quarta-feira, 9 de outubro de 2013

DEU NO TERRA: PB: detento faz máscara de sabonete com fisionomia de agente penitenciário

Detento fez máscara com restos de sabonete com rosto de agente penitenciário na Paraíba  Foto: Assessoria de imprensa da Administração Penitenciária da PB / Divulgação
Detento fez máscara com restos de sabonete com rosto de agente penitenciário na Paraíba
Foto: Assessoria de imprensa da Administração Penitenciária da PB / Divulgação
Uma máscara feita com restos de sabonete foi encontrada no Presídio Padrão de Santa Rita (PB), região metropolitana de João Pessoa, na terça-feira, após investigações da Gerência de Inteligência (Geplasi). De acordo com a Secretaria da Cidadania e Administração Penitenciária, o item retrata a fisionomia de um agente penitenciário que trabalha na unidade, mas que preferiu não ser identificado por questões de segurança. 
A máscara pertence a um detento que alega ser artista plástico e que fez a peça para homenagear o agente. Segundo a secretaria, o uso da máscara em um plano de fuga foi descartado e o o autor será inserido em um projeto de ressocialização por meio do artesanato. O apenado se disponibilizou a ministrar uma oficina de objetos artesanais fabricados com cera.
FONTE: PORTAL TERRA

As duas belas IDIOTADAS, pataquadas da Madalena do Povo: Marina Silva

MARINA SILVA (PSB) tomou a todos de surpresa. No apagar das luzes, no frigir dos ovos decidiu-se por aliar-se ao PSB do governador de Pernambuco, Eduardo Campos. Dos menores aos maiores estrebuchadores, dos menores aos maiores ideólogos, dos salvadores da pátria brasileira, todos, absolutamente, todos se indagavam o motivo desta sua decisão decididamente inconsequente, manietada - ao que tudo indica -, raivosa, cancerígena, ressentida, idiotada de misturar-se com uma raça de políticos da mais baixa estirpe, a mais baixa de todas as ralés. POIS BEM, a tal Madalena das Gentes resolveu pronunciar-se, resolveu dizer, abrir os motivos de sua alma cristã, pela qual fora abrigar-se entre os abutres, os corvos. PASMEM. Disse Marina ao jornal "ESTADÃO" que "Escolhi o PSB em LEGÍTIMA DEFESA da Democracia". Eu traduzo, meus camaradas: "Escolhi o PSB em MINHA PRÓPRIA LEGÍTIMA DEFESA: AO DIABO A DEMOCRACIA!".Marina Silva não soube precisar, explicar a respeito das prováveis consequências que tal aliança provocará em seu futuro político o que só comprova o seu ressentimento, a sua negação, o seu estado emocional vingativo. Afinal, esta Madalena para os POBRES reduz-se a todo o sentimento que sua própria fé provoca. Diz Marina: "Só Deus e o tempo dirá (SIC) se foi para ajudar ou para me vingar [do PT]". Quem aí agora duvida das BOAS INTENÇÕES desta senhora ao tentar defender a nossa escrachada Democracia brasileira? Então, surge a dúvida, a desavença, o litígio, porque diz Marina sem titubeios: "Eu não estou filiada ao PSB como MILITANTE; eu apenas tenho uma filiação democrática, porque era assim que os partidos clandestinos faziam na época da ditadura". BOM, se não era para MILITAR, se não acredita nos PROJETOS DO PSB de Governo para o PAÍS, então, o que moveu Marina, senão, O ÓDIO, O DESEJO DE VINGANÇA contra o PT a filiar-se ao PSB? Justificar sua DECISÃO pelos "des-acertos" jurídicos de nosso tempo que negou registro de sua REDE é brincar com a nossa inteligência psicanalítica (ai, meus Freuds!). CONTE outra quem quiser. Será que o PSB caiu na REDE que Marina armou? Ou terá MARINA sido seduzida por algum BOTO COR DE ROSA lá por aquelas terras de Pernambuco? Bom, é esperar pra ver.

Assista ao vídeo em que ela conta QUASE TUDO... Mas, preste atenção menos em suas palavras e mais no seu rosto e suas expressões: o ÓDIO é a configuração do seu desejo.