segunda-feira, 17 de março de 2014

Passando as horas

PSB

Enquanto Cássio ratificava seu estilo amável de ser na política... O feioso Rico Coutinho - filho do governador Ricardo Coutinho - fez a defesa do pai dizendo que o que espera de um governante não é abraço, nem beijinho, mas obras e probidade. SINCERAMENTE, não entendo o que este feioso entende por probidade. Barganhar cargos e encher o bolso de blogueiro veio raparigueiro é exemplo de probidade? Pois é, difícil compreender.

DEM-O

Efraim, o pai, disse que o DEM está arreganhado para todos os partidos e que não descarta ninguém. Volúvel ou vulnerável? 

FUTEBOL

Renato Gaúcho, atual técnico do Fluminense resolveu dizer que se um cara se assumir gay no futebol sofreria um bocado no vestuario. Sofreria, porque iriam sacaneá-lo. Não entendi bem... Rolaria uma suruba antes de começar o jogo e o assumido teria que dar pro time inteiro? 

DE PEN PRA CIMA

O deputado Branco Mendes anunciou que vai ficar com o senador Cássio Cunha Lima. Afirmando-se um HOMEM DE PARTIDO o deputado diz votar em Cássio. Será? Ricardo Coutinho tem muito MERO estocado na geladeira.

SANTA RITA

Em Tibiri e adjacencias os MORADORES estão comprando FRALDAS GERIÁTRICAS para usarem a toda hora. Motivo? A CAGEPA desligou o ABASTECIMENTO do péssimo fornecimento e não diz quando restabelecerá o fornecimento. Tem gente com merda até na tampa dos vasos sanitarios. RICARDO COUTINHO, QUE DESGRAÇA. ONDE FORAM PARAR OS MILHÕES QUE SALVARIAM A CAGEPA DA MERDA?

Nenhum comentário: