quinta-feira, 21 de abril de 2011

Anísio Maia diz que Ricardo Coutinho é cagado e cuspido Paulo Maluf

O deputado Anísio Maia (PT) não sabe se BATE ou se ASSOPRA o governo e o governador Ricardo Coutinho. É o tipo de parlamentar "topa tudo" como no PROGRAMA SÍLVIO SANTOS: "Não sei se vou ou se fico, não sei se fico ou se vou". Quer dizer, tem momento que ele diz na imprensa que quer aderir ao governo, que só basta Ricardo chamá-lo; noutro momento, ele compara o governador a Paulo Maluf: "Estamos abertos ao diálogo o que não significa ADESÃO. Essse governo tem focado em obras no mesmo estilo do ex-governador Paulo Maluf: abandonando o lado social". Vai ver, Ricardo Coutinho não quis comprar os PEIXES das comunidades de pescadores que votam em Anísio Maia para DISTRIBUIR com os pobres na semana santa. Daí tanta revolta. Calma, Anísio, o MAGO tarda, mas não falha. Ele vai mandar chamar vossa excelência para uma conversa de pé d'ouvidos. Enquanto isto não acontece... Vá tomando um chocolate quente. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

A HIPOCRISIA da Oposição: 13º para o BOLSA FAMÍLIA é RINHA

O deputado Raniery Paulino (PMDB) quer que o governo da Parahyba pague o 13º salário do BOLSA ESMOLA. E por que isto é uma hipocrisia? Por que Raniery sabe que isto irá onerar o erário público, que não estava nos planos do governador Ricardo Coutinho em fazer tal CARINHO na população baixa-renda, que Ricardo ao se negar a pagar cria uma SITUAÇÃO de disputa e que joga mais uma vez o nome do seu governo e o seu próprio às feras da oposição. Ou seja, isto tudo é uma ARMADILHA política para fazer RINHA com o governo. Além do mais, esta bolsa que o governo federal dá aos pobres é só mais uma maneira de ACALMAR um incêndio social, isto é, a MISÉRIA, a pobreza, o infortúnio, a má sorte e a má gerência política em distribuição de renda, em equididade no pagamento de tributos, enfim. De qualquer modo, quem recebe o benefício caso o projeto do deputado Raniery seja aprovado irá comemorar, mas, todo

UEPB pode DECRETAR greve

Ao que tudo indica, os professores da Universidade Estadual da Parahyba irão ANUNCIAR uma greve. A provável greve dar-se-á em função da PRESERVAÇÃO da AUTONOMIA que vivia em CONSTANTES ameaças sob o governo de Maranhão 3 e AGORA ver-se AMEAÇADA sob o governo de Ricardo Coutinho que não REPASSOU para a categoria, para a UNIVERSIDADE o duodécimo. Eu fui ALUNO da UEPB e sei dos constantes PROBLEMAS enfrentandos pelos alunos, professores, enfim, pela LUTA da intituição em prol de sua AUTONOMIA. Eu participei pelo movimento de autonomia da UEPB que só encontrou fim no governo de Cássio Cunha Lima, esta sensibilidade ele teve.

Veneziano poliu cadeira do Palácio da Redenção, mas saiu sem diária e adicional noturno

Depois de um LONGO chá de cadeira em que o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego e sua comitiva institucional poliram com os seus traseiros as belas e barrocas cadeiras do Palácio da Rendenção, chega o governador Ricardo Coutinho em sua briosa e empáfia presença para EXIGIR de Veneziano que ele cumpra os indíces que o governo do Estado (com saúde e mortalidade infantil) exige para que se comece a pensar em contrapartida do Estado para eventos como o grande São João do Mundo. Traduzindo, Ricardo não vai dá dinheiro para o São João. Diz Vené: "Eu sinto muito a falta de sensibilidade do governador Ricardo Coutinho. Agora vamos buscar outras parcerias já que o governador disse que NÃO VAI ajudar". Pois é... Alguém duvidava? Eu também não. Ricardo só recebeu Veneziano por conta da pressão da MÍDIA que nos últimos dias vinha descendo o pau na falta de compromisso do governador. Uma reunião, como diria Peter Fry... PARA INGLÊS VER. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes