segunda-feira, 19 de março de 2012

EITA, PORRA: Cássio Cunha Lima defende 13º, 14º e 15º salários para Senadores KKKKKKKKKKKK

NUMA retórica impecável, o senador parahybano Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) defendeu o MIMO SALARIAL que os senadores recebem a cada final de ano: 13º, 14º e 15º salários. Enquanto o povo brasileiro toma no cu sem cuspe ou ky - gel lubrificante - sem direito ao gozo anal, os senadores da qualidade de Cássio defendem a manutenção da gorjetinha senatorial. Diz Cássio em defesa própria:

Isoladamente, eu sou contra a extinção dos dois salários. Deveríamos acabar com verba indenizatória, com financiamentos e partir para um salário que um grande executivo recebe. Existe uma grande hipocrisia no Brasil. Eu voto contra. Nós temos que enfrentar a questão como um todo. Não podemos debater só o fim do 14º e 15º. 

País sem conserto... Estes extras merecia mesmo era aposentado, o trabalhador de eito, braçal, trabalhador do comércio, professores, pesquisadores... Mas, senadores? KKKKKKKKKKKK... Tenho dito!!!!!

PÓS-GRADUANDOS NA MISÉRIA, BRASIL PAÍS DOS SEM-FUTURO: Bolsas de mestrado e doutorado entram no quarto ano sem reajustes

Começaram em Viçosa, na Zona da Mata mineira, os preparativos para mais um "apagar de velas" que atinge todos os alunos de pós-graduação do País, especialmente mestrandos e doutorandos. Embora possa sugerir um momento de festa, o gesto articulado pelas associações de pós-graduandos (APG's) traz um significado carregado de ironia e tom crítico, já que a ocasião "celebrada" são os quatro anos sem reajuste nas duas principais bolsas brasileiras de fomento à pesquisa, a do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), acumulando, ao longo desse período, uma perda estimada de 40% em seu valor. O último aumento (foto) foi realizado no dia 06 de junho de 2008, por resolução do então presidente do CNPq, o cientista Marco Antonio Zago. 

Ao invés de apitos, tinta para o rosto ou nariz de palhaço - adereços comuns em protestos estudantis -, a ação organizada pela APG da Universidade Federal de Viçosa (UFV) utilizou o Facebook como ferramenta para soprar simbolicamente uma vela para cada ano sem melhorias no benefício. "Os futuros professores e pesquisadores deste País devem ser tratados com mais dignidade para um casamento de sucesso entre educação e ciência de qualidade", diz parte do manifesto publicado na rede social. O presidente da APG/UFV, André Ricardo e Silva, atualmente no pós-doutorado em Medicina Veterinária, recorre ao educador Paulo Freire para explicar a ideia do protesto. "É preciso ajudar a formar esse poder crítico sobre a situação para que os pós-graduandos tenham a consciência necessária para mudá-la", pontuou.

Coutinho Junior diz que Luciano Cartaxo vai roubar votos da oposição KKKKKKKK


É, parece que a coisa andou fedendo no pasto do Girassol. Depois da declaração do prefeito Luciano Agra, agora foi a vez do filho do governador Ricardo Coutinho, Rico Coutinho. Parece é que Luciano Cartaxo (PT) já chegou batendo de sola e estremeceu a base governista do governador. De fato, Zé Maranhão tem má fama, Cícero Lucena tem má fama, Ricardo Coutinho tem má fama... Pouco afamado é mesmo o picolezão de manga Luciano Cartaxo... Mas, se prestarmos mais atenção do NINHO de onde ele saiu resta uma pergunta: votar nesse também? Afinal, Luciano Cartaxo já esteve com Zé Maranhão e com Ricardo Coutinho e dizem que só não esteve com o senador Cícero Lucena por falta de tempo. Tenho dito!!!!

Traído pelo inconsciente mais que consciente prefeito Luciano Agra tenta REAGIR com expressões do Ego KKKKKKKKK

O PREFEITO de João Pessoa, Luciano Agra (PSB), disse através de seu tuíter que depois da vitória de Luciano Cartaxo (PT) nas eleições de ontem seria muito difícil vencer as eleições na capital. Agra baixou a censura e soprou no tuíter no que de fato acredita. Mas, tamanha fora a repercussão de suas palavras que o prefeito atual resolveu consertar o que chamou de "má interpretação" e asseverou que: "Difícil vai ser o PT ganhar as eleições". Sem saber onde botar a cara, concluiu: "Uma coisa é opção pela candidatura própria e outra coisa é ganhar as eleições. É preciso deixar isso bem claro para que eu não seja mal interpretado de novo". KKKKKKK. Leia abaixo o que Agra escreveu e veja se tem como ele ter sido mal interpretado... KKKKK Tenho dito!!!


HUMILHAÇÃO: Posse de professores da Parahyba é humilhante: depoimento de professor que "tomou" posse

O BLOGUEIRO de elite Luís Torres foi muito LESTO ao contestar a versão da VAIA DO GOVERNADOR no Espaço Cultural publicizada pelos organismos de imprensa local da Parahyba, mas, e agora Luís? Será que você leu o depoimento de um professor que estava lá para tomar posse? Então leia e peça desculpas ao povo de João Pessoa, da Parahyba e aos manifestantes da UEPB, das entidades estudantis e, claro, aos professores que estavam ali para tomar posse, claro, não fosse a INOPERÂNCIA burocrática do governo do Estado. 

Leia:

7h00 – Peguei o ônibus de Campina para João Pessoa, após ter sido obrigado a chegar na rodoviária às 5h30 para garantir minha vaga, me perguntando porque o Estado não descentralizou essa posse e obrigou gente de muito mais longe a ter que se locomover centenas de quilômetros apenas para assistir ao seu discurso quando ele podia dar posse diretamente nas diversas regiões de ensino espalhadas pelo Estado. Porque é tão importante que tenhamos que vê-lo pessoalmente no ato da posse se fomos todos aprovados por nossos próprios méritos e ele não nos presta favor nenhum empossando-nos? Será que ele faria tanta questão de nos ver se fossemos para reivindicar nossos direitos?

Luciano Cartaxo vai pras cabeças

PARECE que a vitória do deputado Luciano Cartaxo ontem elevou em muito a já auto-estima e já tem quem ande por aí batendo em seu ombro o chamando de "meu prefeito". O fato é que Luciano Cartaxo (PT) agora pode gozar de uma extrema liberdade nesta seara eleitoral que se forja para o próximo pleito. De um lado o arrebentado ex-governador Zé Maranhão (PMDB) - velho, cansado e malhado pela opinião pública; do outro lado, o senador Cícero Lucena (PSDB) que goza de má fama, de descrédito, de denúncias cabeludas; do lado do governador Estelizabel Bezerra que não decola de jeito nenhum, evidente, o patrocínio de Ricardo nesta altura do campeonato não ajuda, na verdade, só atrapalha. Temos Geraldo Amorim do PDT, mas este não oferece risco, pois não é carismático e sua atuação como vereador na capital deixa muito a desejar além do que é um moralista chato. Bom, juntando Zé Maranhão e Cícero Lucena a rejeição eleitoral de ambos é enorme e juntos maior ainda. Já o deputado picolé de manga, Luciano Cartaxo, tem rejeição baixíssima. Ou seja, diante de um quadro como este que tende a se perpetuar é bem provável que Luciano Cartaxo dispare nas pesquisas e seja ao final do pleito sagrado prefeito de João Pessoa. Mas, para isto, temos que esperar. Em política qualquer fato novo muda a direção dos ventos e dos votos. Como se sabe, já deve ter gente por aí inventado dossiês bem cabeludos contra o deputado. Tenho dito!!!!

Um estímulo as avessas: Luciano Agra fala sobre vitória do PT por candidatura própria

POIS É, o prefeito Luciano Agra resolveu comentar a vitória de ontem da militância do PT em favor de candidatura própria... A pré-candidata do governador Ricardo Coutinho (PSB) que esperava um resultado contrário ao de ontem foi dormir um pouco mais aperreada, ao passo que, o secretário de comunicação do Estado, Nonato Bandeira, deve ter soltado rojões, uma vez que, este resultado o favorece indiretamente, pois ajuda a liquidar a candidatura de Estelizabel que carecia do apoio do PT.... Tenho dito!!