segunda-feira, 2 de maio de 2011

ORGIA INFANTIL: CRIANÇAS SIMULAM RELAÇÕES SEXUAIS ATÉ COM PROFESSORAS


A lubricidade de uma cultura...

ATOLADINHAS, MOLHADINHAS E, POR FIM, ENGRAÇADINHAS


E AÍ, MACHARADA...? GOSTAM, NÉ? TENHO DITO!

Felipe do Flamengo também gosta da FRUTA travestida

O QUE É QUE A BAIANA TEM? TEM! 
(A Travesti ao lado de Felipe é a vereadora baiana Leo Kret)

Ricardo Coutinho DIZ que é melhor PACIENTE nos corredores em cima de macas a tê-los de mandar pra casa: você acredita?


Pois é, as declarações do governador Ricardo Coutinho não PEGARAM bem. Ele disse que é melhor o PACIENTE ficar deitado em MACAS nos corredores do que voltar pra casa. Você concorda? A má GERÊNCIA do governador deve mesmo ser DESCONTADA em pacientes que procuram o hospital de traumas? Que atendimento é este? Onde estamos? Enquanto isto os cofres do Estado não PARAM de receber os nossos impostos... O governo só pensa em INVESTIR no Centro de Convenções. Chega, vá trabalhar governador!

Governo maltrata professores, alunos e POPULAÇÃO

O governo do Estado ANUNCIOU que vai CORTAR o ponto do professor grevista. Você acredita? Pouca malvadeza? Tem mais! Além de tripudiarem as PÉSSIMAS condições salariais, debocham da INTELIGÊNCIA dos professores. É que depois que o SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL aprovou o PISO salarial o governo diz que não pode pagar, porque o Estado está em péssimas condições financeiras. Péssimas condições financeiras, mas PERMUTOU recursos, por exemplo, de CAMARÁ, estão lembrados?, para OBRA FARAÔNICA - Centro de Convenções -. Que Estado em péssimas condições financeiras TERIA recursos para INVESTIR numa OBRA de tais proporções? Balela... O secretário de Educação do Estado, Afonso Scocuglia, ZOMBOU dos professores ao se referir a eles nestes termos: "Agora os professores VIRARAM juristas. Pois bem, os juristas dizem o contrário. A gente tem que seguir a justiça e não quem não entende.

STF: Prestes a APROVAR o casamento gay, Pr. Silas Malafaia diz que é CONSTITUCIONAL falar mal de homossexual: assista!


SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL JULGA NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA (4), CASAMENTO GAY. O PASTOR SILAS USA DE MÁ FÉ QUANDO OMITE DO ARTIGO 5º O INCISO 10 QUE DIZ: X - são invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurado o direito a indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação. É JUSTAMENTE no inciso 10 que se acha  a razão do PL 122 que o pastor não cita: são invioláveis a intimidade: bom, quando uma pessoa na rua ou na escola atenta contra o direito a intimidade - troca de carícias - como fazem heterossexuais nas ruas, nos bares, nas lanchonetes, shopping centers NÃO É JUSTAMENTE ao inciso 10 do artigo 5º que se viola? PERGUNTA: POR QUE O PASTOR PULA ESTE INCISO?

Próxima segunda-feira, 9: MANIFESTO contra a HOMOFOBIA


Próxima segunda-feira, dia 9, aqui em João Pessoa, acontecerá o dia MUNICIPAL de combate à homofobia. Quando vejo estas campanhas contra a HOMOFOBIA a impressão que me dá é que apenas HETEROSSEXUAIS são homofóbicos. Talvez, fosse o CASO de se inventar um dia INTERNACIONAL de combate a homofobia nos próprios ESPAÇOS LGBT's. Infelizmente, não há como mensurar, mas os espaços LGBT's são os espaços, pelo menos, a meu ver, onde acontecem os MAIORES 'crimes' de HOMOFOBIA. A começar pela divisão linguística entre ATIVOS e PASSIVAS. O termo PASSIVA está carregado de preconceito... Entretanto, ele voa solto no meio LGBT. Tenho dito!

Elba Ramanho comenta polêmica gerada por Chico César e diz que o CÉU é infinito

O secretário de Cultura do Estado, o cantor e compositor Chico César, gerou um mal estar GERAL ao dizer que o Estado não iria financiar FORRÓ DE PLÁSTICO. Alguém até chegou a perguntar se Chico sabia o que era PLÁSTICO. Ele não deu resposta. Bom, Elba Rabalho resolveu comentar o assunto e disse que: "Eu acho que o céu é enorme e infinito; cabem todas as estrelas, então, tem espaço para todo mundo". A declaração COSMOGÔNICA, ASTRONÔMICA de Elba não contempla a POLÍTICA de Ricardo Coutinho e Chico César para quem "Forró de Plástico" é forro de plástico e tá acabado. Bom, gostaria agora fazer breves considerações sobre o "plástico". Primeiro que ADJETIVAR os novos forrós de plástico cai muito bem, pois diferente da RIGIDEZ da forma e do conteúdo dos forrós tradicionais, os de plástico MUDAM, oferecem novas leituras de mundo, refazem a paisagem cansada e suada, sofrida de quem se acostumou a enxergar o nordeste, por exemplo, nas sofridas canções de Luiz Gonzaga: um nordeste pobre, de gente flagelada pela seca, morrendo a míngua. Será que o nordeste ainda vive esta paisagem, só esta paisagem ou a PLÁSTICA do nordeste mudou? O próprio Chico

PT de LULA e DILMA diz que existe DISTRIBUIÇÃO de RENDA no país e que a MISÉRIA vai acabar


O Partido dos Trabalhadores fez alguns FILMECOS de 30 segundos para tentar acalmar o POVO brasileiro da inflação a ponto de ALTOS GALOPES, acalmar o POVO a respeito da PÉSSIMA distribuição de renda, etc... POR QUE a juventude PARAHYBANA não copia a juventude egípcia? Talvez, o governo que aí está jamais seria possível. De fato, a JUVENTUDE parahybana, infelizmente, ou é ANALFABETA, aquela que sequer sabe escrever o próprio nome, ou é ANALFABETA FUNCIONAL, aquela que se SERVE das digitais. Basta passar uma olhadinha no CENSO do último ano. Tenho dito!

PREMIUM: Sistema Correio lança nova revista e primeira-dama do Estado é CAPA

A primeira-dama do Estado, a senhora Pâmela Bório, será CAPA da revista editada pelo Sistemático Correio de In-comunicação da Parahyba. Antes, o mesmo Sistemático Correio vivia de dá pau no Mago, hoje, trata-o a tapete vermelho e pétalas de rosas... Como são as coisas!... Pois é, a tal revista Premium Magazine (nome nada industrializado, pasteurizado), Ricardo e Chico César, que são muito afeitos ao REGIONALISMO tupiniquin nordestino, deverão aprovar o título da publicação, será lançada na Adega do Alfredo na próxima quarta-feira. Pâmela também vai estrear um programa na TV Tambaú, de onde foi âncora, no próximo sábado e irá entrevistar o poeta, escritor e humorista nas horas vagas Ariano Suassuna, esta múmia da cultura nordestina. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

PMDB: Partido vai DOUTRINAR seus quadros

O PMDB decidiu: vai começar um CURSO de DOUTRINAÇÃO política para os seus correligionários. De fato, espíritos como Doida de Tião, Wilson Draga e Márcio Rouberto CARECEM  de uma DOUTRINAÇÃOZINHA. Pois é, será que vão ensinar no CURSINHO PRÉ-PARLAMENTAR matérias como gramática (bem Zé poderia assistir às aulas, né?), história, antropologia cultural, química política? Nada, o negócio do PMDB, quer dizer, da sua DOUTRINAÇÃO é apenas para avisar que não se deve pensar antes que o PMDB está sem direção. Na verdade, o PMDB tem duas direções: uma vai pra direita e a outra vai pra esquerda. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

Greve dos professores do Estado e servidores começa HOJE

Hoje os professores do Estado começam a greve deflagrada na ÚLTIMA sexta-feira. Os professores pedem o imediato pagamento do PISO salarial do MAGISTÉRIO e o cumprimento dos planos de cargo carreira e remuneração que atinge aos servidores, ao pessoal de apoio. Com o novo piso salarial um professor do Estado sai de um salário de 600 reais podendo chegar a quase 900. Melhor era que os professores e professoras do Estado fossem fazer PROGRAMA SEXUAL, se jogassem na PROSTITUIÇÃO. Este salário não paga, praticamente, nem o aluguel junto com a conta de água e saneamento. Vou dizer novamente: uma puta ganha aí por alto 20 reais hora/programa, faz o seu horário e não leva trabalho para casa. Professores ganham no máximo 8 reais hora/aula, aguentam ABUSOS de alunos, levam o trabalho pra casa: prova, testes, trabalhos, preparação de seminários, etc e não são remunerados por este trabalho extra. Não é a toa que nas novas pesquisas sobre se as novas gerações pretendem ser professores, professoras a resposta tem vindo a contento: NÃO. Também, que vai querer passar por esta HUMILHÇÃO, né? Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

PARAHYBA:: 3º MAIOR Estado de ANALFABETOS, POLÍTICOS MAMÕES e Outros mais

Enquanto os crentes MARCHAVAM pra Jesus contra as DROGAS, na Assembléia Legislativa o Frei Anastácio SOZINHO tentava encontrar mais DUAS assinaturas das 12 necessárias para apresentar emenda à constituição estadual de modo a revogar o artigo que ALEITA ex-governadores receberem quase 19 mil reais de aposentadoria. Enquanto os crentes marchavam por brincadeira, o Frei Anastácio tentava sozinho - sem o APOIO de Dom Aldo Pagotto - na sua CRUZADA quase que particular convencer os colegas PARLAMENTARES a assinar o seu projeto. Só o deputado Toinho do Sopão (PTN) da situação ASSINOU. Por que RANIERY PAULINO (PMDB) não assinou, ele que procura JUSTIÇA nas coisas? Não assinou, nem vai assinar, porque o seu pai, Robero Paulino, é um dos ex-governadores MAMÕES. Os pastores e os padres

Cícero Lucena rebate Cássio e diz que não é chefe de cartório

O senador Cícero Lucena (PSDB) em uma entrevista a um canal de televisão na manhã de hoje rebateu as críticas feitas pelo senador eleito Cássio Cunha Lima que chamou suas deliberações de cartoriais. Cícero aproveitou ainda para revelar cenas de bastidores da campanha do ano passado ao dizer que o Rômulo Gouveia (PSD) não queria ser o vice-governador de Ricardo Coutinho (PSB), mas que só o fez por cumprimento de um "pedido" de Cássio. Além do mais, o senador Cícero Lucena revelou seu ressentimento ao lembrar o seu desejo de ser o candidato do PSDB; desejo este TOLHIDO por Cássio que ao dividir o partido apoiou Ricardo Coutinho impedindo Cícero de ser, ao menos, candidato. Cicero lembrou ainda o desmantelo e as desordens espalhadas pelo Estado inteiro e fez severas críticas ao atual governador sobre a questão São João de Campina. Pois é, eles vão brigar muito ainda. 

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes