segunda-feira, 17 de março de 2014

Passando as horas

PSB

Enquanto Cássio ratificava seu estilo amável de ser na política... O feioso Rico Coutinho - filho do governador Ricardo Coutinho - fez a defesa do pai dizendo que o que espera de um governante não é abraço, nem beijinho, mas obras e probidade. SINCERAMENTE, não entendo o que este feioso entende por probidade. Barganhar cargos e encher o bolso de blogueiro veio raparigueiro é exemplo de probidade? Pois é, difícil compreender.

DEM-O

Efraim, o pai, disse que o DEM está arreganhado para todos os partidos e que não descarta ninguém. Volúvel ou vulnerável? 

FUTEBOL

Renato Gaúcho, atual técnico do Fluminense resolveu dizer que se um cara se assumir gay no futebol sofreria um bocado no vestuario. Sofreria, porque iriam sacaneá-lo. Não entendi bem... Rolaria uma suruba antes de começar o jogo e o assumido teria que dar pro time inteiro? 

DE PEN PRA CIMA

O deputado Branco Mendes anunciou que vai ficar com o senador Cássio Cunha Lima. Afirmando-se um HOMEM DE PARTIDO o deputado diz votar em Cássio. Será? Ricardo Coutinho tem muito MERO estocado na geladeira.

SANTA RITA

Em Tibiri e adjacencias os MORADORES estão comprando FRALDAS GERIÁTRICAS para usarem a toda hora. Motivo? A CAGEPA desligou o ABASTECIMENTO do péssimo fornecimento e não diz quando restabelecerá o fornecimento. Tem gente com merda até na tampa dos vasos sanitarios. RICARDO COUTINHO, QUE DESGRAÇA. ONDE FORAM PARAR OS MILHÕES QUE SALVARIAM A CAGEPA DA MERDA?

A NOVA BABILÔNIA: Beijo pra quem for beijo e COTOVELADAS pra quem for COTOVELADAS

Olhe pr'os guetos/ E veja a escravidão/ As vítimas da pátria/ Filhos da opressão/ Vivendo, sofrendo, morrendo/ Vivendo, sofrendo, morrendo/ Prá alimentar/ Os donos da situação/ Quem são?/ Os donos do poder!/ O cérebro do sistema

Tribo de Jah in Babilônia em Chamas

CAP. 1: CÁSSIO arvora-se a NERO: Opus 1, n° 1: O INCENDIARIO

O SENADOR Cássio Cunha Lima (PSDB) entrou naquela vibe que todos os seus correligionarios e eleitores esperavam. EMERGIU do seu silencio para dizer a todos os seus eleitores, amigos e correligionarios que continuará a ser humano, que continuará a distribuir ABRAÇOS, BEIJOS E TAPINHAS NAS COSTAS pelo simples fatos de ter SENTIMENTO BOM, ser HUMILDE. Afirmou ainda que pessoas não são sacos de cimento, que gente é gente, que seu tipo político não trabalha com fisiologismo ou utilitarismo político. Que deseja cada vez mais ser QUERIDO e não TEMIDO por seu povo. Que O PODER não pode ser INSTRUMENTO DE OPRESSÕES, PERSEGUIÇÕES. Referiu-se veementemente a favor da convivencia com a opinião diversa, com o contraditorio, com a gentileza, brandura, candura, com uma especie de HUMANIZAÇÃO DO PODER POLÍTICO coisa que Ricardo Coutinho (PSB), talvez, nunca tenha ouvido falar. O SENADOR Cássio resolveu INCENDIAR A PARAÍBA como um dia fizera Nero em Roma. Aguardemos os desdobramentos da SITUAÇÃO para um novo capítulo deste processo que está só no inicio. Tenho dito!!!!