quarta-feira, 9 de outubro de 2013

As duas belas IDIOTADAS, pataquadas da Madalena do Povo: Marina Silva

MARINA SILVA (PSB) tomou a todos de surpresa. No apagar das luzes, no frigir dos ovos decidiu-se por aliar-se ao PSB do governador de Pernambuco, Eduardo Campos. Dos menores aos maiores estrebuchadores, dos menores aos maiores ideólogos, dos salvadores da pátria brasileira, todos, absolutamente, todos se indagavam o motivo desta sua decisão decididamente inconsequente, manietada - ao que tudo indica -, raivosa, cancerígena, ressentida, idiotada de misturar-se com uma raça de políticos da mais baixa estirpe, a mais baixa de todas as ralés. POIS BEM, a tal Madalena das Gentes resolveu pronunciar-se, resolveu dizer, abrir os motivos de sua alma cristã, pela qual fora abrigar-se entre os abutres, os corvos. PASMEM. Disse Marina ao jornal "ESTADÃO" que "Escolhi o PSB em LEGÍTIMA DEFESA da Democracia". Eu traduzo, meus camaradas: "Escolhi o PSB em MINHA PRÓPRIA LEGÍTIMA DEFESA: AO DIABO A DEMOCRACIA!".Marina Silva não soube precisar, explicar a respeito das prováveis consequências que tal aliança provocará em seu futuro político o que só comprova o seu ressentimento, a sua negação, o seu estado emocional vingativo. Afinal, esta Madalena para os POBRES reduz-se a todo o sentimento que sua própria fé provoca. Diz Marina: "Só Deus e o tempo dirá (SIC) se foi para ajudar ou para me vingar [do PT]". Quem aí agora duvida das BOAS INTENÇÕES desta senhora ao tentar defender a nossa escrachada Democracia brasileira? Então, surge a dúvida, a desavença, o litígio, porque diz Marina sem titubeios: "Eu não estou filiada ao PSB como MILITANTE; eu apenas tenho uma filiação democrática, porque era assim que os partidos clandestinos faziam na época da ditadura". BOM, se não era para MILITAR, se não acredita nos PROJETOS DO PSB de Governo para o PAÍS, então, o que moveu Marina, senão, O ÓDIO, O DESEJO DE VINGANÇA contra o PT a filiar-se ao PSB? Justificar sua DECISÃO pelos "des-acertos" jurídicos de nosso tempo que negou registro de sua REDE é brincar com a nossa inteligência psicanalítica (ai, meus Freuds!). CONTE outra quem quiser. Será que o PSB caiu na REDE que Marina armou? Ou terá MARINA sido seduzida por algum BOTO COR DE ROSA lá por aquelas terras de Pernambuco? Bom, é esperar pra ver.

Assista ao vídeo em que ela conta QUASE TUDO... Mas, preste atenção menos em suas palavras e mais no seu rosto e suas expressões: o ÓDIO é a configuração do seu desejo. 


Nenhum comentário: