E quem quiser que CONTE outra.
quarta-feira, 22 de junho de 2011
A palavra do GORDO
O vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) anda meio chateado com as críticas ao seu partido, o PSD. Pois é, ele resolveu sair em defesa do seu partido xadrez. Boqueou: "Só criticam porque estão incomodados. Os partidos estão ficando desfalcados e o número de adesões tem aumentado". Pois é, mas ao que parece é os NOVOS CONVERTIDOS ao PSD não são flor que se cheire... Gordão, vice-governador, cuide bem da legenda... Porque os que estão chegando, já tem uma estrada enooorme caminhada. Abre os olhos e faça um regime político... Viva a dietética política. Tenho dito!
*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes
As molecagens de Cícero Lucena segundo Nonato Bandeira
Já em clima de São João, o governo e seus adversários políticos parecem não perder o ritmo do forrozinho institucional. Pois é, pois não é que o secretário de comunicação do Estado, Nonato Bandeira, resolveu chamar o ex-prefeito e atual senador Cícero Lucena (PSDB) de moleque. Motivo? O moído sobre a troca de terreno que, provavelmente, favorecerá a INICIATIVA PRIVADA (dono do shopping manaíra) e lascará o Estado mais do que já está lascado. Pois é, Cícero Lucena que vem dando chicotadas no governo Ricardo Coutinho esta semana insurgiu-se da tribuna do Senado para mais uma vez "lapear" o governador. Por conta disto, o secretário Nonato refez o caminho das pedras e pediu para que o senador se lembrasse - já que estamos em época junina - que ele, Cícero, é quem foi PRESO (CASO CONFRARIA), ele e sua quadrilha (não junina) - por provável desvio de dinheiro: montante de 100 milhões de reais. Pois é, Nonato ainda foi mais longe ao recomendar ao senador Cícero Lucena que "se olhe no espelho". Meninos... Isto não é bombinha peito de véia... Tá mais pra bomba cordão: buuuuuuuuuuuuum. Tenho dito!
*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes
Juiz goiano que afrontou o STF e suspendeu o registro civil de casal homossexual terá de responder pela afronta
A desembargadora Beatriz Figueiredo Franco, suspendeu a decisão do juiz Jerônymo Pedro Villas Boas, que anulou a união estável homoafetiva entre Liorcino Mendes e Odílio Torres. A decisão do juiz contrariava sentença do Supremo Tribunal Federal pelo reconhecimento da união estável entre pessoas do mesmo sexo.
Assinar:
Postagens (Atom)