terça-feira, 12 de abril de 2011

Engole ou COSPE? Tadinha de nossas avós...


Falar de sexo nunca foi tão... Comum.

Ricardo vai AUMENTAR taxa de ÁGUA: consequência: a MERDA aumenta também: FEDEU, FEDERÁ!

Tem blogueiro ELOGIANDO as palavras do governador que OUSOU dizer que não tem política salarial para o servidor, nem vai PAGAR a PEC 300 dos policiais e QUE vai SIM aumentar a TAXA de água. O blogueiro disse que RICARDO é sincero ao dizer isto. Eu prefiro dizer que RICARDO é MALVADO ao dizer isto. Pior, vai ONERAR o orçamento de milhares de famílias assalariadas no Estado inteiro. Mas, a MAIOR desgraça mesmo é que AUMENTANDO a taxa de água ele aumenta também a TAXA da merda: já ouvi alguém dizer que preferirá DÁ descarga a tomar banho. Ou seja, o esgoto equivale ao banho em proporções iguais. Se a conta de água vier 100 o cara paga 200. Isso é que é um governo de... Complete aí você. Mas, a dúvida permanece: eu CAGO ou tomo BANHO? Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

Frei Anastácio já conseguiu 9 assinaturas das 12 necessárias para ACABAR com a MAMATA de ex-governadores

O deputado Frei Anástico (PT) está em LUTA para conseguir 12 assinaturas dos colegas deputados para propor EMENDA à constituição estadual a fim de revogar o artigo 54 da mesma que GARANTE aposentadoria (18,300 dezoito mil e trezento é o salário além de acumular salários como é o caso de Cicero Lucena que passou 8 meses no governo e saiu APOSENTADO, Wilson Draga que ganha o mesmo e é deputado estadual, tendo sido deputado federal e ganhando, etc.) a ex-governadores. Vergonha para o Estado da Parahyba manter ex-governadores na MAMATA. Pois é, das 12 necessárias, o Frei já conseguiu 9: Luciano Cartaxo (PT), Anísio Maia (PT), Frei Anastácio (PT), Doda de Tião (PMDB), Aníbal Marcolino (PSL), Genival Matias (PT do B), Toinho do Sopão (PTN), Vituriano de Abreu (PSC) e André Gadelha (PMDB). Vamos aguardar a assinatura dos restantes... O mínimo que eles podem fazer seria uma ASSINATURA em massa. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

Hetero descobre que dá o cu é gostoso


E aí? Chupa essa MANGA (rsrsrs)

IMPOSIÇÃO: Governo diz que não financiará festa juninina com FORRÓ DE PLÁSTICO

L A M E N T Á V E L o que o governo do Estado vai fazer com o PATROCÍNIO aos festejos JUNINOS. Ricardo vai IMPOR a sua música para o POVO ouvir. Todo mundo agora vai ter de OUVIR Luiz Gonzaga ou Jackson do Pandeiro cantarem os seus forrós-bodó e o povo se quiser brincar o São João vai ter de ouvir sim. Nem água para Calcinha Preta, Ferro na Boneca, Boneca Safada, Aviões do Forró, Magnífícos e outras bandas que fazem a festa da mocidade. E aí? Vai querer interferir até no que o POVO quer OUVIR? Puta que pariu! Quem disse isto foi CHICO CEZAR, secretário de Cultura do Estado. Não é IMPOSIÇÃO não? Vão dizer agora que estes forrós não

Sérgio Guerra diz que Cássio foi vítima de SAFADEZAS

Será mesmo? Será que Cássio Cunha Lima foi VÍTIMA de safadezas por TER perdido o seu MANDATO de governador? Pois é, esta é uma IDEIA do presidente do PSDB nacional, Sérgio Guerra. Ele também comentou sobre a saída de Rômulo Gouveia, a liderança de Cícero Lucena e a provável tomada de presidência do partido na Parahyba por Cássio Cunha Lima. Diz Sérgio: "Lamento a saída de Rômulo porque ele nos ajudou muito em CG, mas não interferi. Todos somos responsáveis pelo que fazemos. Os trâmites legais de desligamento serão sanados

CAMARÁ: segunda tragédia após 6 anos

Resultado já esperado, o governo Ricardo Coutinho (PSB) conseguiu na AL maioria para APROVAR o desvio de recursos da reconstrução da Barragem de Camará localizada no município de Alagoa Grande que atende quase o Brejo todo. A votação ficou em 19X12 a favor do governo. Mesmo que a OPOSIÇÃO tenha apresentado laudos periciais e tudo, mas nada conseguiu IMPEDIR a aprovação e, assim, o povo do Brejo ficará mais alguns anos sentido necessidade de água limpa para beber. É isso... Em casa de imperador LEGISLADOR não pitaca. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

É João pra gritar "pela" gente

O deputado João Gonçalves (PSDB), viajante-viajado pelas terras do México e China, poliglota político, provavelmente será o novo presidente da Comissão de Ética da AL. É que a AL abriu inscrição para a corregedoria e o conselho de ética está ligada à Corregedoria. Como até o momento ninguém mais quis candidatar-se, então, possivelmente, João será o novo corregedor e presidente da Comissão de Ética. Vale lembrar que as inscrições estão abertas até a próxima quinta-feira (14)... É João pra gritar "pela" gente... É João. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

Quando não se tem PROJETO para apresentar a deputada ENROLA

A deputada Chica Motta (PMDB) não tem o que apresentar como projeto, talvez, isto custe muitos NEURÔNIOS da pobrezinha, inventou de apresentar um projeto cujo conteúdo é muito profundo. Ela quer impedir através de um PL (89/2011) os trotes universitários. Diz a deputada: "Nossa ideia é fazer com que essa Lei de combate ao trote universitário se concretize nas instituições de ensino superior, principalmente, nos primeiros 90 dias de cada semestre ou ano letivo, por ser justamente o período corriqueiro desse tipo de prática, quando essas instituições seriam obrigadas a realizar campanhas

Quem AVISA bom INIMIGO é!

O ex-senador Efraim Morais, presidente da executiva estadual do DEM, disse lá nas Várzeas de Sousa que o partido irá RECORRER na justiça caso os políticos insistam em se filiar ao PSD do gordo Rômulo Gouveia. Efraim teme ficar sem representação política. Para tentar brecar a ONDA de filiações ao PSD ele procura amendrontar os políticos ao dizer que: "Séra que se deve arriscar ir para este partido e não poder ser candidato a prefeito ou a vereador nas eleições do próximo ano? e completa: "A legislação deixou uma brecha para criar infiéis, já que infidelidade só tem essa

Anísio Maia pega AR com boato ADESISTA

O deputado estadual Anísio Maia (PT) pegou ar com os boatos que andam de mesa em mesa sobre sua provável ADESÃO ao governo de Ricardo Coutinho. E dispara: "Vejo isso como uma piada[...] Se alguém provar que estive com Ricardo no Palácio da Redenção, depois da eleição dele, eu RENUNCIO ao meu mandato". E agora é preciso ir até o Palácio para PARLAMENTAR com o governo, é? A gente sabe... E para terminar, diz Anísio: "Sou contra certos tipos de aliança, pois acredito que faz parte da velha república. Estou aqui para debater e lutar pela Parahyba. A construção de Camará é uma das prioridades e o recurso não será remanejado desta obra para outra, ele não será mexido". O que o deputado Anísio quis dizer com ALIANÇA QUE FAZ PARTE DA VELHA REPÚBLICA? Chamou Ricardo de Coronel, foi? Até aqui... Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

Varre, varre vassourinha... Toda a sujeirinha pra debaixo do tapetão...

O deputado Manoel Junior (PMDB) disse que não vai à próxima reunião da bancada federal com Ricardo Coutinho. Motivo? Ele disse que não compartilha das práticas políticas do governador que anda matando de fome e de sede o povo paraibano. Entretanto, ele diz até que pode ir se o governador atender às suas reivindicações, segundo ele, também as reivindicações do povo: POÇO DE ÁGUAS PROFUNDAS, RECONTRAÇÃO DOS CONTRADOS DEMITOS E PAGAMENTO OU CRIAÇÃO DE UMA NOVA PEC 300. Bom, não sei como ALGUÉM pode acreditar numa reunião desta. O senador Cícero Lucena quer ver a CAVEIRA do Mago e trabalha para isto. O que mais terá nesta reunião é PAZ ARMANDA. Como se diz: REUNIÃO para INGLÊS ver. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: cliquenos anunciantes

Começou a COLHEITA na FAZENDINHA do PSD

O vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) disse que já começaram as COLHEITAS de assinatura para a fundação do PSD aqui na Parahyba. Entretanto, para que o PSD comece a engatinhar serão necessárias em torno de 500 mil assinaturas para que a legenda seja criada. Será que vale a IMPRESSÃO DIGITAL de analfabetos? Segundo ainda Rômulo, aqui na Parahyba a partir da próxima sexta-feira serão espalhados pelo Estado inteiro POSTOS de COLETA de assinaturas. Diz o gordo: "Na PB já demos início à coleta de assinaturas. A partir desta sexta vamos distribuir postos de coletas de apoio em vários municípios" e completa: "Ate julho, esperamos que o PSD esteja todo legalizado na Parahyba. Legalizado e forte". Pelo menos GORDURA e MUSCULATURA políticas não vão faltar. Se até já tem CORAÇÃO (PDT) e JUÍZO (DEM)... Agora é só cooptar os pequenos trabalhadores do EITO. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

Fecha os olhos pra não ver passar o tempo... Sinto falta de você... Então vem...

Comentários dão conta de que o senador Wilson Santiago (PMDB) provavelmente IRÁ agir com INTELIGÊNCIA, isto é, vai esperar a publicação do ACORDÃO do Supremo Tribunal de Federal (STF) invalidando a lei do Ficha Limpa para as eleições de 2010. Com isto, Wilson perde o mandato e quem assume é quem realmente foi ELEITO, o senador tucano e oligarca Cássio Cunha Lima (PSDB). É que o senador havia dito que RECORRERIA da decisão do STF. Ele é advogado, mas só esqueceu DUMA coisinha: O STF é a última instância, não tem mais pra quem RECORRER. Wilson Santiago até parece que é um rábula (advogado sem cultura jurídica). Tenho dito!
PS.: Também não precisa ficar de BRAÇOS CRUZADOS pelos próximos 8 anos. Alguém aí mande Wilson tentar a prefeitura da Capital.

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes