sábado, 9 de julho de 2011

MENINO IMÃ: Será o início real dos X-mans?

Iraê acha Zé Maranhão velho e prefere a jovialidade cronológica e política do "cabiludo" Vené

Pois é, mesmo AMEAÇADA de expulsão, a hoje secretária da mulher e da diversidade humana do Estado da Parahyba, a ex-deputada Iraê Lucena (PMDB), diz que vai ficar mesmo no PMDB e provoca o coroné Zé Maranhão. Diz que o PMDB precisa URGENTEMENTE renovar os seus quadros e prefere a liderança de Veneziano Vital do Rego ao janotismo de Maranhão: "Acredito que existem nomes mais jovens como o de Veneziano. Uma gração nova que pode conciliar esses dissidentes. O PMDB precisa resgatar a credibilidade no partido, pois nomes não faltam para conquistar a militância da legenda. Precisamos de uma renovação". Em outros termos, o que Iraê propõe é dá a APOSENTADORIA de Zé Maranhão. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

O STF não vai com a cara do senador eleito Cássio Cunha Lima: mais uma vez Cássio toma um NÃO pelo meio da cara. Agora aguente!!!!

Pela milésima vez o senador eleito Cássio Cunha Lima (PSDB) apelou para o ministro presidente do Supremo Tribunal Federal, Cezar Peluso, negou o pedido de Cássio pela imediata diplomação como senador. Seus advogados INGENUAMENTE pediram ao ministro Puloso em favor de Cássio nos seguintes termos: "A parcela de seu mandato indevidamente usurpada não será restituída jamais, dada a sua improrrogabilidade". Se não me ENGANO, o próprio senador eleito também USURPOU ao ex-governador e coroné Zé Maranhão mais da metade do seu governo. Ué, qual o problema agora? Agora a burrice, a justificativa PRIMÁRIA dos advogados de Cássio em se dirigir ao ministro presidente do Supremo Tribunal Federal nestes termos... É óbvio que Peluso negaria. Mas o fez de modo elegante: "Se Sua Excelência [o ministro relator], que tem acesso ao inteiro teor dos autos não se valeu do permissivo regimental, presume-se a existência de legítimas razões para não determinar o imediato cumprimento da decisão proferida; não cabendo a esta presidência, portanto, substituir-se ao juiz natural da causa". Pois é, nos OLHOS de Maranhão foi REFRESCO, não foi não? Como diz o ditado do povo: "Aqui se faz, aqui se paga". Se Cássio não tivesse cometido nenhuma IRREGULARIDADE hoje não estaria PENANDO e tendo seu nome arrastado na lama. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes