quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Ayres Brito deve APROVAR em relatoria CASAMENTO GAY

A senadora Marta Suplicy (PT) disse em entrevista que esteve no STF e conversou com o ministro Carlos Ayres Brito que lhe GARANTIU que ainda este mês o PLENO apreciará o pedido do governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral. Ou seja, o pedido do governador do Rio é que a corte suprema aprove a UNIÃO civil de casais homossexuais. A ação foi apresentada para que funcionários do Estado do Rio possam se casar e ter os  mesmos direitos garantidos aos que tem os casais heterossexuais. Pelo que se comenta nos bastidores a APROVAÇÃO é certa. E como o STF não se dobra a pressões populares, como os POLITICOS, não haverá EVANGÉLICOS no mundo que faça os ministros friendly mudarem de opinião. Já é dada como certa a APROVAÇÃO. Deus queira e os anjinhos GRITEM lá no céu: AMÉEEEEEEEEM.

Boa notícia: PL dos Pós-graduandos é desarquivado e bolsas podem aumentar em 80%



Se aprovado o PL, a mensalidade das bolsas de pós-doutorado passariam a equivaler a, no mínimo, 80% da remuneração total do Professor Titular, com titulação de doutorado, em nível 1 da carreira e em regime de dedicação exclusiva, incluídas as gratificações a que faz jus pelo exercício de suas atividades.  Já as bolsas de doutorado seriam equivalente a, no mínimo, 80% da remuneração total do Professor Assistente com titulação de mestrado, e as mensalidade das bolsas de mestrado seriam equivalentes a 80% da remuneração total do Professor Auxiliar com titulação de especialização.

Vitta não crer em DEFUNTOS!

O ex-secretário da Controladoria Geral do Estado, Rosevelt Vitta, no governo Maranhão III, disse hoje em entrevista que FANTASMA tem agora no governo atual e que no governo de Maranhão não passava nem VULTO pelas portas. Será que ele irá chamar um BABALORIXÁ para tirar a prova do fantasma? Enfim, disparou: "Isso é conversa fiada de quem não sabe administrar [...] Esse povo precisa é trabalhar e deixar de boatos". Da até MEDO esse papo de alma praqui, pracolá... Sei não. Isso pega!

Mago pede socorro, OPOSIÇÃO envia bomba

Pois é, pois é, pois é... O mago não está aguentando a pressão da OPOSIÇÃO e, pelo visto, os primeiros sinais de que vai borar as calças começaram. Começou a se queixar da oposição quando disse que "A oposição começou mal porque disse que ia dar uma trégua de cem dias, mas não é isso que está fazendo. A oposição tem o papel de fiscalizar, mas da forma como estão fazendo não estão contribuindo para o momento complicado pelo qual o estado está passando onde o que se tem é um total desequilíbrio financeiro deixado pela gestão passada". Pede arrego, pede... De qualquer forma, ele pode negar dizendo que a Sessão Descarrego de ontem foi positivo par ao governo. Todo mundo sabe que foi SUPER-NEGATIVA aquela sessão. Quer dizer, só valeu um pouco para sabermos que na administração do OLIGARCA Zé Maranhão os defuntos recebiam, tinham cartão de ponto e cheque pré-datado. De resto, só bate boca de saias e um arranca rabo religioso protagonizado pelo Frei Anastácio, segundo Walter Aguiar, o XILIQUENTO.

Fudeu de novo

O senador eleito Cássio Cunha Lima (PSDB) vai mesmo ter de esperar o JULGAMENTO do mérito do processo no STF. Ontem os portais anunciaram que o novo ministro que relataria o processo de Cássio tinha sido o escolhido Gilmar Mendes. Pois é, foi apenas um erro lá do STF que já corrigiu. Pois é, o ministro JOAQUIM BARBOSA continua na relatoria e Deus ou FUX salve Cássio dessa.

Anastácio, o XILIQUENTO

O secretário chefe do governo do Czar Ricardo Coutinho (PSB) disse hoje em entrevista a um canalde televisão que se o deputado Frei Anastácio (PT) parasse de dar xiliques na Assembléia Legislativa conseguiria fazer alguma coisa pelo povo. Por que ele disse isto? Motivo? É que o Frei Anastácio disse que o Walter Aguiar é um excelente COZINHEIRO como secretário chefe-do-governo.O que será que Anastácio quis dizer com isto, hein? Será que equis dizer que o secretário está cozinhando o povo e as ações do governo em BANHO MARIA? Xiii, fudeu!

OS NOVOS CANGACEIROS: BOLA x BALA



O que não dá é para que o CZAR Ricardo Coutinho invente uma desculpa para PUNIR os policiais grevistas que BATALHAM por melhores salários. Foi horrível a ação destes policiais de armas em punho, ameaçando os torcedores, mas ELES, somente, ELES devem ser PUNIDOS e não toda a CORPORAÇÃO. Ricardo quer cortar O PONTO dos policiais AQUARTELADOS e quer USAR como artifício este caso ISOLADO para não CUMPRIR com o diálogo e a NEGOCIAÇÃO de aumento salarial da BRIOSA polícia MILITAR. Dane-se o que o jornalista e a imprensa MARRON do SUDESTE diz ou pense. O sudeste nos dá os maiores exemplo do que acontece nos campos de FUTEBOL. COMA ESSA BOLA quem quiser, mas nós não podemos calar diante de um governador que quer instaurar uma TEOCRACIA, um novo ABSOLUTISMO político entre nós. Chega disto! Não aceitamos mais!

Terrorismo: bomba na polícia

El czar Ricardo Coutinho (PSB) disse que vai mandar descer a LENHA nos PINHAÇO dos policiais AQUARTELADOS. Minha gente, isto não se viu nem na revolta da CHIBATA, nem no movimento TENENTISTA. Os policiais não podem nem mais pedir aumento. Alegando que é uma MANOBRA política dos que perderam as eleições, o czar Ricardo que se faz de COITADINHO não quer dialogar, quer sim, gritar e arrochar como fez ontem na SESSÃO DO DESCARREGO na AL a secretária das finanças ARACILBA ARROCHA. Pois bem, vamos ventilar este ATO INSTITUCIONAL de Ricardo Coutinho, o AI-PAU. Disse o czar Ricardo: "O governo não aceita chantagem, muito menos terrorismo. Ninguém vai deixar o estado, o governo ajoelhado. O que aconteceu foi muito grave. Um motim dentro de um quartel para levar pânico para torcedores, para as famílias que saem de casa para assistir um jogo transmitido para todo o Brasil". TERRORISMO, governador, é o que o senhor tem feito com os pro tempores que não têm como pagar suas contas, com os odontólogos que perderam seus vencimentos em mais da metade e agora querendo voltar com os ATOS INSTITUCIONAIS da Ditadura Militar. Militarizar o governo, GENERAL? Não vamos deixar. Vamos denunciar sim!

Xiiiiiiiiiiiiiii, fudeu

Já não bastasse a TURMA DA RONDA - os policiais e agente penitenciários, etc. -, já não bastasse a TURMA DA BANGUELA - odontólgos -, agora é a TURMA DO PÓ DE GIZ - os professores - a reivindicarem melhores salários e ameaçarem INDICATIVO de greve. Já são três categorias que dão a cara a tapa. Pelo visto, virão as outras e o que já é RUIM vai se transformar num caos ainda maior. O povo banguelo, inseguro e DESEDUCADO, eis a cara da NOVA PHARAHYBA. Enquanto isto, os secretários que não aguentam a política do Czar Coutinho vai pedindo pra CAGAR dando desculpa de motivos de DIARRÉIA. De qualquer modo, a merda tá fedendo e o mago não é tão ENCOURAÇADO assim a ponto de conseguir segurar, com o tipo de política que vem praticando, a FÚRIA dos servidores públicos. Já até se boata a respeito de uma GREVE GERAL com prensença marcada de K. MARX, F. ENGELS e Lourdes Sarmento pra não restar a menor dúvida. Hasta la revolución, siempre!

Caio, o medroso

Depois do deputado Wilson Braga (PMDB) o deputado mais gatinho é Caio Roberto (PR) que disse não ser maluco de falar do Czar Ricardo Coutinho (PSB). De fato, na SESSÃO DESCARREGO de ontem, na casa do grande oligarca paraibano Epitácio Pessoa, não se viu o deputado nem a favor, nem contra. De qualquer modo, ele disse que MILHARES de denúncias chegam a seu gabinete contra o governo e que tem BALA NA AGULHA para derrubar mais um SECRETÁRI@ do Czar Ricardo Coutinho. Mas, se ele mesmo disse que não é doido de bater no homem, o que vai fazer com a papelada? Ele é gatinho, mas é meio medrozinho. Quer terminar o seu mandatinho cheio de dinheiro pra comer muita gatinha por aí.

Tiririca votou contra o Mínimo de Dilma

Depois do moído todo, o governo Dilma (PT) conseguiu aprovar o mínimo no valor de 545. A novidade é que o deputado Tiririca, da base aliada do governo, votou contra o mínimo de 545 votando, pois, no valor de 560. Indagado por que não votou como o governo ele disse que tinha ERRADO O PITOCO DO BOTÃO. Boa, Tiririca. A gente sabe que você não errou. Queria dar mais uma graninhas pros pobres do minúsculo salário. Já a deputação da Paraiba votou como era esperado que votasse. Abaixo a lista dos ditos deputados e seus votos: o que votaram não são a favor do mínimo de 545, os do sim são o que queriam o salário em 560:
Aguinaldo Ribeiro PP Não
Benjamin Maranhão PMDB Não
Damião Feliciano PDT Não
Efraim Filho DEM Sim
Hugo Motta PMDB Não
Luiz Couto PT Não
Manoel Junior PMDB Não
Nilda Gondim PMDB Não
Romero Rodrigues PSDB Sim
Ruy Carneiro PSDB Sim
Wellington Roberto PR PrPrbPtdobPrtbPrpPhsPtcPsl Não
Wilson Filho PMDB Não