terça-feira, 1 de março de 2011

Inovação: podcast no Blog do João

O Blog do João se orgulha de alguns convites para profissionalização. Fico grato pelos convites, mas por enquanto, será esta a estrutura do blog Mas, tenho novidade. Atendendo a pedidos, meus diletos amigos e colegas insistem na gravação de podcast. Enfim, resolvi atender aos pedidos e até o final deste mês o blog trará o seu primeiro podcast. Bem, como as matérias do Blog, tudo será e terá o mesmo espírito, sempre bem humorado. Temas idílicos, mesoclíticos, afins e humor. Para quem não sabe o que é PODCAST traduzo ao meu modo: rádio difusor pessoal (rsrs). Portanto, nos próximos dias vocês poderão ouvir a minha linda voz pelas ondas da net fazendo comentários e fazendo muita gente cagar de rir. Aguardem. A estrutura já está sendo montada. Espero que ela não desabe antes de entrar no ar. Tenho dito!

Nenhum comentário: