segunda-feira, 12 de março de 2012

EL PAIS: Escuadrones de la muerte contra gais y 'emos' en Irak

O jornal espanhol El Pais denunciou que existe no Iraque uma espécie de organização - o que ele chamou de ESQUADRÃO - que caça gays e emos a fim de matá-los. Para quem ler em espanhol aí está a matéria na íntegra. Boa leitura!!!

***

Hurriya sostiene dos imágenes de su amigo que reflejan lo que significa ser homosexual en Irak. Una de las fotografías, que guarda en su teléfono móvil, es el retrato de un joven atractivo con un corte de pelo estiloso. La otra, una captura impresa de la semana pasada, muestra el cuerpo del mismo chico tendido en la parte trasera de una camioneta. Su cara aparece desfigurada por las contusiones.
Según el informe policial, Saif Asmar fue hallado muerto después de haber sido apaleado en la tarde del 17 de febrero. 
"Lo tumbaron en el suelo y le golpearon la cara con un bloque de cemento", explica su amigo, de 25 años, que trabaja como asistente de un médico y activista homosexual bajo el seudónimo Roby Hurriya [Hurriya significa libertad en árabe]. No revela su nombre real. 

Acharam o CHING LING da Primeira-Dama, mas não encontram o CARTÃO DE MEMÓRIA KKKKKKKKK

A PRIMEIRA-DAMA do Estado da Parahyba achou RUIM a repercussão que a imprensa local deu ao furto do seu Ching Ling - isto é, um celular do Paraguay segundo comentários gerais na internet -. Pois é, ao ser furtada - segundo se fala que há dois meses - e a polícia militar ter trabalhado para encontrar a LADRA que a furtou, a polícia encontrou o CHING LING sem o cartão de memória que segundo a primeira-dama só havia fotos de seu bebêzinho e do seu marido, o governador. DESGOSTOSA com o noticiário a primeira-dama perdeu a classe, desceu do salto e soltou a verve: "Essa não foi a primeira vez que sou alvo de ATAQUES de quem não considero PESSOAS, que destorcem (SIC), que manipulam, não considero CONDIÇÃO HUMANA nessas pessoas". O que rola pela net é que a primeira-dama teria sido furtada em um IPHONE, mas segundo especialistas em tecnologia, o caso é outro: "O IPHONE original não possui entrada para cartão de memória, portanto, se o aparelho furtado possui entrada para cartão de memória, trata-se de um HIPHONE com H, conhecidos com CHING LING... Pirata". Pois é, como as madames paulistas que compravam BOLSAS luxuosas de Caruaru imaginando que compravam produto importado, vai ver, a primeira-dama tomou um golpe. Venderam-na um CHING LING paraguayo por um Iphone... Jesus, que Estado! Tenho dito!!!

Um é Campos e tem a chefia de Coroné, a outra é Bezerra e tem de ficar caladinha no pasto do PSB KKKKKKKKK

DEPOIS que o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), disse que a situação do PSB em João Pessoa é INDEFINIDA - ou seja, ele deu até esperanças a Nonato Bandeira, né? - a pré-candidata a disputar a prefeitura do governador Ricardo Coutinho (PSB), Estelizabel Bezerra, resolveu rebater o quase dono do PSB, Eduardo Campos: "Estamos dialogando com alguns partidos e pretendemos consolidar o maior arco de alianças possível para a nossa pré-candidatura [...] Estamos vivendo um momento de construção e através do diálogo tentaremos formar um arco de aliança cada vez mais forte para as eleições deste ano". Fosse Estela não dava trela a este Campos... Mas, deve-se ter cuidado, pois Bezerra braba pode ficar entalada em cerca de arame farpado. Tenho dito!!!!

CONFIRMADO: Decreto que punia condutor com a LEI DA MULTA é revogado KKKKKKKK

O PREFEITO Luciano Agra (PSB) resolveu mesmo dá um basta no decreto, quer dizer, no artigo que PREVIA bônus para o agente de trânsito que mais multasse o condutor pessoense. EVIDENTE, a população reagiria a esta escandalosa exploração do povo de João Pessoa. Como o prefeito que não é tão MOUCO como o governador, rápido, agiu e mandou suspender o artigo que tratava da bonificação por EXTRAPOLAÇÃO de multas. A secretária de comunicação da Prefeitura, Marli Lúcio, anunciou que: "O decreto continua valendo com os demais artigos que prevem um melhor comportamento dos agentes de trânsito de João Pessoa. O único que foi RETIRADO foi este da adição de gratificação através de relatório de registro de multas, porque este foi suprimido por demonstração de que a prefeitura não tem o menor interesse de estimular a aplicação de multas em nosso município. O objetivo do decreto é sim estimular que os agentes sejam pró-ativos e que resolvam os problemas do trânsito da nossa cidade". Se a prefeitura não queria multar o condutor, porra, então, por que instituiu um decreto e neste um artigo BONIFICANDO o agente que mais multasse? Vão conversar MERDA pra lá... O prefeito só resolveu revogar este artigo por força da pressão popular e da mídia, isso sim. Tenho dito!!!!

Prefeito Agra já percebeu que BOLSA MULTA não AGRA-da nem aos amarelinhos: lei poderá ser revogada KKKKK

OS AMARELINHOS estão temendo tomar peixeiradas no bucho ao multarem condutores em João Pessoa. Com insatisfação geral, sem o menor apoio da população e com TEMERIDADE dos amarelinhos o prefeito Luciano Agra parece que poderá REVOGAR a lei que instituiu uma espécie de BÔNUS para o agente fiscal de trânsito que mais multar. Pois é, do jeito que a coisa vai... O negócio só tende a piorar mesmo. REVOGA, Agra. Tenho dito!!!!

ACONTECEU DE NOVO: HOMEM engravida e perde o Parceiro KKKKKKK


Novo "homem grávido" vira mãe, mas perde o parceiro: "Ficou muito mulher"
Inglês se torna mãe, mas perde o parceiro

Thomas Beatie (leia a história aqui) não é um caso isolado. A Inglaterra também tem uma história de"homem grávido"... Jason, de 24 anos, tomou um susto quando o seu parceiro o acordou às 7h para dizer que estava "grávido".  Ele esfregou os olhos e viu Paul agitando um teste de gravidez no ar.  "Você vai ser papai", disse Paul, legalmente reconhecido como do sexo masculino

Cícero e Vital empregam fantasmas KKKKKK

O GLOBO fez uma longa reportagem denunciando senadores que empregam funcionários fantasmas. Evidente, todo mundo sabe que tais práticas são de ordem, o contrário é que é exceção. Pois é, a reportagem aponta os senadores parahybanos Cícero Lucena (PSDB) e Vital do Rego (PMDB). Vejam aí:

24) VITAL DO REGO FILHO (PMDB-PB)
Adriana da Silva Soares Macedo: o marido foi coordenador de comunicação da Prefeitura de Campina Grande e coordenador da assessoria de comunicação da campanha de Vital ao Senado. Recebeu verba indenizatória. É coordenador de comunicação social da prefeitura de Campina Grande.
 
Maria Alice Bezerra Cavalcante Maranhão: filha da desembargadora Maria de Fátima Moraes Bezerra Cavalcante e do ex-governador José Maranhão. Foi aprovada para curso de preparação à magistratura.
 
25) CÍCERO LUCENA (PSDB-PB)
Jacquelyne de Lucena Aguiar - sócia da Rádio Rural de Guarabira, filha do empresário João Rafael de Aguiar, segundo suplente de Lucena. Mora na Espanha.

Casal Gay é acusado de MALTRATAR criança e forjar próprio suicídio

ACEITANDO JESUS: Nonato Bandeira anda demasiadamente RELIGIOSO KKKKKKKKK

O SECRETÁRIO de Comunicação do Estado, Nonato Bandeira, também pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo PPS, anda demasiadamente religioso. Ele aproveitou o final de semana com sua família para ir assistir  a um CULTO no bairro de Valentina Figueiredo na Igreja Congregacional. Pois é, qualquer dia desses Nonato anuncia que aceitou Jesus, recebe a condecoração de novo convertido e se transformará num pastor de fogo a ciceronear as pequenas ovelhinhas do rebanho divino. Será que Ricardo Coutinho quer Nonato pastoreando suas ovelhinhas ou prefere mesmo aquela enviada com adjetivo bovino até no nome? Tenho dito!!!

O curió 'véi' de Araruna não quer saber de Ricardo Coutinho: "non teim pobema non" KKKKKKKK

DEPOIS DOS VEEMENTES apelos do senador cristão Cícero Lucena (PSDB) o ex-governador Zé Maranhão (PMDB) resolveu DESMISTIFICAR a suposta aliança entre PMDB/PSB para o próximo pleito municipal. Debochando do governo, Zé arvora-se a he-man: "Isto não tem o menor cabimento. Nunca houve qualquer contato visando uma aproximação do PMDB com o PSB para as eleições municipais. Só quem teria a ganhar com isto era Ricardo. Nós só teríamos a perder! [...] Uma aliança com um governo DESMANTELADO como está esse seria um DESASTRE, não apenas para mim, como para o PMDB. Nós não estamos nem nunca quisemos qualquer associação com um governo rejeitado pela população, por não corresponder ao mínimo que se propôs a realizar. Isso jamais irá acontecer". Cá pra nós, Zé Maranhão é o único "cara" a chamar o governo alheio de DESMANTELO KKKKKKK... Ou será que estou delirando? Tenho dito!!!!!

UEPB: Federalização, Privatização, a Reitora da UEPB esclarece tudo

A MAGNÍFICA REITORA da Universidade Estadual da Parahyba (UEPB) opinou a respeito dos badalados investimentos do governo do Estado sobre a federalização/privatização da UEPB: "Só vejo isto como muita desinformação ou má fé mesmo, porque não existe, legalmente, possibilidade de federalização da Universidade [...] Com a constituição de 1988, só pode haver a contratação de servidores mediante concurso público, então, como ficariam os servidores da UEPB se a Universidade fosse federalizada ou absorvida pela UFCG ou UFPB? Ora, todos seriam demitidos e obrigados a fazer concurso público. Essa proposta absurda é apenas pra desviar o foco do descumprimento da Lei de Autonomia". Pois é, dificilmente, isto acontecerá. Tenho dito!!!

UEPB: Professores podem paralisar atividades a partir de amanhã, ou seja, GREVE

O PRESIDENTE da Aduepb, o professor José Cristóvão de Andrade, revelou que os professores da Universidade Estadual da Parahyba (UEPB) poderão deflagrar greve nesta terça-feira (13). Amanhã acontecerá mais uma assembleia para debater mais uma vez a AUTONOMIA da instituição e a campanha salarial 2011/12. O prof. José Cristóvão revelou já que "a reitora Marlene Alves nega discussão da pauta das entidades no CONSUNI [conselho universitário] sobre a situação salarial dos docentes e técnicos e o movimento ameaça radicalizar na assembleia de terça dia 13; a greve pode acontecer se a reitora não negociar". Se não faço muito má leitura, os professores deverão mesmo deflagrar greve já que sem o cumprimento dos 5, 77% a que a Universidade tem direito pela Lei de Autonomia da instituição é, praticamente, inviável uma negociação salarial com as categorias. A Universidade perdeu sua autonomia quase que de fato e, neste caso, a magnífica reitora fica impossibilitada de levar uma negociação adiante. Do ponto de vista político-estratégico também é interessante. Os professores terão de badalar em frente ao Palácio da Redenção se quiserem ter seus salários reajustados, terão de cruzar os braços. Levar esta situação às últimas consequências e ver o que acontece. Vamos aguardar. Tenho dito!!!!

Frei Anastácio carrega na pilhéria e chama governador do Estado de CALOTEIRO kkkkkkk

A CRISE institucional entre o governo do Estado e a Universidade Estadual da Parahyba (UEPB) tem causado grandes prejuízos. O deputado estadual Frei Anastácio (PT) saiu em defesa da UEPB ao chamar o governo do Estado de caloteiro: "A lei que estabelece o repasse também diz o percentual da receita de um ano não pode ser menor do que a do ano anterior. Portanto, isso que aconteceu é chamado no mundo jurídico de "letra morta", jamais poderia ter acontecido". De morta a letra não tendo nada, mostra-se muito viva, deputado. O Frei ainda faz um apelo à sociedade: "A lei está sendo descumprida e merece de todos os segmentos responsáveis da sociedade o mais veemente repúdio. A UEPB está sendo verdadeiramente vítima de um CALOTE por parte do governador. A lei não está sendo cumprida e a sociedade deve reagir". Pois é, a comunidade acadêmica também deve reagir radicalizando. Tenho dito!!!

PROFETIZANDO: Dep.picolé de manga, Luciano Cartaxo, diz que Ricardo pode não concluir o mandato KKKKK

O DEPUTADO estadual Luciano Cartaxo (PT) resolveu partir para o ataque ao afirmar que o governador Ricardo Coutinho (PSB) pode não concluir o seu mandato. De fato, há um fundo de razão na opinião do deputado, mas isto só se  dá por Ricardo tratar com VIVOS. No governo de Luciano Cartaxo, quando era vice de Zé Maranhão (PMDB), os assuntos administrativos, parece, eram tratados com DEFUNTOS. Defuntos não gritam ou se gritam para que possamos escutá-los é preciso a faculdade mediúnica da "audiência". Em todo caso, o deputado ataca porque sabe ter o telhado de vidro. De santo ele não tem nada. Tenho dito!!!!