sexta-feira, 2 de março de 2012

UEPB: servidores da UEPB entram em greve na próxima semana por tempo indeterminado


Os funcionários da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) decidiram entrar em greve por tempo indeterminado a partir da próxima semana. Eles reivindicam um reajuste salarial de 11,34%. De acordo com a decisão tomada na manhã de hoje, a paralisação será iniciada na próxima segunda-feira (5), data prevista para o início do ano letivo.

clickpb

Oh, futebol do meu agrado: depois de um gol casal de jogadores dão chupão em público VEJA VÍDEO


UEPB: Professores realizam hoje mais uma assembleia para discutir autonomia da instituição

A Aduepb realizará hoje, sexta-feira, assembleia geral para discutir a autonomia da UEPB, bem como, a campanha salarial para o exercício 2011-12. Segundo o presidente da Aduepb, José Cristóvão, a reitora Marlene Alves desconsiderou a proposta de aumento salarial do dia 14 de fevereiro e disse não abrir mão dos 5,77% a que a UEPB tem direito pela lei de autonomia e aprovada pela ALPB. Então, vamos aguardar o resultado de mais esta assembleia. Tenho dito!!!!

Presidente em exercício da ALPB mandou jornalistas caçar mãe Diná KKKKKKKKK

Corporativistas os deputados estaduais da Parahyba são às vezes delegantes. Os jornalistas ávidos por saber onde a bancada do governo foi parar no dia em que estava prevista a votação o subsídio dos fiscais. O deputado Edmilson Soares - vice-presidente da casa - foi curto e grosso aos jornalistas: "Surgiro à imprensa que procure cada um dos deputados que faltaram hoje e procurem saber onde eles estavam e o motivo da falta ao plenário. Eu não tenho bola de cristal e nem sou  mãe Diná para dizer onde eles estão". kkkkk. Pois é, enquanto o presidente em exercício da ALPB trata com grosseira os jornalistas e suaviza as faltas da bancada governista se um pobre funcionário do Estado faltar em sua repartição com certeza o diretor corta seu ponto e este vem com falta descontada no contra-cheque. Tenho dito!!!!