Uma nova websérie brasileira estreou na última terça-feira, 28 de fevereiro, dando uma nova, e mais engraçada, visão dos relacionamentos a três. “Quem disse que um casal é feito de dois?”, questiona a websérie “Botolovers”, que conta o cotidiano dos jovens Patrick, João Eugênio e Naara, interpretados por Fábio Redkowicz, Thiago Carreira e Bárbara Bonnie, respectivamente. Com seus 20 e poucos anos, os três dividem um apartamento e a vida amorosa sem problema algum, ou melhor, com todos aqueles problemas comuns a todo casal. Os diálogos são rápidos e super ácidos para recortar a realidade do casal de três. Diferente da série “Aline”, da Globo, que também tinha um triângulo amoroso, em “Botolovers”, da Aurora Filmes, os meninos não tem tanto pavor assim um do outro e convivem na boa na cama – porque fora dela esses três são mesmo é bem briguentos. Confira o primeiro episódio.
quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012
POLÊMICA: Reverendo de São Paulo diz que vai casar gays em sua Igreja
O reverendo Aldo Quintão, da Catedral Anglicana, localizada em Santo Amaro, em São Paulo, é conhecido por suas ideias liberais. O padre já se manifestou a favor da legalização do aborto e pelos direitos dos gays. Em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, o reverendo disse que vai fazer casamentos gays na sua igreja. "Temas como o direito ao aborto, os estudos com células-tronco, o respeito aos gays e o uso de anticoncepcionais devem ser abordados. Quero discutir o que é o mundo contemporâneo - e não o que é a igreja", diz o padre sobre sua fama de liberal. Aldo diz que todos são bem vindos na Igreja Anglicana. "Inclusive gays assumidos, divorciados e fiéis desiludidos com outras religiões. O mundo moderno é marcado por uma sociedade plural. Na minha leitura do Evangelho, todo mundo tem o direito de ser feliz. Aqui, as pessoas sentem que as diferenças são respeitadas", afirma ele à publicação. O reverendo já celebrou mais de 3 mil casamentos desde 1984. Para 2012, já não há mais vagas para se casar com Quintão aos fins de semana. "Casei evangélicos, hindus, judeus, muçulmanos, grávidas, desquitadas e por aí vai. Casamento gay? Farei assim que a lei permitir", afirma Aldo. E ai, pronto para a marcha nupcial?
A Capa
Pescador de ALMAS tem aval positivo do Planalto para assumir Ministério da Pesca KKKKKKKKK
MUITA coisa esdrúxula tem acontecido no governo de Dilma Rousseff (PT) e a última delas é a confirmação do Planalto indicando o pastor e senador Marcelo Crivella (PRB-RJ) para o Ministério da Pesca. Será que o pastor vai MISTURAR os Ministérios, isto é, o seu Ministério Pastoral, o que PESCA ALMAS pra Jesus, com aquele Ministério do governo federa: da pesca e agricultura? Sabe-se lá, né? Agora fodeu duma vez... País escrachado do caralho que admite em seus quadros funcionais pastor que desconhece o veto de Deus - o de servir a dois senhores -. Tenho dito!!!!!
Manoel Junior ficou com cara de Mané: Zé Maranhão é mesmo o pré-candidato do PMDB para disputar prefeitura de João Pessoa, a determinação é da cúpula KKKKKKKK
SEM meias palavras... O ex-governador Zé Maranhão (PMDB) reuniu-se hoje com a cúpula do PMDB em Brasília para decidir situação aqui em João Pessoa. O deputado Manoel Junior foi atropelado em suas pretensões, mas, ao que consta, acatou a decisão da cúpula com sobriedade depois que engoliu uma dose dupla de white horse. Talvez, o que ALENTE o nobre deputado Manoel Junior seja a certeza de que o ex-governador Zé Maranhão não tem muita chance de vencer este pleito. Depois ele terá elementos pra gozar da cara de Maranhão, ou antes, lançar com todo gosto a sua também pá de cal na cova de Zé. Tenho dito!!!
Não faz muito sentido, ou faz? Cássio pra prefeito de Campina Grande KKKKKKKK
HÁ especulações dando conta que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) para se ver LIVRE de Deus e do Diabo neste próximo pleito aqui na capital parahybana pode sair candidato a prefeito em Campina Grande. Duvido que isto aconteça, mas se acontecer... O laço de SANGUE entre Cássio e Ricardo Coutinho (PSB) é mais TENEBROSO do que podemos imaginar. A deputada Daniela Ribeiro (PP) disse não temer o senador: "Não temo disputar as eleições com Cássio. Quando se está na disputa por uma prefeitura não existe essa coisa de temer ninguém", peitou a deputada. Que a estratégia é engenhosa, é... Cássio não fica devendo nada a Cícero, menos ainda a Ricardo ao lhe deixar todo o espaço para articulações...Boato a gente ouve e guarda. Tenho dito!!!!
UEPB: Magnífica Reitora Marlene Alves manda ofício para o governador Ricardo Coutinho indicando servidores para compor mesa técnica para discutir a autonomia da UEPB no dia 1º de março
A magnífica reitora da Universidade Estadual da Parahyba (UEPB), Marlene Alves, enviou ofício ao governador Ricardo Coutinho indicando servidores da UEPB para compor mesa técnica que discutirá a autonomia da instituição quinta-feira próxima (1º). Veja a nota da UEPB
Reitora indica representantes para participação de mesa técnica que será realizada na próxima quinta |
Ter, 28 de Fevereiro de 2012 15:29 |
A reitora da Universidade Estadual da Paraíba, professora Marlene Alves, encaminhou, ontem, ofício ao governador do Estado, com a indicação dos servidores Everaldo Torres Catão e Giovana Carneiro Pires Ferreira como representantes da Instituição em mesa técnica que acontecerá na próxima quinta-feira, 1º de março, em João Pessoa, com o intuito de discutir questões relacionadas à Lei da Autonomia (Lei 7.643/2004).
|
A VERVE política de Luis Torres KKKKKKK
MUITO me admira os comedores de SAPO do governo estadual. Depois do medíocre lançamento de um pacote de investimentos em obras na Parahyba pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) no valor de 500 milhões os deputados de oposição subiram à tribuna da AL para ridicularizar o governo. Luis Torres lá do seu blog saiu em defesa do governo e do governador com a seguinte apreciação:
Diante da obrigação de fazer cara de quem comeu e não gostou, deputados oposicionistas saíram com as piores pérolas. Luciano Cartaxo foi ao microfone pra reclamar que as verbas são federais e não estaduais.Uma assertiva feita de meia mentira e de pouco sentido. Meia mentira porque APENAS 50% dos R$ 500 milhões anunciados são do governo federal.Pouco sentido porque o que danado importa de onde vem o dinheiro? COMO se ISSO fosse IMPORTANTE para o impacto ou o reflexo da obra no município. Imagine se um portador de câncer a ser atendido no Centro de Oncologia em Patos vai protestar porque parte do dinheiro que levantou o hospital foi do governo federal e não estadual
Voltei. Nenhum cidadão reclamará e procurará saber qual é a ORIGEM dos recursos que ergueram um provável hospital, Luis Torres, e por uma razão bem simples: o recurso que ajudou a erguer o hospital é contribuição TRIBUTÁRIA dele mesmo, ou seja, seria uma IDIOTICE um cidadão chegar ao hospital e perguntar de quem foi o dinheiro que ergueu tal instrumento. Agora dando uma de doido como você fez e no máximo interesse de livrar a cara do governador Ricardo sai em defesa do mesmo e julga DESNECESSÁRIO saber a origem das verbas. No mundo da política é até lição do jardim de infância saber de onde os recursos partem para que a população não acredite no MARKETING institucional. Não me lembro de ter ouvido o governador dizer que após um ano de arroxo, de superávit, que ele, governo, tenha apenas 250 milhões em caixa para investir em obras, afinal, foram até agora 14 meses. Dizer que vai INVESTIR 500 milhões sem dizer que metade do recurso público é de ordem federal é no mínimo USAR DE MÁ FÉ contra o povo da Parahyba ao querer nos fazer crer que os recursos são próprios. Assusta imaginar que um jornalista tenha redigido um texto deste nível, mas, enfim, é a vida citadina. Ainda bem que temos como gerar o CONTRADITÓRIO e problematizar uma situação vexatória que passaria incólume entre aqueles que se despem de boa vontade para defender GRATUITAMENTE o governo estadual às custas do massacre público generalizado. Tenho dito!!!!!!
Depois de pesadas CRÍTICAS de Wilson Santiago Cássio diz que vai TRABALHAR KKKKKKKKKK
DEPOIS das merecidas críticas do ex-senador biônico Wilson Santiago (PMDB-PB) o senador tucano Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) resolveu AGIR - em boa hora,claro! -. Cássio revelou que tem dois projetos para a área de educação: autonomia das universidades brasileiras e Enem. Vejam só: "No final da próxima semana estamos terminando o planejamento estratégico do gabinete e neste ano tenho um olhar muito especial para os temas da educação como apresentar projetos de lei em duas áreas: primeiro a regulamentação da autonomia das universidades e novos critérios do Enem onde considero que haja injustiças que nacionalizam a escolha das vaga incluindo alunos que não tenha tido uma educação mais fortalecida, por exemplo, 90% dos estudantes de medicina são vindos de outros Estados; é uma escolha muito desigual". A desigualdade não está na ESCOLHA dos cursos, na admissão dos concorrentes, a propósito, já imaginaram se os pobres - falo daqueles sem a menor condição intelectual - entrassem para as faculdades de medicina o que aconteceria? Vejam, não estou me referindo à pobreza econômica, financeira, mas à pobreza intelectual que afeta, naturalmente, muito mais de 90% dos pobres que é consequência da má distribuição de renda: pobre não pode pagar escola de melhor nível e as que o Estado oferece são pra lá de precárias. É a isto a que me refiro. Essa população de pobres intelectuais não tem a menor condição de levar adiante qualquer faculdade, não se restringe só à medicina. O governo investe muito pouco em educação, muito pouco e muito mal. É a isto a que anti-cotistas fazem alusão. É preciso investir contra a mentalidade segundo a qual a educação superior é a salvação financeira para os pobres, nalguns casos, até é, mas este não deve ser o marco diretório que futuros cientistas devem focar. É preciso investir forte numa mentalidade contrária a esta ideologia mesquinha que tem feito de homens de negócios verdadeiros imperadores na área de educação ajudando a sucatear ainda mais o status da ciência, da educação no Brasil. O governo deve primeiro como condição de melhorar os índices de educação no Brasil distribuir melhor a renda. Só para termos uma ideia... Um professor formado em filosofia ganha INFINITAMENTE menos do que um médico clínico para receitar cibalena em comunidade carente em postos do programa de saúde da família (PSF). Pergunta: de onde vem esta diferença? Como ela se instituiu e ganhou força, terreno, na seara do poder público? Por que é que a medicina é mais importante do que a filosofia, a geografia, a matemática, a física, a química, a biologia? É preciso questionar os fundamentos que sustentam esta divisão negativa, então, veremos acontecer um grande salto na educação do Brasil. Antes disso é apenas discurso político-partidário de direita como o proferido pelo tucano Cunha Lima. Tenho dito!!!!
Assinar:
Postagens (Atom)