quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

A VERVE política de Luis Torres KKKKKKK

MUITO me admira os comedores de SAPO do governo estadual. Depois do medíocre lançamento de um pacote de investimentos em obras na Parahyba pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) no valor de 500 milhões os deputados de oposição subiram à tribuna da AL para ridicularizar o governo. Luis Torres lá do seu blog saiu em defesa do governo e do governador com a seguinte apreciação:

Diante da obrigação de fazer cara de quem comeu e não gostou, deputados oposicionistas saíram com as piores pérolas. Luciano Cartaxo foi ao microfone pra reclamar que as verbas são federais e não estaduais.Uma assertiva feita de meia mentira e de pouco sentido. Meia mentira porque APENAS 50% dos R$ 500 milhões anunciados são do governo federal.Pouco sentido porque o que danado importa de onde vem o dinheiro? COMO se ISSO fosse IMPORTANTE para o impacto ou o reflexo da obra no município. Imagine se um portador de câncer a ser atendido no Centro de Oncologia em Patos vai protestar porque parte do dinheiro que levantou o hospital foi do governo federal e não estadual

Voltei. Nenhum cidadão reclamará e procurará saber qual é a ORIGEM dos recursos que ergueram um provável hospital, Luis Torres, e por uma razão bem simples: o recurso que ajudou a erguer o hospital é contribuição TRIBUTÁRIA dele mesmo, ou seja, seria uma IDIOTICE um cidadão chegar ao hospital e perguntar de quem foi o dinheiro que ergueu tal instrumento. Agora dando uma de doido como você fez e no máximo interesse de livrar a cara do governador Ricardo sai em defesa do mesmo e julga DESNECESSÁRIO saber a origem das verbas. No mundo da política é até lição do jardim de infância saber de onde os recursos partem para que a população não acredite no MARKETING institucional. Não me lembro de ter ouvido o governador dizer que após um ano de arroxo, de superávit, que ele, governo, tenha apenas 250 milhões em caixa para investir em obras, afinal, foram até agora 14 meses. Dizer que vai INVESTIR 500 milhões sem dizer que metade do recurso público é de ordem federal é no mínimo USAR DE MÁ FÉ contra o povo da Parahyba ao querer nos fazer crer que os recursos são próprios. Assusta imaginar que um jornalista tenha redigido um texto deste nível, mas, enfim, é a vida citadina. Ainda bem que temos como gerar o CONTRADITÓRIO e problematizar uma situação vexatória que passaria incólume entre aqueles que se despem de boa vontade para defender GRATUITAMENTE o governo estadual às custas do massacre público generalizado. Tenho dito!!!!!!

Nenhum comentário: