho, filhinho, na MATERNIDADE PÚBLICA MUNICIPAL para ver se maternidade pública é boa. Pois é, segundo alguns blogueiros, Sandra Magali é funcionária do Estado efetiva, não pode ser EXONERADA. Pois é, mas aqueles que presenciaram a cena afirmam que a primeira dama estava TRANSTORNADA com a jornalista que não podendo ser exonerada terá de amargar TRANSFERÊNCIA do seu local de trabalho: um mecanismo do poder que faz pior do que matar, MASSACRA, atrapalha a vida de qualquer cidadão, bom trabalhador. Pois é, um Estado como o nosso, que mais necessitamos? Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes