segunda-feira, 1 de julho de 2013

MORDEU EU, MORDE: Samuka Filho joga VÍDEO NO YOUTUBE atribuindo cenas de sexo gay ao vereador João Junior e a seu assessor: A BAIXARIA COMEÇOU KKKKKKK



SAMUKA FILHO agora quer DENIGRIR a imagem dos vereadores que DENUNCIARAM o seu pai, Samuka Duarte, de ser FUNCIONÁRIO FANTASMA na prefeitura de Santa Rita. O fato irá parar nos tribunais. 
Uma coisa nisto tudo me intrigou: O TAMANHO DO DEDO DO ASSESSOR DO VEREADOR (gargalhadas). Tenho dito!!!

SANTA RITA: Vereadores acusam Samuka Duarte de FUNCIONÁRIO FANTASMA e ainda DEBOCHAM DO APRESENTADOR


CORREIO MENTIRA KKKKKKKKKKKKK

C'EST FINI: As manifestações se tornaram monótonas DIZ JANILDO SILVA: DOLE TRÊS

AINDA POUCO li ali no Blog do Janildo Silva (CLICK PB) que as manifestações já não dão tanto tesão e que os SEM PARTIDOS (SP) devem mesmo agora acatar os acenos que os governos e os políticos deram, isto é, devem mesmo aceitar os GOLPES DE ESTADO dado pela classe política e isto que dizer exatamente ACEITAR A SALVAÇÃO DADA POR ASMODEUS. Vou postar aqui um parágrafo inteiro em que Janildo faz o comentário e volto em seguida para comentá-lo.

Na boa, adorei a onda de protestos por todo Brasil e confesso que fiquei realmente emocionado com a volta do povo às ruas, mas já tá bom, né? A Câmara arquivou a PEC 37, passagens de ônibus caíram em todo Brasil, a presidenta quase chora na TV e prometeu até fazer um plebiscito! Quer mais? Claro que quer, mas as manifestações tão ficando meio sem nexo e no ritmo que a coisa vai cartazes que pedem a redução de impostos da cerveja vão terminar virando bandeira ideológica (Calma, é brincadeira!).

VOLTEI
BOM, não foram só as passagens de ônibus que foram reduzidas - redução real INSIGNIFICANTE para o consumidor que sub-existe de migalhas, de centavos no final do mês -, mas também o arquivamento quase por unanimidade da PEC 37 - salvaram o MINISTÉRIO PÚBLICO! (rs) -; Dilma quis abrir uma constituinte e como não existia previsibilidade constitucional para tanto lançou o plebiscito, agora se fala em referendo, etc. OU SEJA, os corruptos OUVIRAM as vozes que ecoavam nas ruas, acenaram POSITIVAMENTE e se MANTIVERAM NO PODER. Vozes não, gritarias toscas. 
Eu já sabia desde o início que a ascensão do povo era como ereção de velho: dura dez minutos, depois dos 5 primeiros minutos a bandeira já cai pra meio mastro e daí em diante é só detumescência peniana. Até o tesão escapole pelos 'ovos'.
AGORA posso confessar uma coisa a todos vocês... Eu achei lindo aquela garotada toda na rua vociferando quaisquer bobageiras; achei lindo os cartazes marqueteiros e os artistas da Rede Globo se insurgirem pelas redes sociais; achei lindo a mulher do governador da Parahyba, a digníssima e classuda Pâmela Bório nas manifestações aqui da Parahyba. A propósito, um amigo meu bem disse que as manifestações em João Pessoa pareciam-se muito mais com a PROCISSÃO DA PENHA, mas sem o padre Zezinho e o Irmão Sandro pra levantar a galera. 
NO FINAL DAS CONTAS o resultado é este mesmo: tudo foi apenas uma brincadeira que foi crescendo e de repente ficou completamente chata. Foi tudo apenas por R$ 0,10, 0, 20 centavos. Ah, e aquele moço que caiu do viaduto e morreu... Que Deus o tenha em seu santíssimo reino. Tenho dito!!!!