sábado, 14 de janeiro de 2012

VALORIZAÇÃO DAS BOLSAS DE PESQUISA: ANPG inicia o ano em reunião com MEC


Na tarde de ontem (11/01), a presidente da ANPG, Elisangela Lizardo, esteve em Brasília reunida com o Secretário de Educação Superior (Sesu) do Ministério da Educação, Luiz Cláudio Costa.
A Sesu é a unidade do Ministério da Educação responsável por planejar, orientar, coordenar e supervisionar o processo de formulação e implementação da Política Nacional de Educação Superior e a pauta central da reunião foi o reajuste das bolsas.
O secretário demonstrou apoio ao pleito da ANPG e se comprometeu a ajudar a construir uma audiência sobre o assunto com a presidenta Dilma Rousseff.
A pressão da ANPG sobre o MEC faz parte da estratégia da entidade no sentido de alertar o governo para a necessidade do reajuste das bolsas. Em 20 de dezembro do ano passado diretores da entidade haviam se reunido com o presidente do CNPq, Glaucius Oliva, para debater as pautas fundamentais da pós-graduação brasileira: direitos dos pós-graduandos (incluindo o necessário reajuste das bolsas e a questão do vínculo empregatício), o Programa Ciência Sem Fronteiras e o próximo congresso nacional dos pós-graduandos (CNPG). leia matéria completa aqui
Organizar uma audiência pública convocada pelas comissões que tratam de Educação e de Ciência e Tecnologia na Câmara dos Deputados (CEC e CCTCI) para pautar a questão também está nos planos da entidade para 2012.
Próximos passos
Neste sábado (14), a diretoria executiva da ANPG reúne-se em São Paulo para elaborar o calendário de atividades do ano, com destaque para a Campanha de Bolsas e o XXIII Congresso Nacional dos Pós-Graduandos.
A pressão institucional vai continuar e todas as APG’s estão convocadas. Organize atividades da Campanha em sua Universidade! Sugestões e dúvidas podem ser enviadas para o email comunicacao@anpg.org.br ou através do perfil @anpg no twitter!

Da Redação.

HOSANA NAS ALTURAS: Chupar pica não é pecado; o pecado está em gozar afirma catecismo da Igreja Universal do Reino de Deus KKKKK

EM BUSCA de novo rebanho, o tipo rebanho boloteiro (o que faz boquete livre) a Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) resolveu abordar em seu catecismo o tema sexo oral, o velho e conhecido bola gato, boquete, gulosa, bocão, etc. O profundo site da IURD - ARCA UNIVERSAL - publicou texto educativo, bastante explicativo sobre se é pecado chupar uma pica. E afirma: "É pecado caso o ORGASMO seja alcançado por meio dessa prática. Isso porque, semelhantemente ao que ocorre no sexo anal - quando o reto recebe uma introdução estranha à sua natureza - a boca foi feita exclusivamente para falar e receber alimento". Por isto que a Igreja Católica é Igreja Católica. Lendo os manuais sobre o mesmo tema, os padres medievais tinham um saber notório, uma escrita muito mais fina, muito mais elegante, eles jamais escreveriam a palavra RETO para falar do cu; diriam: vaso natural traseiro. Vendo como eram mais chiques, mais elegantes, estilisticamente? Mas, calma aê, boloteiros da Universal, a IURD abre uma exceção para vocês não perderem a salvação por conta de uma coisa tão boba como esta. Afirma ainda o texto: "No entanto [...] durante o início da relação - mais conhecida como preliminares - o casal [pode] realizar [essa] prática como um carinho para que ambos sejam estimulados a alcançar o ápice. Não faz diferença se for introduzido na boca um órgão genital, um dedo da mão ou do pé, desde que o momento de maior prazer sexual aconteça por meio do método reprodutivo básico dos seres humanos". Vendo? Nem tudo estava perdido. E o boloteiro da Universal ganhou até um plus: pode botar o dedo do pé, da mão, o nariz, empurrar até os ovos, enfim. Chupe, meu filho, chupe... Não esqueça, punheta jamais, gozar só se for DENTRO. Tenho dito!!!!!

HITLER e TELÓ: Delícia, delícia... Veja vídeo e morra de rir