terça-feira, 1 de março de 2011

Zé Maralhão emaralhado pelos bancários

Marcos Herinque, presidente do sindicato dos bancários da Parahyba, revelou hoje que irá enviar um DOSSIÊ - mais um? sacanagem da porra! - para a presidente Dilma Dentão (`PT) dando conta da contrariedade dos bancários caso Zé Maralhão seja confirmado na vice-presidência de Fundos Governo e Loterias da Caixa Econômica Federal. O sindicalista disse que um cargo como este não pode ser OCUPADO por alguém incompetente e sem a formação TÉCNICA adequada. E disse mais, este cargo só pode ser OCUPADO por um funcionário técnico e de carreira. Pelo visto, Zé tá mesmo em maus lençóis. Nem Deus, nem o Diabo. O negócio é simples: preservar Zé Maralhão na presidência do PMDB e deixar a coisa esfriar pro lado dele. Depois da bancarrota que quase levou o Estado, o negócio é se esconder por uns tempos... Mas, não fiquei muito tempo fora do ar não, seu Zé. Ou o senhor poderá ter o mesmo triste fim de Ney. Tenho dito!

Taxonomia Estatal descobre mais CHUPA-GRANA no Maralhão 3

Depois dos OBSESSORES DO ESTADO - os fantasmas -, DEPOIS dos DEFUNTOS chupa-cabra, agora aparece a terceira via do REICH de Maralhão: os zero-zero. Pois é, em entrevista ainda pouco a uma rádio local o secretário Walter Aguiar revelou que nos polrões das finanças do Estado estava escondida esta nova categoria SUGADORA do erário público: os zero-zero. Ou seja, eles não davam expediente, nem assassinva o livro de ponto, mas recebiam em casa os seus gordos salários. Segundo o secretário já estão sendo chamados todos os zero-zeros para que prestem contas do por quê não trabalham e recebiam. O secretário ainda não descartou a possibilidade de REAVER na justiça toda a grana DOADA - para usar um eufemismo - a este pessoal. Enfim, Maralhão está sendo bombardeado a todo instante: de dossiês a revelações bombásticas. Não queria tá na pele do baixinho.

Tropas Federais chegam amanhã na Paraíba

Boatos já dão conta que as TROPAS FEDERAIS marcham em direção à Parahyba. Enquanto os policiais militares e demais categorias REZAM na Praça dos 4 poderes - sim, são quatro podres aqui na Parahyba, o quarto é alocado no PALÁCIO DA MAQUINAÇÃO e se chama PODER MODERADOR ou na sua forma mais suave e atual MEDIDA PROVISÓRIA -. Rezam a cada instante uma AVE-MARIA e do outro lado o czar Ricardo Coutinho (PSB) deve rezar uma SALVA RAINHA para que tudo isto acabe logo e o seu império possa progredir. De qualquer forma, os policiais já deram um indicativo de que estão dispostos a acabar com a greve se o governo indicar percentuais e estabelecer uma data precisa para que os reajustes em seus vencimentos possam ter a normatização jurídica. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.

Ajudem a SOCORRER os PÓS-GRADUANDOS DO BRASIL

Meus Amigos, 

Acabei de ler e assinar este abaixo-assinado online: 

«Campanha da ANPG - ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE PÓS-GRADUANDOS - pelo reajuste das bolsas de pesquisa» 

http://www.peticaopublica.com.br/?pi=anpg 

Eu concordo com este abaixo-assinado e acho que também concordaras. 

Assina o abaixo-assinado aqui http://www.peticaopublica.com.br/?pi=anpg e divulga-o por teus contatos. 

Obrigado.

Principado e Potestades do Estado

A secretária das finanças do Estado, Aracilba Arrocha, acabou de dizer que agora em entrevista a um programa de televisão que os policiais não aprenstaram pauta de reinvidicação ao governo do Estado, portanto, sequer, segundo a secretária, existe reivindicação. Alegando novamente o melô do governo - é preciso re-equilibrar o conceito fiscal do Estado -. Sem pudor algum, Aracilba disse que a greve é um principado e o apresentador do programa chamou o Marajá Fábio de Potestade. Ou seja, o movimento fica ao cargo das diabruras e o Marajá Fábio o chefe do inferno astral de Ricardo Coutinho (PSB). É, pelo visto, a guerra santa tá voltando. Deus e o Diabo na terra do sol. E ainda frisou: "Nós não temos nada a OFERECER", disse Arrocha.

Inovação: podcast no Blog do João

O Blog do João se orgulha de alguns convites para profissionalização. Fico grato pelos convites, mas por enquanto, será esta a estrutura do blog Mas, tenho novidade. Atendendo a pedidos, meus diletos amigos e colegas insistem na gravação de podcast. Enfim, resolvi atender aos pedidos e até o final deste mês o blog trará o seu primeiro podcast. Bem, como as matérias do Blog, tudo será e terá o mesmo espírito, sempre bem humorado. Temas idílicos, mesoclíticos, afins e humor. Para quem não sabe o que é PODCAST traduzo ao meu modo: rádio difusor pessoal (rsrs). Portanto, nos próximos dias vocês poderão ouvir a minha linda voz pelas ondas da net fazendo comentários e fazendo muita gente cagar de rir. Aguardem. A estrutura já está sendo montada. Espero que ela não desabe antes de entrar no ar. Tenho dito!

FORÇAS ARMADAS CUSTARÃO CARO

Fodeu, fodeu, fodeu! Já estão dizendo pro aí que CONTRATAÇÃO das forças armadas é AMEAÇA DE GOLPE militar. O czar Ricardo Coutinho contratará as forças militares pelo valor diário de 300 reais por cabeça. Dizem também que vem a Marinha e a Aeronáutica caso so bandidos se arranchem no mangue de Bayeux ou queiram se esconder nos folículos praieiros do Bairro São José. O negócio tá mais fei do que a cara da mãe de Pantanha. Se os integrantes das forças armadas baixarem na Paraíba mesmo, a receita do Estado irá pelos ares, mas será também a prova de que o Estado não está quebrado porra nenhuma. Pagar 300 reais por dia a cada militar das forças armadas... Pense num desrespeito ao erário público e em especial à categoria grevista do Estado da Paraíba: os policiais. Ricardo deverá gritar como Silvio Santos: Quem quer dinheirô?

A turma do bisturi municipal: PARALISAÇÃO

HOJE a capital está movimentada. Depois da greve dos policiais e demais categorias, A TURMA DO BISTURI municipal resolveu cruzar os braços. Xiiii, parece que teremos para os próximos dias uma greve geral e misturada entre funcionários do municipio e do Estado. Os médicos do municipio irão garantir apenas atendimento de urgência. A decisão da paralisação foi deliberada desde o dia 23 do mês passado e tem como foco discutir as precárias condições de trabalho e, claro, o baixo nível salarial da categoria. Bom vamos aguardar os próximos dias.

Flanelinha diz e Marajá acunha

O secretário de comunicação do Estado, Nonato Flanelinha, o lado esquerdo de Ricardo Coutinho (PSB) tem demonstrado muita rispidez e insensatez no que fala. Já o MaraJÁ Fábio cutucou o governo que aí está. Bem, vamos aos fatos e factóides. O governo resolveu assumir que o SALÁRIO dos policiais é, de fato, muito pequeno, mas para não ficar por BAIXO, mesmo já estando com o nome da LAMA, no submundo da administração, em nada perdendo pra Zé Maralhão e sua copiosa administração auto-destrutiva, disse que "Realmente o salário está defasado e nós concordamos. É muito pouco o que um policial ganha. Um governo de sessenta dias é responsável por isso? Pois bem, eis a indagação capciosa. NÓS INDAGAMOS: E um Estado começa a cada governo? E os policiais começaram a ser funcionários agora? Muita burrice, muita estroinice, pouquíssima ação. Governistas, falem menos e façam o que se tem de fazer: AUMENTAR o soldo dos policiais e demais categorias. Ao passo que Nonato disse esta asneira, Marajá Fábio que deseja VIRILMENTE ser candidato a prefeito locupletou: "Essa é a grande economia do Estado, por isso não pagam o reajuste dos policiais. Estamos na frente do palácio e o governador entra pelos fundos". Se ele não tiver cuidado  vai DE FATO entrar pelos fundos. As forças oCUltas que atuam sobre a mente humana não deixam mentir.

A lei da INCONSTITUCIONALIDADE

O czar Ricardo Coutinho e o seu fiel mastin napolitano, Nonato Bandeira, reuniram-se ontem para deliberar sobre a GREVE dos policiais e gritaram: "É inconstitucional". Claro, está no direito deles os berros e balidos, grunhidos e rasgadas. Nonato ainda revelou que a greve foi precipitada e não tem base constitucional. Disse que o governo fará de tudo - menos pagar o digno salário dos policiais e demais categorias - para proteger o cidadão paraibano. Vai chamar até as tropas federais - de fato, essa foi FEDERAL!-. Estamos SITIADOS, porra! Para piorar para os policiais, Nonato revelou que o governo vem mantendo contato com o ministro da justiça, Zé Eduardo Cardoso. Bem, a coisa tá tão tensa que 4 viaturas estacionadas na frente do batalhão tiveram seus pneus rasgados na peixieira. Os nossos policiais estão se revelando bons cabras de Lampião. Bora xaxar, bora.

Aerolândia

Depois de toda a celeuma gerada em torno do Aeroclube do Bessa, com tratores e 'negas' mostrando as tetas, imaginando que sairiam à mostra os seus belos mamilos, com policias de cacete nos "cói" e jornalista beiçudo coçando os eggs, depois do dedo do prefeito Luciano Agra para o presidente do aeroclube xingamentos de toda natureza na mídia nacional, local com repercussões até no umbral, o negócio agora é transformar o Aeroclube Bessa em AeroLÂNDIA Santa Rita e, assim, fazer com que a nova marca dos avidores da Paraíba tenha novo endereço. A proposta é do vereador Adones Junior que propõe Santa Rita como a cidade sede para um novo aeroclube. Pois é, ele disse que iria conversar com o prefeito pai de Quinto - o menino lindo -, Marcus Odilon, o inventor da ritolândia de Santa Rita - Nelsonlândia, Bebelândia, Odilândia, etc - e com os diretores do clube. A idéia é divina, por isto mesmo vai pelos ares! Ninguém vai querer pousar no meio das canas, tomar banho de água mineral, depois ficar com um baita abacaxi pra chupar! Santa Rita não vinga: motivo? Não tem praia. Talvez, vingue a proposta de levar o tal aeroclube pra cidade De Conde. É, fica mais a caráter, uma vez que, por Conde o título é mais nobiliárquico! Tenho dito.