quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

O adeus de Cássio a Ricardo: O FICO dos "aliados", mas aliados de QUEM?

DESDE QUE O PSDB recomendou a entrega imediata dos cargos ao governo de Ricardo Coutinho (PSB) que a imprensa local vem divulgando NOVAS ADESÕES (prefeitos, vereadores, populares, lideranças comunitarias, etc.) ao governo e uma tímida, senão inexistente, obediencia ao senador Cássio Cunha Lima (PSDB) por parte de seus correligionarios. Pois bem, diante de um quadro como este, de tantas, inúmeras incertezas, pouca gente tem se dado conta a respeito de quem ESTA GENTE MAMADORA é aliada. Era ALIADA de Cássio enquanto o senador a mantinha - pois é uma manteuda - no poder. AGORA há inúmeros PRECLAROS E DECLARADOS ricardistas e diante de tal NOVIDADE revogou-se o MANTEUDISMO de Cássio pelo CON-TEUDISMO OU APENAS TEUDISMO (de teudo) de Ricardo. O TEUDISMO começou pelo vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) que deseja MANTER-SE no poder saindo candidato na chapa de Ricardo Coutinho disputando uma vaga de senador. Já GUSTAVO NOGUEIRA, aliado de primeira hora de Cássio, até onde sei, ainda não DECLAROU O FICO a Ricardo, nem mesmo ninguém o consegue encontrar. Cássio perdeu muitos aliados? Ricardo é tão forte quanto imagina a ponto de derrubar o HOMEM MAIS QUERIDO DO ESTADO? Contra Ricardo pesam 40 ou será quase 4 anos? Contra Ricardo todas as categorias do Estado. Contra Ricardo os CONTRATADOS do seu primeiro ano de des-governo. Contra Ricardo até mesmo seus aliados - os agora TEUDOS do Estado -. Os que se DECLARAM RICARDISTA de última teme perder o soldo, o salario, a remuneração; não por amor a Ricardo. A maior diferença que separa, distancia Cássio de Ricardo é o que um velho escritor russo um dia escreveu: AMOR E ÓDIO. Ao passo que Cássio é AMADO, Ricardo é ODIADO. Eleição também se compra, mas nos últimos anos muita gente aprendeu que nem SEMPRE vender é CUMPRIR com o prometido e é, aí, nesta CURVA DO NÃO-CONTROLE, onde Ricardo deverá perder a DIREÇÃO, neste caso, do Estado. Tenho dito!!!!!

UGANDA: HOMOSSEXUALIDADE E CRIME

HOMOSSEXUALIDADE PASSA A SER CRIME PELA NOVA LEGISLAÇÃO UGANDENSE



Ouganda : « le sujet des homosexuels a été... por lemondefr

SURPREENDENTE? UMA VIDA INTEIRA PARA SER MUDADA

Em depoimento a Veja, avô militar confessa que era super preconceituoso até ter neto gay


Raimundo Campos, avô e militar de 62 anos, escreveu a Veja Brasília seu depoimento sobre uma vida de preconceito contra os homossexuais, ter um neto assumidamente gay e entender, de uma vez por todas, o amor entre pessoas do mesmo sexo. A capa da revista, na última quarta (19), traz um casal gay na foto com o título "Livres para Amar - O Distrito Federal registra, proporcionalmente à população, o maior número de casamentos gays do Brasil".

O depoimento desse avô arrependido, eu confessa amar o neto como ele é, você lê abaixo, na íntegra:

"Não é fácil abrir o meu coração, pois meus oito filhos, seis netos, irmãos, vizinhos e amigos vão ler ("Território livre", 19 de fevereiro). Tenho 62 anos, sou militar da reserva e fui criado em uma sociedade em que homem gosta de mulher. Confesso que eu e mais seis amigos demos porrada em um homem em 1972 porque ele tinha tendências homossexuais. Preferia os gays lá e eu cá. Hoje, percebo quanto fui rude e idiota. No Natal do ano passado, meu neto de 18 anos assumiu na ceia que é homossexual. Foi um choque. Minha mulher, a mãe dele e eu passamos a ler muitos livros para entendê-lo. Nada, porém, foi tão esclarecedor quanto ver a foto daquela família reunida no altar com um casal de rapazes. A alegria das crianças naquele cenário de amor é uma bênção e ao mesmo tempo um tapa na minha cara. Chorei muito. Para entender o que se passa, basta ler uma frase na revista: "(Ser homossexual) é tão natural quanto o pôr do sol". Que o Senhor e minha família me perdoem pela ignorância de quase uma vida. Meu neto, eu te amo.
Raimundo Nonato Oliveira Campos"
 

BAYEUX, A FILIAL PRODIGIOSA DO INFERNO: A carioca, o hospital dos miseráveis (do povo) e o CRIME INSTITUCIONAL

NÃO VOU COMENTAR este vídeo feito lá no HOSPITAL DO POVO, no municipio de Bayeux. Apenas replicar aqui no blog do João. A crítica desta vez é vossa!!! Tenho dito!!!!