sábado, 31 de março de 2012

ÃO, ÃO, ÃO: MELHOR UM VIADO DO QUE UM LADRÃO kkk

PERDOEM-ME as bichas, mas o prof. Renan Palmeira não tem lastro nem intelectual, nem político para uma campanha eleitoral a prefeito da capital como a que se prenuncia; se bem que o ex-governador Zé Maranhão e o senador Cícero Lucena também não, né? Bom, de qualquer modo, vale a pena tentar. Bom, a pré-candidatura aí do moço está tomando proporções continentais, isto mesmo, está ganhando o tamanho do Brasil. A Revista Época e alguns portais gays resolveram alardear a sua pré-candidatura. Renan em entrevista à revista época diz que sua candidatura é comprometida com as minorias, que se eleito, promete não aumentar as passagens de ônibus pelos próximos 4 anos, que a mobilidade urbana não deve ser entendida apenas como a construção de novas vias, mas a restauração das já existentes, a construção de calçadas, etc. Indagado a respeito dos seus concorrentes Zé Maranhão e Cícero Lucena o moço soltou a franga: "Há políticos conservadores na política parahybana. Dois concorrentes meus passaram pelo Senado e pelo Governo do Estado, mas nada fizeram para mudar a realidade das minorias [pretos, pobres, putas, aleijados, homossexuais, etc]. Nenhum dos dois apoiou o Projeto de Lei Complementar 122 que criminaliza a homofobia, por exemplo". Quero só ver se Cícero Lucena terá coragem de usar um biquíni fio-dental e se Zé Maranhão vai aparecer de MAIÔ DE BOLINHA VERMELHINHA aí na mídia para dizer que são a favor das bichas, do casamento gay, que são contra a homofobia e adoram ver dois machos se pegando. Tenho dito!!!!


JAMPA DIGITAL entalou no GOGÓ pernambucano de Eduardo Campos em Brasília KKKKKKK


DIZEM que em Brasília o escândalo do JAMPA DIGITAL só perde mesmo pra o escândalo do senador do DEMO DEMÓ-STENES TORRES. Pois é, ontem (30/03) na abertura do seminário nacional do PSB todo mundo ficou constrangido com a apresentação de um vídeo colocando o projeto JAMPA DIGITAL - de João Pessoa - como um dos projetos mais bem sucedidos do PSB e pioneiro no Brasil. Houve uma tentativa de encerrar o  vídeo em exibição, mas já era tarde... Escutou-se gente dizendo que o tal projeto pioneiro de bem sucedido não tinha nada, pois estava sob investigação do Ministério Público Federal, Polícia Federal, Tribunal de Contas da União, Ministério Público da Parahyba e Corregedoria Geral da União (CGU). Houve até quem dissesse que o JAMPA DIGITAL era mais um projeto do BICHEIRO Cachoeira com o senador Demóstenes Torres, galhofas!!! Tenho dito!!!!


Repercussão do Dia Nacional de Paralisação - 29 de março de 2012


Confira a repercussão na imprensa do Dia Nacional de Paralisação pelo Reajuste de Bolsas Já convocado pela ANPG no último 29 de março: 
Portal do Jornal O Estado de S. Paulo:
 
Portal Terra Brasil:
 
Portal R7:
 
Portal UOL:
 
Portal do Jornal Estado de Minas:
 
 
Portal do Jornal Correio do Povo:
 
Portal Pernambuco.com:
 
Portal Notícias BR:
 
Portal Vermelho: