quarta-feira, 26 de outubro de 2011

DE FOGO NOVO: Wilson Santiago poderá GARGALHAR ainda HA HA HA

20 dias é muito tempo para o ainda senador Wilson Santiago (PMDB) testar a envergadura política de Cássio Cunha Lima (PSDB). E como o fará? Ainda pouco estava assuntando no Blog do Dércio. Não havia me dado conta, mas Cássio Cunha Lima a contar de 31 de Julho de 2007 - ano em que começou a sua INELEGIBILIDADE condenação por conduta vedada -  não poderia concorrer às eleições do ano passado por um motivo muito simples: Cássio não estava filiado ao PSDB: se não estava filiado, então, como poderia concorrer? Cássio, então, só teria seus direitos políticos renovados e ter sua filiação em 31 de Julho de 2010 o que pela legislação eleitoral Cássio não poderia mais concorrer a um cargo público, uma vez que, nesta data era impossível a concorrência, pois pela legislação o prazo de filiação é de um ano decorrido antes do pleito. Enfim, Wilson Santiago deve mesmo tentar atrapalhar a vida do menino do poeta por estas brechas. Era Cássio elegível? Em 20 dias tudo pode acontecer... Inclusive nada. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

Posse de Cássio Cunha Lima foi definida para dia 7 de novembro... 7 não é CONTA de mentiroso? KKKKK

Cássio Cunha Lima (PSDB) será empossado senador no dia 7 de novembro definida a data pela Mesa Diretora daquela instituição. Bom, fosse Cássio ficava esperto. 7 é conta de mentiroso, José Sarney não é confiável, nem Wilson Santiago (PMDB) está muito disposto a DESISTIR do combate. Pois é, enquanto Cássio vai pintando o 7, Wilson Santiago parece querer desenhar o 8. De qualquer modo, no dia 7 Cássio será empossado ou empoçado... Vai depender do pré-defunto Sarney. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

Diogo Cunha Lima F R E S C A da situação de Wilson Santiago HA HA HA

O menino-dos-camarões, Diogo Cunha Lima, resolveu ir a Brasília para acompanhar a PROVÁVEL posse do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), seu papai. Mas, eis que estando o rapazinho no plenário do Senado percebe a presença MARCANTE do ex-quase senador Wilson Santiago (PMDB). Ao perceber a presença de Wilson, resolveu o garoto de Cássio frescar no twitter ao dizer que: "A mesa do Senado vai se reunir às 17 horas e Wilson chega à sessão como se nada estivesse acontecendo". Como diz um amigo meu: "Deixa o cara tirar pelo menos os pertences dele... PQP". Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

O pesado ROCK do PT


Hervázio Bezerra e a Política de Cuar Dentro HA HA HA

Mal bastou o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) pedir pra que a MAGNÍFICA imprensa local acabe com o RAME-RAME político-jornalístico e tudo re-começou... Quase por provocação. Pois é, noticiaram que o deputado tampão, ou será tampinha?, Hervázio Bezerra (PSDB) - ex-escudeiro do senador cristão Cícero Lucena - havia afirmado que o senador Cássio Cunha Lima tomaria a direção estadual do PSDB ao senador Cícero Lucena. A notícia, então, se espalhou... Fedeu. Foi preciso, então, nesta manhã o deputado Hervázio tomar o pano de cuar dentro da política para desmistificar o que os mistificadores inventaram: "Em momento nenhum eu disse que Cássio Cunha Lima iria assumir. O que eu disse foi que o próprio Cássio falou que tinha a pretensão de assumir o partido". Deve-se TEMER a quem é PRETENSIOSO? Mas, afirmou: "Não tenho razão nenhuma de alisar e nem de hostilizar o senador Cícero Lucena". RAZÕES o deputado Hervázio tem de SOBRA para hostilizar o senador Cícero, afinal, Cícero lhe guardou as mágoas e as perdoou a quem elegeu o seu inimigo político: Cássio Cunha Lima. Perdoou bem perdoadinho ou só tá fazendo charminho? Dá pra entender? Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

Salvaram Felipe Porcão HA HA HA

A ação de cassação contra o vereador Felipe Porcão (PP) foi interrompida. Motivo? O juiz da 64ª ZONA eleitoral, Fabiano de Moura Moura, julgou-se ou se averbou  SUSPEITÍSSIMO para julgá-la. Com isto, o vereador Felipe Porcão ganha mais farelo e continua vivo. A ação contra o NOBRE vereador movida pelo Ministério Público Eleitoral  tem como objeto a SUPOSTA compra de votos por parte do vereador em 2008. Em parecer emitido em 30 de agosto deste ano o MPE pede a cassação do Felipe Porcão. Ouço os grunhidos POLÍTICOS. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

Soltando as cadelas, desatando os 'pobemas'

O ex-governador Zé Maranhão (PMDB) revelou que já sabia das traíragens do governador Ricardo Coutinho (PSB) antes mesmo de 2010. Zé disse que estava CIENTE do rendez-vous (encontro às escondidas) entre o Ricardo e Cássio. Às escondidas, era? Se era às escondidas, então, como Zé ficou sabendo? Terá Zé colocado detetive particular pra vigiar o Mago? Zé lamentou: "Não vou fazer o que Ricardo fez. Ele era meu aliado e se encontrava às escondidas com Cássio" e arrematou: "Graças a Cássio que Ricardo Coutinho arranjou passaporte para ir depois do Rio Senhauá, Cássio o socorreu". Oh, dor de cotovelo... Zé, o último dos HIGHLANDERS. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes


Com 4 votos a 1, Superior Tribunal de Justiça autoriza casamento civil gay


Mais uma vitória. O voto que faltava para o STJ (Superior Tribunal de Justiça) autorizar o casamento entre um casal de lésbicas do Rio Grande do Sul foi favorável. Na última quinta-feira (20), o julgamento havia sido interrompido por um pedido de vista do ministro Marco Buzzi, que votou a favor na tarde hoje. “Não existe um único argumento jurídico contrário à união entre casais do mesmo sexo. Trata-se unicamente de restrições ideológicas e discriminatórias, o que não mais se admite no moderno Estado de direito", afirmou Buzzi. O único voto contra foi do ministro Raul Araújo Filho, que havia se manifestado a favor na primeira parte do julgamento. Quanto a sua mudança de opinião, o ministro alegou que não cabe ao STJ analisar o caso, mas sim ao STF (Supremo Tribunal Federal). "Não estamos meramente aplicando efeito vinculante da decisão do STF, mas sim dando a decisão um interpretação que não podemos fazer", justificou. A decisão não obriga juízes e tribunais estaduais a seguirem a mesma linha de raciocínio. No entanto, abre precedente para casais que vivem sob união estável entrarem com uma ação caso desejam a conversão em casamento civil.

Fonte: A Capa