sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Nietzsche assassinou Deus e um pastor matou o Djabo na bala... HA HA HA


Deus, ó, Deus, onde estás que não respondes?...

Há já uma boataria de que o ex-governador cassado e senador eleito sem mandato Cássio Cunha Lima (PSDB), insatisfeito com a deliberação nacional do PSDB de reconduzir o senador Cícero Lucena por mais 6 meses no comando do partido aqui na Parahyba, resolveu ENCORAJAR os destemidos deputados de sua base, no caso, João do Riso, o nosso João Gonçalves e o nosso leal Hervázio Bezerra a se filiarem na nova FAZENDINHA POLÍTICA chamada PSD que tem como vaqueiro-mor o vice-governador Rômulo Gouveia. Pois é, além dos deputados cassistas, segundo os boatos, a orientação é para que vereadores e prefeitos LEAIS ao projeto político do ex-governador cassado façam o mesmo. Intencionalidade? ISOLAR, talvez, até CONJURAR o senador Cícero Lucena dentro do PSDB. É que ele, Cícero, TEIMA em disputar a prefeitura de Luciano Agra. Uma pergunta simples: o que é que MOVE o ex-governador cassado tão avidamente a celebrar bodas com Ricardo Coutinho? Ideologia política, será? EVIDENTE, amigos, evidente... O que move Cássio é a perspectiva de poder, é a GARANTIA de que Ricardo Coutinho (PSB) fará de tudo para REPASSAR o comando do Estado, claro, nas mãos de Cássio. E Cícero? Ah, Cícero é uma PEDRA NO MEIO DO CAMINHO... E, parece, Cássio não quer esquecer deste acontecimento insistente nas suas retinas tão fatigadas. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes


Oia a onda, oia, oia, oia a ONDA...

Depois que os tucanos parahybanos foram acostumados a comer semente de girassol o PSDB-PB vem passando por um inferno astral que nem mesmo os milhares de quilômetros percorridos pelo senador Mr. Cíço Lucena na velha caminhada a São Tiago de Compostela seriam capazes de dá uma ajudinha para melhorar o clima de discórdia intra-partidária. E aí o deputado Joãozinho do Riso, o nosso João Gonçalves, o Joãozinho pra cuidar da gente, resolveu gritar, como os EXCLUÍDOS, que também tem goela, que também ainda tem forças, pelo menos isto, de se manifestar mesmo que "individualmente", a se posicionar nas esferas do mundo político-partidário parahybano. Diz Joãozinho contra Mr. Cíço: "Não dá mais para o senador responder PLENAMENTE por todos nós. Temos que ter a nossa participação e independente da convenção esse assunto tem que ser resolvido". A ideia do deputado Joãozinho do Riso é boa, agora pense comigo: NÃO DÁ MAIS PARA OS POLÍTICOS responderem PLENAMENTE por todos nós. A relação é a mesma. Tenho dito!


*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes



As INTRIGAS de Mr. Cíço e o silêncio de Sir. Cássio

E aí, de repente, o senador Cícero Lucena, Mr.Cíço, resolveu atacar o governador Ricardo Coutinho (PSB), o mago mundis, de não cumprir ações importantes do governo do ex-governador cassado, senador eleito sem mandato, Sir Cássio Cunha Lima. É, Mr. Cíço disse que o Mago Mundis, isto é, Ricardo Coutinho, age como Toninho Malvadeza ao não cumprir os Planos de Cargo, Carreira e Remuneração (PCCRs), bem como, a instituição de MEIO-EXPEDIENTE que Sir. Cássio havia concedido ao funcionalismo público estadual. Parece mesmo que Mr. Cíço quer jogar o JÓIO contra o TRIGO. Deste modo, conclui Mr. Cíço: "Cássio não pode concordar com essas ações do governo". Será que não MESMO? Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes