quinta-feira, 7 de junho de 2012

DEPOIS DE UNÇÃO DA CAGADA, crentes agora RECEBEM espíritos do TECO-TECO e criam a UNÇÃO DO HELICÓPTERO KKKKKKKK


POR POUCO, O IRMÃO NÃO PEGA VOO KKKK

JÁ NA UNIVERSAL, SATANÁS REVELA QUE EMBUCHOU UMA MULHER DE 3 CAVEIRAS DE PLÁSTICO KKK



QUIS FAZER O GOL: Jogador CHUCHA a XOTA de dançarina lá no Paraguai KKKK

OIA só a cara da SAFADINHA KKKKKK

POIS É, nada de novo no reino da DINAMARCA a não ser o REBOLIÇO que a imprensa internacional FEZ com esta foto em que o jogador do PORTO dá uma chuchada na XOTA da dançarina paraguaia em um programa de televisão. Acho que nesta hora ele quis pôr até os OVOS. Tenho dito!!!

TATU FUJÃO aparece no CALDEIRÃO DA FAVA, na TORRE KKKKKKKK


O PRESIDENTE DO PSB, Sir. Ronaldo Barbosa, deu o AR DA GRAÇA. E soltou as CACHORRAS, ou terá sido os GANSOS da Granja Santana?, em Urquiza. Disse que tudo não passou de BOATARIA, que ele não está se escondendo de NINGUÉM - nem mesmo do OFICIAL DE JUSTIÇA -. Revelou que está no CALDEIRÃO DA FAVA, portanto, FAVAS CONTADAS, Sir. Barbosa tava enchendo  A LATA, quer dizer, O BUCHO DE FAVA, conteúdo graúdo e substancioso ANTES de assinar a CITAÇÃO do juiz que IMPEDE o CONGRESSO do PSB no domingo próximo. Pois é, FAVA só presta GORDA: 20 lhe acompanhavam KKKKKKK. Tenho dito!!!

EDUCAÇÃO no Brasil nunca dará CERTO: exceto se LAICIDADE for reconhecida


EDUCAÇÃO, SISTEMA DE ENSINO, PROFESSORES, no Brasil, nunca FORMARAM escola. Temos nos COLÉGIOS PÚBLICOS, e mais, nos PRIVADOS, grandes extensões das Igrejas (CATÓLICA E REFORMADA: que tá mais pra DESINFORMADA). Na prática, os professores nunca deixaram de ser PADRES, pior, da Escola de Loyola e Anchieta. Eis, portanto, um primeiro diagnóstico CRUDELÍSSIMO: nossas escolas são confessionários mal administrados por padres metidos a professores: mal formados. Em seguida temos que o CONHECIMENTO (fundamental, médio e superior) aplicado, pelo menos, no Brasil, não consegue transcender em NÍVEL ao primário: o que se aprende nas EXTENSÕES DAS IGREJAS e que no Brasil se APELIDA de Escolas não transcende à antiga QUARTA SÉRIE: até aí aprendemos a decodificar os sinais gráficos (alguém chama isto LEITURA, ALFABETIZAÇÃO, etc), aprendemos aritmética (rudimentos da matemática), algum conhecimento de Ciências Sociais (rudimentos de História e Geografia) e ARTES  (colar palito de PICOLÉ ou trançar JORNAL VELHO): eis, portanto, o nosso sistema escolar, educacional. Para isto, os governos no Brasil GASTAM verdadeiras FORTUNAS. NO FINAL do FUNDAMENTAL, na primeira fase, @ alun@, salvo RARÍSSIMA EXCEÇÃO, não sabe situar-se nem no TEMPO, nem no ESPAÇO; consegue PASSAR um troco com AJUDA de máquina de calcular e acha ARTE ABSTRATA algo relacionado a PSICOSE, ESQUIZOFRENIA ou algo que o equivalha. 
O Ensino Médio, então, é REPETIÇÃO de tudo isto com a diferença BASTANTE PRETENSIOSA de que se aprofundarão TEMAS DETERMINADOS. Na realidade, o que temos são PROFESSORES mal formados e desinformados, presos a um sistema POLÍTICO-RELIGIOSO que os oprime (impede-lhes de falar), a LIBERDADE DE EXPRESSÃO lhes é venalmente vetada e suas PALAVRAS, quando conseguem ser de alguma rebeldia, rapidamente, são INVERTIDAS contra eles próprios que de REBELDES passam à condição de ULTRAJADOS. Professores não são mais do que MARIONETES que UNIVERSIDADES - quando produzem - produzem. Professores MONSTRIFICAM o conhecimento em PROL das regras das ESCOLAS, isto é, dos cursos de extensão das IGREJAS. Perguntas de ALUN@S são respondidas MAGICAMENTE como fazem as nossas professorinhas do primário quando um certo Joãozinho lha indaga: "Professora, como surgiu o mundo?" e a tia responde: "Foi Deus quem fez". No ENSINO MÉDIO esta resposta não é DESAFIADA, pelo contrário, é em muitíssimos casos alimentada; algumas vezes, o professor sabido consegue DISFARÇAR para não passar por ateu ou à toa. Temas contemporâneos como homossexualidade são SILENCIADOS e professores ajudam a perpetuar o pré-conceito mantendo pouca resistência às instâncias superiores. São, na maioria, marionetes que JUSTIFICAM seu próprio fracasso pela temeridade de perderem seus empregos de 'MADAME'. Por que emprego de MADAME? Evidente, professor no Brasil não trabalha: tenta ACERTAR é a dose do psicotrópico mais adequado em suas salas de aula. Reproduzem os PRECONCEITOS e FECHAM os olhos para os clamores de muitos alunos. Aceitam SUJEITAR-SE por uma NINHARIA de salário: a baba que alimenta sua prole. 
Assistimos ao DESESPERO e ao DESTEMPERO de alguns governos em relação ao ENSINO MÉDIO: como enquadrá-lo? Alunos pra lá da PUBERDADE, com os genitais em chamas, com a televisão instigando-lhe o PERFIL ERÓTICO noite e dia. Falar nas PARTES PUDENDAS sem destemor e sem cerimônia é impossível: a regra cristã NÃO ADMITE o corpo: esconder o corpo para tentar SALVAR  alma é o que anima, nos dias de hoje, os nossos reles professores com ensino superior, mas com MENTALIDADE PRIMÁRIA: conseguiram seus diplomas, mas não suas MAIORES IDADES INTELECTUAIS.
NÃO RARAMENTE, todo aquele discurso de MUDANÇA DE MENTALIDADE ou FAZER UMA REVOLUÇÃO NA EDUCAÇÃO não transcende às balelas idiotas do pedagogismo brochante. EM SALA de aula o professor é um DITADOR e o aluno um "JUDEU idiota" que o fascismo subjetivo de cada professor parece alimentar. A estrutura física da Escola não é diferente da de uma prisão, nem a sua mentalidade consegue dizer o contrário: a direção da Escola é a "poderosa CHEFÃO". IR à Escola é no pior dos males: monótono. Ver as reprises do BOB ESPONJA é mais divertido. Professores preconceituosos que EXPULSAM das escolas homossexuais afeminados, travestis e prováveis drag-queens; a Escola no Brasil é um tipo de INVESTIMENTO de maldades: ali, na Escola, pratica-se todo tipo de ATROCIDADES, mas como protegem o significado com a CAPA DO SIGNIFICANTE, o real com a capa do que é MORAL, os pobres, principalmente, os pobres, experimentam NA REALIDADE o que significa a EXPLORAÇÃO do POBRE pelo POBRE em nome de Deus, da Moral e dos BONS COSTUMES. E a Escola? Ah, a Escola que EXPLODA!

João Cândido Tessar

GRANDE NOVIDADE: Na LAMA, Pepê e NENÉM assumem que são "sapatão": a intenção, talvez, é voltar a brilhar, mas, desta vez, no MUNDO LGBTTTTT'S KKKKKKK


TÁ AÍ UMA NOVIDADE... Pepê e Neném resolveram assumir que são "sapatão" no programa "De frente com Gabi" apresentado pela jornalista e apresentadora Marília Gabriela. Esquecidas DA FAMA, resolveram turbinar sua ANTIGA CARREIRA tentando sensibilizar ANTIGOS FÃS e futuros com a PECHA do "eu sou gay". Ah, vá. Tenho dito!!!

SÓ NA PARAHYBA: Presidente do PSB toma CHÁ DE SUMIÇO para não receber CITAÇÃO de juiz que impede CONGRESSO do PSB no DOMINGO KKKKKKKKKKK


O PRESIDENTE DO PSB, Ronaldo Barbosa, RESOLVEU tomar o CHÁ DE SUMIÇO; virou TATU. Socou-se nalgum BURACO e não tem quem o encontre. É que o MEIRINHO - OFICIAL DE JUSTIÇA - que leva determinação judicial IMPEDINDO realização do Congresso do PSB para o próximo domingo não consegue encontrar o TATU FUJÃO. Pois é, o cabra resolveu se esconder para não tomar CIÊNCIA do fato público e notório, publicizado por toda a imprensa do Estado. Ronaldo Barbosa, apareça, rapaz, FUJA não KKKKKKKK. Tenho dito!!!

PEDAGÓGICO: aprenda a comer um cu KKKKK


ITALIA: Deputado Neonazista METE A MÃO NA CARA da SINISTRA (esquerda), LITERALMENTE KKKKKKKK veja vídeo

ATENE - Un deputato neonazista greco ha aggredito e picchiato due colleghe della sinistra radicale, durante un dibattito televisivo trasmesso in diretta da Ant1. La procura di Atene ha ordinato il suo arresto, stando a quanto precisato da una fonte giudiziaria. Ilias Kassidiaris, portavoce del partito neonazista Alba dorata, ha perso la pazienza quando il deputato di Syriza, Rena Dourou, ha ricordato il processo che lo vede imputato per complicità in una rapina a mano armata risalente al 2007. Il processo si è aperto ieri, ma è stato aggiornato a lunedì prossimo. L'attivista neonazista ha prima lanciato un bicchiere d'acqua contro Dourou, insultandola, quindi si è rivolto all'altra collega, Liana Kanelli, che si era alzata per protestare, colpendola con schiaffi e pugni in faccia. Kassidiaris ha quindi lasciato gli studi televisivi; un giornalista dell'emittente ha raccontato che alcune persone hanno cercato di bloccarlo, ma inutilmente. La violenza delle immagini ha suscitato forte impressione nel paese, chiamato alle urne il prossimo 17 giugno per rinnovare il parlamento. Dopo il successo del 6 maggio scorso, quando ha ottenuto il 6,9% dei voti, Alba dorata potrebbe conquistare alla prossima tornata elettorale circa il 4% delle preferenze e sedere in parlamento.

Mulher mostra o cu, diz que a buceta dela se chama Márcio e ainda diz que é de CAMPINA GRANDE KKKKKKKK Hilário!!!!


MAGIA DO PODER: Ricardo BRINCA DE XADREZ com a Assembleia e EVITA xeque-mate em Hervázio Bezerra: salvou-se mais um bovino do governo KKKKKK


QUE SERIA D'Hervázio Bezerra (PSDB), deputado tampão, ameaçado de perder ASSENTO na ALPB, sem um aliado tão DEDICADO como é o deputado Adriano Galdino? Pois é, o governador Ricardo Coutinho (PSB) mexeu suas PEÇAS no tabuleiro - ALPB - para que o deputado aliado Hervázio Bezerra não PERDESSE a sua frágil vaga naquela CASA. É, Hervázio, o senador Cícero Lucena (PSDB) não te foi TÃO PAI como tem sido Ricardo Coutinho, né? Tá aí o MOTIVO do realinhamento com o pessoal do coletivo Ricardo Coutinho. Com a saída de Lindolfo Pires da CASA CIVIL a vaga será OCUPADA pelo deputado Adriano Galdino - que já confirmou - que se licenciará do cargo ABRINDO vaga para a permanência de Hervázio. Mas, quem continua a jogar pode, hora ou outra, perder. Vamos aguardar. Tenho dito!!!

LE MONDE: Diferente da Argentina, MACONHEIRO na França sofrerá mais um pouco como no Brasil: as esquerdas não se entendem sobre o assunto KKKKK


La gauche divisée sur la dépénalisation du cannabis

Le Monde.fr |  • Mis à jour le 
La dépénalisation du cannabis n'est pas un sujet nouveau. En 1997, déjà, la ministre de l'environnement et porte-parole nationale des Verts, Dominique Voynet,avait suscité une polémique à ce propos. Mais, alors que la politique répressive sur cette drogue dite douce peine à montrer son efficacité, le sujet revient aujourd'hui dans le débat politique et met en lumière les désaccords qui existent, à gauche, sur cette question.
Mardi 5 juin, Cécile Duflot, ministre du logement et secrétaire nationale d'EuropeEcologie-Les Verts (EELV), a réveillé les tensions en rappelant la position de son parti. Répondant, au micro de RMC, à la question : "Etes-vous toujours favorable à la dépénalisation du cannabis ?", elle a affirmé que "c'est la position d'EELV", en ajoutant qu'elle "sait que ce n'est pas la position du gouvernement".

CLARIN: Maconheiros HERMANITOS têm o que COMEMORAR: ao que tudo indica A MACONHA e OTRAS DROGUITAS MÁS serão liberadas


Coincidencias sobre el proyecto para despenalizar el uso de drogas arrancó con gran apoyo

Expertos acordaron sobre el fracaso de la política actual, que persigue al consumidor.




Sonrisas. El juez Zaffaroni y el diputado Agustín Rossi, ayer.


El primero de los plenarios de comisiones en Diputados para debatir los proyectos que buscan modificar o cambiar la ley de estupefacientes dejó una conclusión: hay unamplio consenso para que se despenalice el consumo de drogas. Al menos eso se escuchó ayer luego la exposición del ministro de la Corte Suprema Eugenio Zaffaroni, la fiscal Mónica Cuñarro y otros expertos, que aportaron argumentos y datos para una nueva política sin grandes manifestaciones de oposición por parte de los diputados.
“La política criminal (respecto de las drogas)es absurda” , consideró Zaffaroni. El juez firmó en 2009 junto al resto de los integrantes del Tribunal Supremo el –ya célebre– “fallo Arriola”, que absolvió a un consumidor de marihuana al declarar inconstitucional uno de los artículos de la actual ley porque castiga la acción privada de los hombres. “El efecto de prohibición al consumidor no ha tenido eficacia a nivel preventivo . Estamos mal usando recursos (de la Justicia) y facilitando canales de abuso e intromisión personal de la Policía”, remarcó Zaffaroni.

UnB cria mais 14 cursos de pós-graduação



A Universidade de Brasília (UnB) anunciou nesta semana a criação de mais 14 cursos de pós-graduação stricto sensu. São sete doutorados, seis mestrados acadêmicos e um mestrado profissional. Veja abaixo:
Doutorado em Saúde Animal
Mestrado Profissional em Computação Aplicada
Mestrado e Doutorado em Nanociência e Nanotecnologia
Mestrado e Doutorado em Zoologia
Mestrado e Doutorado em Biologia Microbiana
Mestrado e Doutorado em Tecnologias Química e Biológica
Mestrado e Doutorado em Direitos Humanos e Cidadania
Mestrado e Doutorado em Biotecnologia e Biodiversidade
Com o acréscimo dos novos cursos a UnB passa a oferecer 59 cursos de doutorado, 67 de mestrado e 8 de mestrado profissional. As propostas foram aprovadas pela Capes em dezembro de 2011. "Essa evolução está em perfeita consonância com a Capes e o Plano Nacional de Pós-Graduação, segundo a perspectiva de a universidade crescer quantitativa e qualitativamente", avalia Georgete Medleg Rodrigues, diretora de Pós-Graduação da UnB.
O Programa de Pós-Graduação em Nanociência e Nanotecnologia vai oferecer 20 vagas para mestrado e 12 para doutorado, além de cinco adicionais para estudantes estrangeiros em cada programa, no próximo edital. O programa será oferecido em parceria com a Universidade Federal de Goiás (UFG).
O Mestrado Profissional em Computação Aplicada vai oferecer 23 vagas, sendo cinco para servidores da UnB. O número de vagas a serem disponibilizadas pelos outros cursos de pós-graduação não foi divulgado.

Entre UNIPÊ e UFPB puteiro CAREIRO vai abrir as portas na próxima quarta-feira: é a CASA DE SWING KKKK


A CASA DE SWING da Parahyba inaugurará sua FUNÇÃO na próxima quarta-feira. Localizada entre as universidades UNIPÊ e UFPB, o puteiro careiro PROMETE muito gozo, muito conforto em suas instalações. A entrada neste ANTRO não é nada barata: tem valor maior do que a cesta básica: 200 reais. MAS, tem gente que gosta de COMER o marido ou a mulher dos outros, então, não chorará o preço do "INGRESSO". A casa de LICENCIOSIDADES funcionará, terá função de QUARTA-FEIRA à SÁBADO. Uma mansão com 1.900m: 12 espaços vips, piscina aquário, 8 cabines privativas e 2 espaços coletivos. A diversão é garantida. E no dia da INAUGURAÇÃO quem - o casal - levar uma MULHER como acompanhante - devidamente PREPARADA - deverá pagar apenas 50% da entrada, ou seja, R$ 100 reais. PRA FODER na modalidade "LIBERAL" sai muito caro: VOLTEMOS aos tempos das tradições. Tenho dito!!!