domingo, 9 de janeiro de 2011

Rádio Tabajara

O governador Ricardo Coutinho (PSB) nomeou o humorista Cristovão Tadeu para o cargo de diretor da Rádio Tabajara AM/FM. Terá sido piada do governador? Nunca se sabe, talvez, o humorista se saia bem... Mas, se sua gestão ficar parecida com o seu talento artístico humorístico a merda vai feder. Enfim, espero que tudo dê certo e que o governador Ricardo Coutinho depois não cante aquela 'musgueta' conhecida de todos nós: "Seu delegado prenda o Tadeu ele pegou a Tabajara e... ". Fodeu!

Foi na cruz, foi na cruz, onde um dia ...

Bem, os fatos ainda estão fresquinhos e Dilma já deu os primeiros sinais de dedão para algumas PRESSIONISTAS que querem fazer do poder secular um poder eclesiástico. O fato é que segundo o portal G1 uma das GRANDES medidas da nova presidenta do Brasil, Dilma Rousseff, foi ter EXONERADO Jesus da parede e LIBERADO a Bíblia, ambos, de seu gabinete. E no lugar da Bíblia preferiu um laptop. Porra, a Dilma acerta todas... Tadinho de Jesus ali, cansado pra caralho vendo os caras fazerem merda. Enfim, valeu Dilmão, é isso aê. Nada de Bíblia no gabinete, nada de crucifixo na parede, afinal de contas, você só FEZ cumprir um preceito constitucional que diz que o Estado é laico e a verba pública é do povo... Acho que falei merda. 

Os 3 boys caprichados

É, a vida é assim. As notícias podem chegar não mais através dos reis magos, mas através dos 3 boys caprichados. Da esquerda para a direita, o bonitão das cebolas se chama Belchior, o do meio Meltasar e o fofinho da extrema direita se chama Fof's star. Cartinhas, lembrancinhas e festinhas surpresa é com os rapazes. Ai, ai, Ui, ui.

Cássio e Corrinha: Eu entro ou não Entro?

Já estão noticiando por aí que são favas contadas a alegria de Wilson Santiago (PMDB) à vaga ao Senado da República. A propósito, derrotado nas urnas, diga-se de passagem. Bem, o fato é que, segundo boatos quentes espalhados na internet, Cássio Cunha Lima conseguiu uma cautelar no TSE. Bem, se de fato a cautelar foi concedida, então, de posse da mesma o candidato tucano esperará ser diplomado bicando, assim, o ex-deputado Wilson Santigo que é a cara do Dr. Mccoy dos X-mans. Esperar pra ver!