quarta-feira, 19 de setembro de 2012

EM BAYEUX: Governador Ricardo Coutinho participa de comício de Expedito Pereira, mas momentos antes ligou pra Domiciano Cabral dizendo que ia pro comício de Expedito... Lá e Lô? KKKKK


Em TAMBAY - BAYEUX, o governador Ricardo Coutinho (PSB) subiu no palanque do ex-prefeito da cidade, Dr. Expedido Pereira, e passou praticamente o tempo inteiro pedindo votos para Estelizabel Bezerra (PSB), candidata na capital. Mas, esta vem sendo uma marca do governador em suas andanças. O fato curioso é que antes mesmo de chegar na cidade de Bayeux o governador teria ligado para o deputado Domiciano Cabral e o avisado de sua ida ao comício de Expedito. Domiciano Cabral é esposo da candidata Sara Cabral rival de Expedito. Ao que parece é que nos BASTIDORES Ricardo aposta na vitória de Sara e na derrota do seu candidato. Na matemática do BESTA e do SABIDO todo mundo já sabe qual é o resultado deste telefonema misterioso. Tenho dito!!!!

LE MONDE: Por que atacar a religião?


FIGURATIF – Représenter le prophète est-il vraiment interdit par le Coran


La "une" de "Charlie Hebdo", mercredi 19 septembre.

Nas comunidades internacionais o assunto é um só: Islão. Fico me perguntando por que os americanos inventaram de gozar com a cara dos muçulmanos e o que diabos deu na cabeça dos franceses de chacotear com charges mais do que idiotas como esta aí em cima. Sei que muitos partidários da LIBERDADE DE EXPRESSÃO irão torcer a cara para este meu comentário. O fato é que mexeram com algo muito sério, muito importante para este povo. Os escarnecedores mereceriam a pena de morte? Vamos aguardar todas as consequências deste ato imbecil. Tenho dito!!!!