PERDERAM-SE todas as composturas. Bom, particularmente, adoro quando as RELAÇÕES, os relacionamentos, chegam a este BOM termo. Sei que tem aí uma MONTANHA DE RATOS que odeia os baixios alheios e, principalmente, os baixos calões. Adoro. Isto porque é por esta única via que chegamos a ter maior acesso à realidade individual de determinados agentes públicos. Quando a coisa pública desce ao NÍVEL DAS FEZES é porque a batalha, a campanha começa a ser sentida como PERDIDA. O conhecido e eterno presidenciável Ciro Gomes resolveu mais uma vez atacar a presidente Dilma. Já havia atacado o seu NOIVO, o PMDB chamando-o de "AJUNTAMENTO DE ASSALTANTES". Não conformado com a pouco repercussão, resolveu REVELAR o tipo de aliança/casamento feito entre PT/PMDB, o velho e conhecido 'MENAGE', o nosso SWING DE CASAL. Em entrevista em uma rádio lá do seu RINCÃO, diz Ciro Gomes: "Ela é meio arrogante e muito inexperiente [Dilma] [...] Esse é o grande problema. Pilotando uma aliança que é assentada na base da putaria". Recordo de um amigo muito íntimo que sempre me dizia: - João, quanto mais se bate numa gambá mais ela fede. Fica a dita. Tenho dito!!!!
sábado, 22 de março de 2014
Em frente ao PORTÃO: Raoni sorrir
O VEREADOR RAONI MENDES teve uma reunião exposta. Trata-se de uma reunião com o governador Ricardo Coutinho lá na Granja Santana. AS ESPECULAÇÕES apontam para o anuncio nos próximos dias de CONVERSÃO à base do governador Ricardo Coutinho. Mas, o que ganharia RAONI em troca? SER O PRÓXIMO CANDIDATO (2016) a prefeito de João Pessoa pelo COLETIVO GIRASSOL. DIZEM que os olhos de Raoni brilharam tanto que ele saiu da Granja fulgurante e já com IDEIAS novas para um NOVO VÍDEO contra Cartaxo. De outro modo, dizem que Raoni virou a NOVA MENINA DOS OLHOS do governador, deixando até a bovina e magnífica Estelizabel Bezerra para trás. Como dizem as CEGUINHAS DE CAMPINA GRANDE: "O homem é para o que nasce". Tenho dito!!!!
CHAMAM ISSO DE TRAIÇÃO...
Era LULA, Era DILMA, crescimento do Brasil e corrupção
Croissance: le Brésil dans l'impasse
45 jours. C'est le temps nécessaire au chargement d'un bateau de soja dans le port de Paranaguá, le principal terminal d'exportation de produits agricoles du sud du Brésil. Les céréales acheminées sur la côte avant d'être expédiées pour l'Europe ou les Etats-Unis moisissent donc pendant les pics de récolte dans les semi-remorques sagement alignées sur des dizaines de kilomètres de bas-côté attendant parfois jusqu'à une semaine de pouvoir décharger leur marchandise sur un quai
Assinar:
Postagens (Atom)